“Nunca fique paralisado, porque o amanhã chegará para todos, mas só recompensará os que souberem arriscar.”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (3 a 9 de Abril)

“Nunca fique paralisado, porque o amanhã chegará para todos, mas só recompensará os que souberem arriscar.”

“Nunca fique paralisado, porque o amanhã chegará para todos, mas só recompensará os que souberem arriscar.”

Carneiro

Carta dominante: XXI O MUNDO

Esta semana, estes nativos estão muito ativos, diretos e frontais podendo surpreender quem os rodeia pela convicção com que atuarão e defenderão os seus ideais e ideias.

PLANO AFETIVO: Vai provar que as escolhas que fez recentemente ou não, estão certas. Apesar de alguns conflitos, ciúmes ou inquietude fruto da paixão, os sentimentos estão fortes e a continuidade marca a generalidade dos relacionamentos.

PLANO ECONÓMICO: Não receie entrar em novas áreas de atuação ainda que tenha de delegar competências; próximo de si há quem possa ajudá-lo com eficácia e segurança. Na saúde deve fazer uma vida muito regrada.

Touro

Carta dominante: XVII A ESTRELA

A Estrela traz uma semana em que a suas capacidades e atributos estão ao mais alto nível. Está verdadeiramente protegido; basta apenas aproveitar com força a boas influências da conjuntura.

PLANO AFETIVO: Uma luz forte ilumina a semana levando-o a confiar intensamente nos afetos. Poderá ter momentos difíceis numa fase de separação mas os sentimentos não serão postos em causa.

PLANO ECONÓMICO: Semana de muito trabalho mas também de grandes triunfos. De várias áreas e quadrantes terá elogios e incentivos. Boa semana para mudar de casa ou fazer uma aquisição. Na saúde, semana sem quebras energéticas.

Gémeos

Carta dominante: XI A FORÇA

A FORÇA fomenta novas ideias, confere rapidez de raciocínio e força de vontade não permitindo que se instalem na sua vida indecisões ou qualquer tipo de medo.

PLANO AFETIVO: Não permita que o orgulho atrapalhe ou ponha em causa uma relação. Dê valor ao que já tem e não dê muita importância a paixões passageiras; o tempo ajudará a definir sentimentos.

PLANO ECONÓMICO: Alguns colaboradores podem interferir ou pôr em causa as suas opiniões, mas é aconselhável que não baixe os braços e faça persistir as suas ideias. Na saúde passará por períodos de grande desgaste físico.

Caranguejo

Carta dominante: IX O EREMITA

A conjuntura é bastante exigente e os terrenos que pisa são pantanosos, mas apesar disso conseguirá atingir alguns objetivos.

PLANO AFETIVO: Conseguirá sair bem de todas as situações mesmo que envolvam uma ruptura. Novos relacionamentos surgem com boas influências e poderão evoluir com uma rapidez considerável.

PLANO ECONÓMICO: Será solicitado para múltiplas tarefas e algumas, ainda que à experiência, acabarão por abrir boas portas para o futuro; há pois que fazer apostas. Na saúde precisa de encontrar forma de regenerar energias, o que não passa necessariamente por um tratamento clínico.

Leão

Carta dominante: VII O CARRO

Aceite, aprecie e desfrute aquilo que lhe é oferecido sem qualquer tipo de reserva. Saber ouvir é uma das melhores formas de não laborar num erro. Evite ser doentio ou pessimista.

PLANO AFETIVO: Relações com o círculo habitual podem ser bruscamente alteradas. Notícias perturbadoras poderão levá-lo a hesitações sobre o melhor comportamento a adotar. Alguma tristeza e decepção neste plano.

PLANO ECONÓMICO: Maior harmonia nas relações profissionais com melhor entendimento de grupo. Possibilidade de atingir uma posição invejável ou de ser alvo de proposta que muita satisfação lhe dará. Na saúde não terá de se preocupar.

Virgem

Carta dominante: X A RODA DA FORTUNA

As solicitações e movimentações serão de vária ordem e dos mais diversos quadrantes; cabe-lhe gerir o seu tempo e selecionar as atividades mais interessantes e construtivas.

