“Acordar com a motivação certa é o primeiro passo para um dia inesquecível!”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (5 de Dezembro a 11 de Dezembro)

“Acordar com a motivação certa é o primeiro passo para um dia inesquecível!”

“Acordar com a motivação certa é o primeiro passo para um dia inesquecível!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Inicia a semana triste e por isso irá clarificar o que sente. Poderá manter alguma reserva em determinados assuntos, mas ainda assim prepare-se para atritos que o deixarão pensativo.

Profissional: Uma boa notícia chegará e trará alegrias ao seu trabalho. Terá uma lufada de ar fresco. Aproveite! Financeiramente faça movimentos.

Saúde: Recuperações lentas.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Críticas irão deixá-lo magoado, podendo discutir. Não se prenda tanto a determinados assuntos e descontraia mais. A meio da semana uma novidade chegará, mas não complique. Aceite!

Profissional: Faça mudanças aos seus projectos. Nem tudo estará bem, mas conseguirá resolver assuntos. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Dê continuidade a tratamentos.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Conte com alguma inconstância. Poderá sentir-se demasiado preso ao seu Passado. Cuidado com afastamentos que venha a sofrer que o deixem baralhado e apático. Termina estes dias com necessidade de esclarecer assuntos.

Profissional: Está numa fase positiva para desenvolver os seus projectos. Poderá assumir uma actividade que o enaltecerá. Não seja rude com os outros. Financeiramente seja cauteloso com desonestidades.

Saúde: Controle a tensão arterial.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Será uma semana em que algo poderá mudar. Alguém do Passado pode dar-lhe notícias e mudar os seus planos e regras. Deixe acontecer e não force situações, pois tende a querer manter a distância.

Profissional: Altere prazos e não se comprometa imediatamente. Dê tempo ao tempo, evitando precipitações. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.

Saúde: Sujeito a alergias.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Poderá ter surpresas que o deixarão feliz. No entanto, cuidado com a imposição da sua presença que poderá criar distâncias e deixá-lo abalado. Termina estes dias sem desenvolvimentos derivado às suas atitudes.

Profissional: Precisa de mudar e faça por isso. Estão protegidos os inicios de actividades e projectos. Avance! Financeiramente seja cauteloso com contratos.

Saúde: Dores nos pés.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Não conte com desenvolvimentos ao longo da semana. Mesmo que mantenha contactos, nem sempre o que quer acontecerá, como deseja. Por isso, seja sábio embora hábil nas suas investidas.

Profissional: Poderá sentir dificuldade em dar respostas. Estruture os seus dias e tente dar mais espaço entre as tarefas. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: Instabilidade emocional.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Terá necessidade de definir a sua situação. No entanto, poderá manter-se distante para reflectir e entender que passo dar. Irá impor a sua vontade, mas algo poderá correr de forma imprevista e trazer alterações.

Profissional: Seja cauteloso. Não fale demais, pois tende a falatórios ao seu redor. Não se envolva em intrigas. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Especial cuidado com o estômago.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Andará descontrolado e contido. Quererá execer mudanças à sua vida amorosa, mas ao mostrar o que deseja poderá ser criticado e sentir-se desiludido com a atitude dos outros. Não se precipite e pense bem antes de agir.

Profissional: Terá de tomar uma decisão importante para o seu futuro. Vá ao encontro dos seus desejos e do que gostaria de fazer. Financeiramente conte com entradas rápidas.

Saúde: Vigie nódulos.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Estará sob análise à sua vida amorosa, mas não irá revelar os seus pensamentos. Poderá isolar-se para encontrar respostas e tomar decisões. Esta situação poderá arrastar-se para além destes dias.

Profissional: Continue a fazer o seu trabalho, mas sem pressa. Ganhe bases sólidas e resolva pormenores. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Sujeito a ansiedade.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Antes de seguir em frente entenda que caminho deve dirigir a sua vida. Poderá ser supreendido pelo Universo e esteja preparado para encontrar alguém que possa mexer com os sentimentos. No entanto, poderá cortar laços para não se deixar envolver.

Profissional: Dê enfase aos seus projectos. Dedique-se e faça contactos que ajudarão a promover o seu trabalho. Financeiramente estará equilibrado.

Saúde: Especial atenção aos órgãos duplos.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Poderá sentir-se desgostoso com a sua situação actual. No entanto, a meio da semana irá estabilizar estas emoções e mudar o rumo à sua vida. Quererá conquistar corações e assim será. Descontraia e aproveite melhor a vida.

Profissional: Nem todos serão honestos consigo. Seja cauteloso e avalie bem as propostas e com quem lida. Muito cuidado, esta semana. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Cuide da sua imagem.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: A sua situação não correrá riscos, mas andará muito autoritário. Cuidado com discussões e imposições. Nem sempre será correspondido e ficará muito angustiado. Termina esta semana indeciso. Ouça o seu coração e acalme-se. Seja mais independente.

Profissional: Terá alterações de funções. Aceite estas decisões e assuma uma nova tarefa com mais flexibilidade. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Dores nas costas.

(Source: Ela e Ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top