“O mundo pertence aos optimistas: os pessimistas são meros espectadores!”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (31 de Outubro a 6 de Novembro)

“O mundo pertence aos optimistas: os pessimistas são meros espectadores!”

“O mundo pertence aos optimistas: os pessimistas são meros espectadores!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Apesar da sua situação actual estar protegida e de iniciar a semana bem, poderá saber de algo que o deixará pensativo e triste. Deixe fluir e não se prenda a pensamentos negativos.

Profissional: Terá muito trabalho para executar. Concentre-se e não deixe que outros assuntos interfiram nestas realizações. Financeiramente terá gastos exagerados.

Saúde: Especial cuidado com a anca e bacia.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Andará muito descontrolado, pois poderá romper laços com pessoas que lhe são próximas. Estas mudanças repentinas irão deixá-lo perdido e querer estar só. No terminar destes dias poderá falar sobre o que sente, mas ainda assim ter pequenas contrariedades.

Profissional: Um projecto irá avançar. Terá força e garra para superar qualquer obstáculo. Financeiramente estará estável, mas controle-se nos gastos.

Saúde: Noites mal dormidas.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Apesar de estar com pouca vontade de se dedicar ao amor, devido aos seus ciúmes e “possessividade”, o amor promete, esta semana. Irá descontrair e viver a vida com mais entusiasmo. No entanto, no final destes dias, poderá ficar muito preso às suas desconfianças, mantendo-se mais reservado.

Profissional: Está sujeito a mudanças. Seja cauteloso com o ambiente ao seu redor e aceite o que estiver “destinado” para si, com cara alegre. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Inicia a semana tranquilo, mas poderá receber notícias de alguém que o possa ter magoado no Passado. Ficará muito baralhado em relação às intenções. Poderá manobrar uma situação para entender o que se passa ao seu redor, impondo a sua posição.

Profissional: Seja mais reservado em relação aos seus projectos futuros. No entanto, poderá estabelecer acordos. Apenas fique atento a todas as cláusulas. Financeiramente terá gastos.

Saúde: Oscilação energética.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Estará muito autónomo, mas algo poderá mudar e deixá-lo aborrecido. Alguém poderá manifestar agressividade nas palavras e trazer discussões. Termina estes dias mais calmo.

Profissional: Seja cauteloso com quem lida. Está sujeito a falsidades. Por isso, será uma semana em que terá de estar atento aos movimentos ao seu redor. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Faça exames de rotina.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Apesar de se sentir “destruído” em termos relacionais, as boas notícias chegarão de forma inesperada e trarão muita paixão. Poderá sentir-se dividido entre a razão e o amor. Deixe acontecer e entregue-se ao amor.

Profissional: Estará muito criativo. Coloque as suas ideias em prática e estabeleça contactos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Faça um check-up.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Estará muito exigente e teimoso em relação a um assunto. Poderá manter contactos com alguém que esteja fisicamente longe. Andará muito namoradeiro e conquistará corações. Controle a possessividade, pois algo poderá mudar.

Profissional: Não conte com evoluções. Continue a fazer o seu trabalho, e não perca as forças. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Sujeito a tonturas.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: As mudanças irão dar-se e terá muito amor a seu redor. Estará muito romântico e dedicado. Uma relação poderá evoluir. Prepare-se para receber notícias que o deixarão muito feliz. No entanto, mantenha alguns assuntos em segredo para manter a estabilidade.

Profissional: Fase propícia ao crescimento profissional. Poderá gerir um projecto e ter pessoas a seu “mando”. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Cansaço extremo.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Estará disposto a entregar-se ao amor, mas algo poderá trazer-lhe desentedimentos que tornem esta semana inconstante. No entanto, poderá levar assuntos com mais leveza, mas ainda assim deixá-lo pensativo.

Profissional: Não terá conclusões, mas os seus projectos irão fluir naturalmente e sem complicações. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: Dores nas costas.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Andará muito nervoso e poderá sofrer desilusões. Nem tudo será do jeito que deseja, apesar de tudo fazer para que tal o seja. Termina estes dias mais só. Faça uma introspecção.

Profissional: Não deixe que outros influenciem as suas acções. Aja mais e espere menos. Financeiramente faça movimentos.

Saúde: Dificuldade nas recuperações.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Poderá sentir-se confuso, por isso andará mais pensativo. A sua reflexão ajudará a que avance e arrisque no amor. Poderá ser criticado, perante um assunto familiar. Irá impor-se e alcançar o que deseja. Termina estes dias mais descontraído, mas ainda numa fase instável.

Profissional: Terá muito trabalho a realizar. As suas ideias serão ouvidas e verá os seus projectos crescerem. Financeiramente conte com oscilações.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Uma mudança será necessária. Andará mais só e triste, sentindo poucas evoluções neste sector. Assim será até final destes dias, mas será importante encontrar-se e viver mais de forma independente. Estará muito preso a assuntos do Passado.

Profissional: Conte com actividades que envolvam outros. Partilhe as suas ideias e ajuda. Financeiramente terá despesas.

Saúde: Seja regrado na sua alimentação.

(Source: Ela e Ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top