PLANO AFETIVO: Não receie aprofundar um afeto e evoluir para um compromisso, há situações que têm de crescer e esta não é altura de olhar para trás ou transportar para o presente marcas do passado.

PLANO ECONÓMICO: Podem surgir novas propostas profissionais, nalguns casos há muito desejadas; não há motivo para não aceitar novas responsabilidades ou desafios. Na saúde terá de descansar mais ou ter momentos de descanso de maior qualidade.

Balança

Carta dominante: VIII A JUSTIÇA

Sentirá necessidade de clarificar e definir muitos aspetos da sua vida. A Justiça vai ajudá-lo a organizar melhor o seu quotidiano e a criar bases sólidas de futuro.

PLANO AFETIVO: Não é altura para grandes emoções no entanto a sua vida sentimental poderá passar por uma fase de definição em que cada um saberá exatamente o que quer.

PLANO ECONÓMICO: Não deve entrar em investimentos muito arriscados, jogue pelo seguro e atue apenas em esferas que já conhece o suficiente. Tudo deve ser desenvolvido dentro de regras e máxima legalidade. Na saúde a semana será equilibrada; não altere planos de tratamento.

Escorpião

Carta do dia: XIX O SOL

SAÚDE: Desenvolva novas actividades físicas; necessita de melhorar o seu estado anímico.

AMOR: As recordações de momentos do passado pode deixá-lo saudoso mas é altura de olhar para o futuro.

DINHEIRO: Vai saber como actuar em todas as situações. Terá grandes elogios por parte de superiores e ser recompensado.

HORA MAIS PROTEGIDA: 17h às 19h

Sagitário

Carta dominante: IV O IMPERADOR

Está muito lúcido, objetivo e eficaz marcando pontos em todas as situações que se envolver. Os seus atos serão certeiros e, pode dizer-se que o êxito marca o seu caminho; com rumo definido e passos certos.

PLANO AFETIVO: Não aceite opiniões ou que se metam demasiado na sua vida; o seu coração é o seu melhor amigo e só poderá arrepender-se do que não fizer.

PLANO ECONÓMICO: Todos os negócios ou investimentos em que se envolver, desde que estruturados e calculados darão bons resultados. Na saúde tem bons indicadores mas deve desenvolver alguns cuidados alimentares dado que revela tendência a aumentar o peso com efeitos nocivos a nível cardíaco e articular.

Capricórnio

Carta dominante: III A IMPERATRIZ

Semana de conjuntura favorável. Conseguirá desenvolvimento pessoal e de projetos; todos os gestos darão resultados superiores às suas expectativas.

PLANO AFETIVO: Se tem algo a pedir este é o melhor momento para fazê-lo; faça convites para algo diferente e romântico e exponha de forma clara e objetiva os seus planos.

PLANO ECONÓMICO: Não deixe que as suas ideias fiquem só no seu pensamento; positive-as. Todos os contactos que desenvolver serão bem sucedidos quer no plano profissional, quer económico. Na saúde, tendência a problemas de estômago transitórios.

Aquário

Carta dominante: XIX O SOL

Terá novas oportunidades que aliadas ao seu esforço e dedicação trarão grandes compensações. Entrará numa fase de vida ascendente.

PLANO AFETIVO: Encontrará uma forma racional e objetiva de ver a vida o que vai evitar-lhe algumas decepções. Contudo tente ser um pouco mais idealista para poder viver novos afetos com toda a emoção.

PLANO ECONÓMICO: Não se deixe intimidar por questões que no passado correram menos bem, seja ousado e arrisque em novos investimentos ou novas esferas profissionais. Na saúde resolverá alguns problemas mais facilmente do que era de esperar.

Peixes

Carta dominante: XIV A TEMPERANÇA

A TEMPERANÇA traz uma semana equilibrada, mas pouco intensa e ativa.

PLANO AFETIVO: Esta semana traz alguns conflitos, deve ter cuidado com as palavras, pode ser mal interpretado e pode surgir um conflito.

PLANO ECONÓMICO: A semana é de luta, graças ao seu esforço, suor e dedicação conseguirá marcar posições e levar de vencida obstáculos e adversários. Na saúde a semana é muito positiva.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top