Os movimentos e as acções terão o efeito de acabar com as sombras do passado.

Signos

Signos – Previsões para este mês

Os movimentos e as acções terão o efeito de acabar com as sombras do passado.

Este mês de Fevereiro de 2017 nos traz um clima propício para a expansão de nossas consciências. Os movimentos e as acções terão o efeito de acabar com as sombras do passado.

Este clima progressista nos é dado por Mercúrio, que transita em Capricórnio até o dia 7 de Fevereiro. Em seguida, quando chegar em Aquário, ele favorecerá nossa evolução com uma bagagem apurada, feita de valores certos.

O trânsito do Sol apoia esta tendência e junta a ela facilidades para se distanciar das considerações pessoais para enxergar com mais clareza os interesses colectivos. A influência de Vénus em Áries terá tendência a sublinhar os desacordos entre uns e outros, enquanto o Sol leva a procurar compromissos, a relativizar e aplainar as diferenças.

No entanto, tome cuidado com os impulsos e com as palavras que são mais rápidas do que o pensamento com Marte em trânsito em Áries, em seu domicílio. Isso pode despertar sentimentos fortes e reactivar velhas frustrações.

Carneiro

Este mês de Fevereiro de 2017 o ajuda a ganhar tempo ou a recuperar os atrasos com facilidade. O trânsito de Mercúrio em sextil com seu signo a partir do dia 7 provocará situações que estimularão sua ousadia e sua criatividade. Além disso, Vénus e Marte, seu planeta regente, em sua Constelação geram uma energia considerável.

Você se sentirá capaz de derrubar montanhas, de superar qualquer obstáculo e você terá dificuldade para conter seus ardores e a expressão de seus pensamentos. Um recuo será necessário para evitar tensões relacionais, suavizar as coisas e poupar o seu público.

O trânsito de Júpiter em oposição ao seu signo e em sextil com Saturno lhe dará uma abertura relacional mais vasta. Sua tolerância será encorajada pelo Sol. Algumas formas de ver a vida podem facilitá-la e trazer mais perspectivas.


Touro

Este mês de Fevereiro de 2017 se anuncia agitado e mesmo desestabilizador em relação às suas referências habituais no plano relacional. Você pode esperar que seu entorno demonstre sua necessidade de independência ou se oponha às suas ideias pessoais mais sistemáticas do que o de costume.

Você terá a desagradável impressão de que as pessoas próximas o obrigam a aderir a ideias diferentes, mesmo que não seja esse o caso. A influência de Vénus, seu planeta regente, em sua Casa 12 simbólica sugere que você deve relaxar em relação a alguns projectos, especialmente em sua vida sentimental, para manter uma boa coesão com sua metade.

Isso não será sempre fácil se você se identificar muito intensamente com alguns de seus projectos. Colocá-los em questão a dois no compromisso é mais necessário do que nunca. Os influxos de Marte lhe dão o ímpeto e a coragem de mudar de opinião para abordar os aspectos mais urgentes com ousadia.


Gémeos

Vénus em Áries em sextil com seu signo favorece sua vida sentimental. Um novo ímpeto o carrega através de um encontro marcante ou de um novo começo a dois na direcção de um novo estado do relacionamento, mais intenso em relação às trocas, aos projectos em comum e à paixão.

A influência de Marte não vai estragar nada, pelo contrário. Um vento passional sopra e permite que você acabe radicalmente com as sombras do passado, especialmente com os sentimentos negativos em relação ao seu valor e aos seus talentos.

O trânsito de Júpiter, ainda em ortógono com seu sector, assim como Saturno, o ajudará a estabilizar este sopro poderoso de novidade, que é muito enriquecedor. Este aspecto planetário levará sorte para sua vida social durante a terceira semana do mês de Fevereiro. Costuma-se dizer que uma alegria nunca chega sozinha, isso é verdade para você neste mês!


