Signos

Signos – Previsões para esta semana no Amor (20 a 26 de Fevereiro)

Carneiro

Durante esta semana a sua personalidade projectará uma imagem de simpatia o que lhe poderá evitar algumas contrariedades e aborrecimentos nos contactos com terceiros. O convívio com os amigos dar-lhe-á grande prazer, pelo que não deve perder oportunidades de estar com eles ajudando com a sua presença

Touro

Embora neste período se sinta com vontade de ajudar os outros, não imponha a sua ajuda. Certifique-se de que a sua colaboração é desejada e se o faz por desinteresse. Se actuar com o objectivo de obter algum benefício a sua insistência pode pôr fim a uma relação que era tida por espontânea, amorosa e sincera.

Gémeos

Poderá ver aumentada a sua capacidade de comunicação com os outros, principalmente no que se refere à exteriorização dos seus sentimentos mais íntimos. A sua relação afectiva está francamente beneficiada. O seu leque de amigos poderá ser aumentado e o seu (deles) sentimento de amizade terá para si um significado muito especial durante toda esta semana. Poderá frequentar reuniões ou pequenas festas.

Caranguejo

Poderá ter, nesta altura, uma relação com uma pessoa com autoridade ou mais velha que o vai favorecer. Poderá haver um envolvimento afectivo com alguém que o proteja ou com um superior. Este é um período em que deseja trazer perfeição, rigor e criatividade para a sua carreira profissional.

Leão

Durante este período estão particularmente favorecidas as viagens que lhe darão grande prazer por proporcionarem novos contactos e novos conhecimentos há muito ambicionados. O convívio com pessoas de outras paragens poderá ser uma agradável fonte de novos horizontes culturais que irão enriquecer a sua existência.

Virgem

Poderá surgir na sua vida um novo amor ou haver uma transformação na sua forma de estar na relação afectiva. Vai sentir prazer de viver e fazê-lo de forma intensa. Esta é um período bom no aspecto económico. Poderá ver facilitado a concessão de um empréstimo bancário ou receber dinheiro vindo de uma herança.

Balança

Será um momento positivo para o amor e relações afectivas em geral pois irá expressar facilmente a sua afeição e emoções. Os sentimentos para com as pessoas que lhe são chegadas serão mais claros e bem entendidos. As boas relações com os sócios podem chegar a um óptimo entendimento e o trabalho comum será proveitoso.

Escorpião

É uma boa altura para cuidar do seu corpo e da sua saúde. Inicie uma dieta ou uma nova terapia e poderá obter resultados surpreendentes. Por outro lado, estará a associar com mais facilidade as relações humanas e os métodos de trabalho e eficiência profissional. Será assim mais fácil resolver problemas que surjam com colegas.

Sagitário

Esta é uma época propícia a um relacionamento harmónico e divertido com crianças. Se tem filhos, aproveite esta ocasião para brincar mais com eles e deixe-se contagiar por aquela alegria que lhes é intrínseca. Durante este período de maior descontracção, é natural que os seus assuntos amorosos saiam beneficiados. Deixe vir à superfície esse seu lado romântico e apaixonado e sentirá uma maior realização.

Capricórnio

Sente necessidade de estabilidade na vida familiar e de criar um espaço harmonioso e calmo no seu lar. Precisa de se recolher no interior de si mesmo ou no conforto do seu ambiente doméstico. Aproveite a imaginação fértil que tem nesta altura para redecorar a casa tornando-a mais bonita e agradável.

Aquário

Durante este período terá um grande desejo de se redear de beleza em todos os aspectos do seu quotidiano, tudo o que envolve o seu dia-a-dia tem de transpirar harmonia. Os assuntos que tenham a ver com deslocações, pequenas viagens, contactos com os outros ou com energia mental serão resolvidos com maior desenvoltura.

Peixes

Esta é uma fase em que vai dar bastante importância à sua estabilidade financeira. Aprecia o que possui e quer saber aquilo com que pode contar. É um bom momento para fazer investimentos. Vai sentir vontade de adquirir coisas belas e que lhe dêem prazer. Não gaste dinheiro de forma impensada ou com coisas desnecessárias.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top