“Acredita que custa-me dizer-te tudo isto para no fim tu ficares com ele só para ti, mas só o quero bem e sei que isso só acontece contigo! Espero que a minha sinceridade tenha servido para abrires os olhos !!”

Contos

Sou a amante do teu namorado!

“Acredita que custa-me dizer-te tudo isto para no fim tu ficares com ele só para ti, mas só o quero bem e sei que isso só acontece contigo! Espero que a minha sinceridade tenha servido para abrires os olhos !!”

Sou a amante do teu namorado sim! Sou amante dele à quase tanto tempo como aquele em que vocês namoram embora quando comecei a estar com ele não soubesse da tua existência!

Sou amante dele porque ele vê em mim tudo aquilo que tu não lhe dás! Dou-lhe carinho , atenção e sexo ! É verdade , sexo na sua forma mais nua e crua, com todo o meu corpo! Sexo com o corpo e com a alma! Sim! Eu e o teu namorado conseguimos devorar-nos com o corpo, conseguimos ser um só durante a noite!

Partilhamos ideias e pensamentos! Para ele e com ele eu fico completamente nua , desprovida de qualquer pudor. Estavas à espera de que mesmo ? Ele adora-te e não tenho dúvida nenhuma disso , tanto que ele fala comigo diversas vezes sobre ti e sobre o quanto gostava de poder ter em ti tudo aquilo que queria !

Digo-te isto não para ficares a saber do nosso caso porque tudo aquilo que eu menos queria era perde-lo mas sim porque sei o mal que lhe fazes com todos esses pudores e preconceitos ! Sinceramente minha linda não faço a menor ideia do motivo pelo qual estás com ele e ele contigo!

Quantas vezes lhe perguntas como correu o dia dele ? Como foi o trabalho , se ele está bem ? Nenhuma !! Isso mesmo! Nenhuma ! Queres te-lo por perto para que ? Porque os teus pais gostam dele ? E tu ? Gostas? Sou amante dele e digo-te sem medo nenhum das consequências, por isso, agora deixa-me despir para ti! Despir a alma !! Já pensaste no bem que lhe fazias se em vez de estar a pintar as unhas quando ele vai ter contigo lhe estivesses a dar atenção ? A ouvi-lo ? A adora-lo ?

Pensa bem e comigo ! Estás sempre muito mais preocupada em procurar as pontas espigadas do cabelo ! Acorda minha linda ! Ele é maravilhoso e só tu não vez isso ! Aceita que ele te dispa, e não me refiro à roupa porque essa sei que ele despe mais vezes do que aquelas que eu gostaria.

Deixa-o despir-te a alma , conhecer-te por dentro ! Conhecer o teu ponto forte e o teu ponto mais fraco! Deixa-o aprender a decifrar cada olhar , sorriso , lágrima tua!! Deixa-o e garanto-te que nem eu nem mais rapariga nenhuma deste mundo terá à sorte de o ter nos braços!

Acredita que custa-me dizer-te tudo isto para no fim tu ficares com ele só para ti, mas só o quero bem e sei que isso só acontece contigo! Espero que a minha sinceridade tenha servido para abrires os olhos !!

Cuida bem dele

(Source: Margarida Marques)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top