Caranguejo

Este mês de Fevereiro de 2017 o leva à descoberta de novos horizontes. A quadratura do Sol e de Mercúrio com seu signo a partir do dia 8 de Fevereiro fará com que você saia de seus hábitos por conta dos acontecimentos ou através de seus relacionamentos. As escolhas o levam a fazer com que seu quotidiano evolua, você muda seus hábitos para explorar mentalidades diferentes.

Isso pode ser vivido de forma positiva ou não, dependendo do seu estado de espírito. Trata-se de continuar sendo você mesmo enquanto faz novas descobertas. Através dessas novas relações, você pode tecer novos laços muito benéficos para seu futuro.

Os influxos de Vénus em Áries em quadratura com o seu signo o expõem a paixões completamente inéditas, mas isso pode ajudá-lo em suas explorações e é ideal para que você desfaça velhos esquemas afectivos negativos.


Leão

Este mês de Fevereiro de 2017 fará com que você ande em montanhas russas no plano relacional. O trânsito do Sol em oposição ao seu signo destaca a importância do parceiro, seja no plano afectivo ou profissional.

A influência de Vénus em Áries, em ortógono com seu signo, provocará impulsos na direcção de novos possíveis, a evasão lhe estende os braços. Isolar-se não é recomendado, seus laços trarão novos projectos, que serão positivos se a “parte do Leão” for compartilhada com os outros.

Não hesite em começar uma actividade desportiva, este será o melhor meio de regular as tensões acumuladas em sua vida social. As mudanças em perspectiva, apesar das aparências, permitirão que você ganhe estabilidade, especialmente no plano financeiro. O trânsito de Marte em seu signo lhe dará muitos ímpetos de criatividade.


Virgem

Este mês de Fevereiro de 2017 pede que você reúna esforços em seus relacionamentos e nos projectos ligados a eles. O equinócio do Sol com seu signo até o dia 19 de Fevereiro cria um clima de mudanças em sua vida quotidiana.

Algumas referências vão mudar sob a influência das pessoas próximas e isso o forçará, de certa maneira, a encontrar novas perspectivas. Mas não entre em pânico, novos caminhos se desenham a partir do dia 20 de Fevereiro. A influência do Sol em oposição ao seu signo, aliado a Mercúrio, lhe dará inspirações para sair de situações aparentemente bloqueadas e para sair de impasses.

Mais liberdade será trazida por este trânsito, a última semana do mês será cheia de sorte no plano emocional. Você entra em um novo ciclo, mais rico no plano relacional, que criará situações nas quais você terá um papel mais agradável e uma influência mais marcada sobre seu entorno.


Balança

Este mês de Fevereiro de 2017 permite que você empregue sua sociabilidade natural mais amplamente do que o de costume. O Sol em ortógono com seu signo e, consequentemente, com Júpiter anuncia situações que favorecem claramente os novos encontros.

Você atrai simpatias e suas trocas se anunciam mais fluídas e francas do que no mês passado. Vénus, seu planeta regente, em Áries cria uma oposição com seu sector, indício de mudanças radicais em sua vida sentimental. Você não fará meios esforços, você estará mais exigente e seus limites serão mais claros.

Será um mês muito benéfico se você não tomar decisões sem pensar. É o momento ideal para pensar em uma estratégia para sair de uma situação de dependência, para reencontrar sua liberdade de acção e se comprometer com novos projectos.


Escorpião

Este mês de Fevereiro de 2017 começa com grandes questões fundamentais que atordoarão sua mente. Você terá tendência a desenterrar algumas ideias ligadas ao seu futuro e procurará antecipar aquilo que vai acontecer em seus relacionamentos afectivos.

Vénus em Áries o incita a querer controlar seu parceiro, seu poder de sedução está muito presente, mas ele tende a empurrá-lo para pessoas que podem questionar suas concepções pessoais. Cuidado com as relações de poder!

