Espero não te assustar. Lógico que nasce o receio, menina, de te dizer como era e você não acreditar que sou diferente hoje.

Relacionamentos

Tudo o que você quiser de mim

Espero não te assustar. Lógico que nasce o receio, menina, de te dizer como era e você não acreditar que sou diferente hoje.

Eu me abri para poucas. Nem uma mão enche. É que não é tão fácil assim contar todos os rolos, erros e medos. As vitórias saem da boca de uma maneira natural. Quem é que não gosta de contar as coisas que deram certo, aventuras e afins com finais felizes? Problema, menina, é se mostrar. É assumir que, dentro do homem, vive uma criança que, às vezes, não sabe o tamanho que a vida tem e pra onde tem que seguir.

Conto pra você aos poucos. Acho que ninguém suportaria tanta coisa de uma hora pra outra e eu não quero jogar nos seus ombros tudo que se passa comigo. Aliás, não espero que dividamos nenhum tipo de fardo. Se quiser, me acolha em seu braços e ofereça seu carinho nas noites que eu hesitar e chegar cambaleando até você. E, além disso, deixa à disposição seus ouvidos.

Mas os problemas ainda são meus.

Já ouvi histórias de quem passou uma vida toda com alguém e mal sabia quem era. Não sabia quem dividia a cama e, olhando para dentro, mal se reconhecia. Entre o que vejo olhando pra ti e o que enxergo me mirando no espelho, imagino que não haveria melhor hora de tudo isso acontecer. Estar contigo desperta o melhor de mim. Te dou toda a minha sinceridade aberta em vida junto com isso.

Espero não te assustar. Lógico que nasce o receio, menina, de te dizer como era e você não acreditar que sou diferente hoje. Vai se perguntar motivos, porquês e o que me leva a achar que agora é tudo novo. Juro que se eu soubesse eu te explicava. Juro que acharia as respostas e as te daria num sussurro, para ninguém mais ouvir. Nem as paredes. Só você. Só você precisa saber de mim.

Olha pra mim. A resposta tá na cara. Eu sou apaixonado por você.

Não sei até que ponto alguém consideraria um privilégio conhecer o lado escuro da alma de outra pessoa. Se no começo só pensamos em ver o que é bom, como que expondo logo o meu pior você pode gostar mais de mim? Também não sei. Sei que te dou, em beijos homeopáticos e encontros especiais, tudo o que você quiser de mim.

(Source: EoH)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top