“Às vezes só precisamos do impulso certo para vencermos nossos desafios.”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (5 a 11 de Março)

“Às vezes só precisamos do impulso certo para vencermos nossos desafios.”

“Às vezes só precisamos do impulso certo para vencermos nossos desafios.”

Carneiro

Carta dominante: VIII A JUSTIÇA

A Justiça permite organizar melhor alguns aspetos da sua vida; durante este período deve agir com muita cautela, evite fugir a compromissos ou sair fora de comportamentos habituais.

PLANO AFETIVO: Não deixe nada por dizer mas faça-o de forma muito direta, caso não consiga ser explícito pode gerar equívocos. Pode tomar decisões que envolvam aspetos legais.

PLANO ECONÓMICO: Não é semana para introduzir novas ideias ou pensamentos; necessita de ganhar tempo para promover mudanças estruturais. Obstáculos burocráticos podem ser ultrapassados. Na saúde adquira novos conhecimentos sobre práticas alimentares.

Touro

Carta dominante: I O MAGO

A conjuntura, esta semana, é positiva, e repleta de diversidade; deve aproveitar para fazer opções. Não deve enveredar por sentidos únicos.

PLANO AFETIVO: Momento muito propício ao estabelecimento de novos planos de vida, mesmo que envolvam riscos ou mudanças repentinas. A conjuntura permite uma semana radiosa e feliz.

PLANO ECONÓMICO: Semana muito ativa mas não exagere no ritmo de trabalho. Siga os seus palpites embora procurando fundamentar perante os outros as suas opções. A transparência é fundamental em todas as atitudes. Na saúde sentirá energias ascendentes.

Gémeos

Carta dominante: VII O CARRO

O CARRO permite-lhe, esta semana, libertar-se de situações incómodas e deixar entrar na sua vida energias positivas e renovadoras. Sentirá que a sua vida progride.

PLANO AFETIVO: É boa altura para lidar com situações frontalmente. Se lutar conseguirá iniciar um novo relacionamento ou forma de vida que o tornará bastante mais realizado.

PLANO ECONÓMICO: É o sector que deve movimentar-se com maiores cautelas já que algumas escolhas ou ideias lhe podem sair caras. O plano financeiro não está muito protegido, por isso defenda-se. Na saúde revela bons indicadores.

Caranguejo

Carta dominante: XIX O SOL

A conjuntura é muito favorável para os nativos de Caranguejo a quem serão dadas novas oportunidades indutoras de êxito, é necessário que se empenhe e demonstre, acima de tudo, força de vontade e convicção.

PLANO AFETIVO: Pode ser alvo de manifestações sentimentais surpreendentes e inesperadas, retribua todos os afetos sem reservas. O SOL ilumina os caminhos do coração.

PLANO ECONÓMICO: Agarre novos desafios profissionais com unhas e dentes; todos os seus esforços darão os resultados merecidos. Poderá ter de dar algum apoio financeiro a filhos ou pessoas próximas. Na saúde a semana é positiva.

Leão

Carta dominante: II A PAPISA

Tire alguns momentos para si e para refletir um pouco mais, não é bom momento para tomar atitudes ou mesmo decisões; precisa de colher mais informações.

PLANO AFETIVO: Também neste sector deve conter-se nas suas atitudes e gestos, tente saber mais acerca de alguém por quem se interessou há pouco tempo. Noutros casos analise reações; alguns sinais de que algo não vai bem estão a ser-lhe manifestados.

PLANO ECONÓMICO: Podem surgir entraves, nalguns casos, já esperados. Esta semana deve estar devidamente preparado para enfrentar questões de difícil solução. Assuntos económicos devem ser bem avaliados. Na saúde evite fazer esforços suplementares ou excessivos.

Virgem

Carta dominante: XV O DIABO

Semana de grande grau de exigência e intensidade para Virgem que está particularmente ativo e ansioso.

PLANO AFETIVO: Esta semana pode trazer uma grande reviravolta na sua vida; de repente os sentimentos e as vivências ganham novos contornos com que não contava.

PLANO ECONÓMICO: Não há grandes evoluções; revelará grande esforço e empenhamento no trabalho mas tal não será suficiente para que atinja os objetivos que estabeleceu. Na saúde poderá dizer-se que está em boa forma.