Os influxos de Mercúrio anunciam, até o dia 27 de Fevereiro, uma ampliação de sua vida profissional e ainda uma tendência natural a pensar sobre o sentido de sua vida afectiva. Mantenha um senso de simplicidade, sem procurar vestir a armadilha, pois não se pode racionalizar tudo sempre, especialmente os ímpetos do coração, que sempre têm uma parte de mistério apesar de suas análises.


Sagitário

Este mês de Fevereiro de 2017 se anuncia muito dinâmico, especialmente em sua vida relacional. O Sol em sextil com seu signo, escoltado muito de perto por Mercúrio, cria ao redor de você um clima que favorece as trocas, especialmente daqueles que precisam se debruçar sobre projectos colectivos, de ordem profissional, humana ou social.

Há grandes discussões em perspectiva, o que, no plano familiar, pode não agradar a todos. Seu entusiasmo nem sempre conquistará a todos, há bloqueios, pois seus projectos despertam o medo entre as pessoas próximas.

Cabe a você anunciar as novidades, colocando as nuances e as formas apropriadas e sem se deixar levar por sua impaciência. Vénus em Áries, no entanto, coloca lenha na fogueira em sua vida sentimental. Os novos encontros trazem um perfume de paixão, de evasão e de novo começo. Tente manter os pés no chão!


Capricórnio

Este mês de Fevereiro de 2017 augura belos avanços em alguns de seus projectos. Os freios desaparecem, você é melhor entendido e reconhecido e seus argumentos e sua criatividade dão frutos mais facilmente.

O Sol em semiquadratura com seu sector favorece sua reflexão. Isso resultará em decisões sãs e, principalmente, úteis para ajudá-lo a virar uma página do passado. Você vê o futuro com mais clareza, livre de noções antigas e da cultura familiar que não se adequa mais a sua vida atual.

Saturno, também em semiquadratura com seu signo e em aspecto com Júpiter, cria as condições ideais para dar início a um projeto comercial de grande envergadura ou para mudar as coisas profissionalmente. Este aspecto destaca sua facilidade de compreender seus próprios erros em matéria de comunicação com seu entorno. Isso o ajudará a superá-los e a viver suas trocas de forma mais fácil.


Aquário

Este mês de Fevereiro de 2017 destaca alguns projetos que são particularmente especiais para você. Consciencializações o ajudarão a avançar mais rapidamente em direcção a seus objectivos. Vénus e Marte em Áries, em sextil com o Sol e em seu sector, despertam a pulsão, cheia de urgência, de acabar com suas dúvidas e você perceberá que elas não têm fundamento.

Esses aspectos planetários indicam também que você encontrará circunstâncias favoráveis para seus projectos, você conseguirá corrigir algumas falhas. O trânsito de Urano, seu planeta regente, reforçado por Marte em conjunção lhe dará mais energia para enfrentar situações que pedem uma vistoria ou acções radicais.

Esta energia não lhe deixará na mão se você precisar se dedicar a um trabalho intenso, de ordem física ou intelectual, principalmente entre os dias 20 e 28 de Fevereiro de 2017.


Peixes

Este mês de Fevereiro de 2017 agita sua vida social e faz com que você veja a vida com outros olhos. A semiquadratura do Sol com seu signo até o dia 19 de Fevereiro o ajudará a mudar de perspectiva sobre sua vida e, principalmente, sobre as situações actuais que pedem clareza.

Sua melhor qualidade será a de compreender as falhas em seus relacionamentos e poder encontrar soluções para elas. O trânsito de Vénus em sua Casa II simbólica tende a deixá-lo mais possessivo do que o de costume no quadro de sua vida amorosa, você pode ficar sujeito ao medo de abandono afectivo.

Mas esta impressão é subjectiva, é preciso se afastar de seus impulsos para compreender a fonte dela. Em breve, você detectará uma necessidade de ter controle sobre o outro, o que levará a atitudes possessivas, mas nada eficazes. Se você fizer um esforço para controlar suas emoções, você não vai se arrepender.

(Source: Meu Horóscopo Do Dia)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top