Signos

Signos – Previsões para o mês de JUNHO

Carneiro

Nesta altura são importantes para si tanto a comunicação escrita como falada, as deslocações e a sua relação com irmãos ou vizinhos. Pode estar um pouco tenso e inquieto devido à necessidade que sente de alterar as suas actividades rotineiras do dia-a-dia. Por que não fazer agora uma viagem?

Touro

Os seus valores, tanto de ordem moral como material, estarão, neste período, mais evidenciados. Poderá, assim, concretizar alguns projectos que tem vindo a idealizar nos últimos tempos. Uma vez que há fortes probabilidades de obter bons resultados de ordem financeira, não são de excluir, também, os investimentos ou aplicações quer em bens de usufruto imediato quer imobiliários.

Gémeos

Durante este período a sua pessoa, o seu corpo, o seu Eu, reclamarão mais a sua atenção. É altura de recarregar baterias, de se concentrar mais em si e, aproveitando essa sensação de que está a iniciar algo de novo, tome a iniciativa para fazer novos projectos, estabelecer novos contactos, fazer novas amizades.

Caranguejo

Está nesta altura mais sensível, o que favorece o aumento da sua criatividade e a sua intuição. Ajude as pessoas do seu meio que precisam de si. Este é um bom momento para desenvolver e aprofundar o seu mundo interior e espiritual. Pode sentir menos animo e menor força física devido ao facto de a sua energia estar baixa.

Leão

O trabalho de equipa deverá ser estimulado neste período. Sem se deixar dominar dê-se a conhecer, integrando-se e envolvendo-se nos trabalhos de grupo. Permita que o ajudem, verá que trabalhar em conjunto é bem mais gratificante que o trabalho solitário, aumentando em eficácia e rapidez os seus resultados.

Virgem

Esta é uma fase de afirmação pessoal, tendo para si grande importância o papel que ocupa na sociedade. Existe uma forte possibilidade de profissionalmente lhe serem dadas responsabilidades acrescidas que lhe poderão trazer uma promoção. Esteja ciente das suas capacidades e fraquezas e confie nos seus próprios recursos.

Balança

Sentir-se-á com uma forte tendência para fugir à rotina diária e partir à conquista de algo diferente, de adquirir novas experiências e conhecimentos. O ideal será empreender uma viagem. Se neste momento isso não for possível, e a solução for mesmo ficar em casa, procure obter na leitura uma compensação, vibrando ou aprendendo com livros a seu gosto. Escreva a um amigo distante que não vê há muito.

Escorpião

Este é um tempo de transformação, o fim de um ciclo em que alguma coisa termina, provocando em si mudanças significativas, sobretudo do ponto de vista psicológico. Essas alterações poderão ser apenas vividas no seu interior ou provocadas por factores externos. Qualquer que seja o caso, lembre-se sempre de que depois da tempestade vem a bonança. Nada receie, a sua coragem e força interior são suas aliadas.

Sagitário

Nesta altura está a desenvolver a sua capacidade de aprender mais acerca de si. Esta aprendizagem será realizada através das suas relações com os outros de uma forma geral e sobretudo na sua relação a dois. É um excelente momento para examinar o seu relacionamento afectivo, amoroso, e para descobrir aquilo de que ele necessita para evoluir. Não tente isolar-se, dê atenção até mesmo a pequenos pormenores e não se arrependerá.

Capricórnio

As suas atenções estão voltadas para o lado prático da vida. Métodos mais eficazes de organização e resolução de tarefas diárias, serão encontrados, cumprindo rapidamente as suas obrigações. Pratique desportos ao ar livre e inicie um regime alimentar equilibrado, aproveite para se libertar de vícios e limpar o seu organismo.

Aquário

A sua criatividade e generosidade, ultimamente um pouco abafadas pelos afazeres do dia-a-dia, estão esta semana em evidência. Não receie dar largas à sua imaginação e brinque, divirta-se, faça jogos como quando era uma criança. Tente ver, com os olhos da infância, o mundo maravilhoso que está à sua volta e, se tiver filhos ou contacto com crianças, aproxime-se delas e tire partido dessa alegria de viver da criança que está dentro de si.

Peixes

Esta é a altura ideal, para meditar e fazer uma analise profunda e consciente de si e do papel que desempenha na vida. Será um bom período para fazer psicanálise, recuar no tempo e verificar como o seu passado o influencia e condiciona o seu presente. Conheça-se melhor a si próprio e liberte-se de velhos fantasmas.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top