Balança

Carta dominante: XI A FORÇA

Saberá em todos os momentos o que fazer e como fazer e não será fácil levá-lo a alterar o rumo que escolher mas uma coisa é certa, tudo o que conseguir será à sua própria custa.

PLANO AFETIVO: De uma maneira geral assiste-se a uma menor intensidade na manifestação de afetos.

PLANO ECONÓMICO: Terá momentos em que tudo surge e acontece alternando com outros de dificuldades e diminuição de ritmo de trabalho ou rendimentos mas, feitas as contas finais, o saldo é satisfatório. Na saúde a semana é bastante favorável.

Escorpião

Carta dominante: XXI O MUNDO

O MUNDO define uma excelente conjuntura para os nativos de Escorpião que têm uma semana em cheio repleta de surpresas.

PLANO AFETIVO: Tem de arrumar a casa, definir exatamente o que quer para poder, sem sombras ou culpas, entregar-se à vida sentimental.

PLANO ECONÓMICO: O trabalho está seguro mas, dada a influência da conjuntura, deve ousar ir mais além e pôr em prática novos projetos. Vai sentir apoios e o reconhecimento do seu trabalho sendo certo que muitos olhos estarão postos em si o que lhe confere mais valor e mérito. Na saúde está em boa forma, embora possa ser afetado aqui e ali por alergias ou doenças habituais ou recorrentes em cada nativo.

Sagitário

Carta dominante: XII O DEPENDURADO

Vai ficar perturbado com a conjuntura mas saberá reagir e encontrar otimismo e força interior. Conseguirá dar a volta às situações.

PLANO AFETIVO: A conjuntura é muito tranquila e passará bons momentos com alguém que lhe é muito querido.

PLANO ECONÓMICO: Sempre que cair em erros ou imperfeições, assuma, faça meã culpa e siga em frente com mais atenção. Na saúde o DEPENDURADO marca uma semana com dificuldades e atravessa uma conjuntura de convalescenças lentas.

Capricórnio

Carta dominante: X A RODA DA FORTUNA

A Roda da Fortuna permite-lhe agir com grande empenho e energia, no entanto é necessário saber aproveitar os movimentos desta conjuntura. Ter a noção da oportunidade é fundamental.

PLANO AFETIVO: Poderá ter o retorno de algumas atitudes ou gestos do passado, seja no sentido negativo ou positivo, no entanto, ainda está a tempo de fazer as alterações necessárias com vista à estabilidade emocional. Aposte em atitudes optimistas.

PLANO ECONÓMICO: Pode surgir uma oportunidade profissional que trará melhorias principalmente no sector financeiro, discuta e acerte pormenores e não receie arriscar. Na saúde estão favorecidas as convalescenças e as recuperações.

Aquário

Carta dominante: XIII A MORTE

A conjuntura aconselha algumas alterações de fundo na sua vida mas não espere que estas ocorram por si só. Exige-se determinação para que as suas ambições se concretizem.

PLANO AFETIVO: Atue integralmente de acordo com o seu carácter, manifestando as suas opiniões de forma direta e sem panos quentes; será uma boa forma de não magoar ninguém.

PLANO ECONÓMICO: Não se deixe desorientar mesmo que surjam atrasos ou contratempos; a carta XIII permite-lhe tirar do seu caminho tudo o que estorva ou impede o seu progresso. Esta semana terá resultados lentos mas eficazes. Na saúde deverá iniciar uma dieta com acompanhamento clínico.

Peixes

Carta dominante: IX O EREMITA

A semana tende a tornar-se pesada e complicada devido a atrasos ou bloqueios inesperados. Mas tudo acabará por se resolver.

PLANO AFETIVO: Necessita de fazer uma pausa e respirar fundo para que possa continuar com um relacionamento sem fazer uma ruptura irreversível. Este sector está em fase de pouca reciprocidade.

PLANO ECONÓMICO: Necessita de tirar algum tempo para pensar em novos projetos profissionais. Algumas estratégias de atuação podem não dar os resultados pretendidos; precisa de mais tempo. Na saúde pode sentir dores nas costas, procure um especialista.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top