“Não importa se tiveres de recomeçar a caminhada, pois mais vale começar do zero que parar em definitivo!”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (28 de Novembro a 4 de Dezembro)

“Não importa se tiveres de recomeçar a caminhada, pois mais vale começar do zero que parar em definitivo!”

“Não importa se tiveres de recomeçar a caminhada, pois mais vale começar do zero que parar em definitivo!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Estará determinado em avançar com a sua vida familiar. No entanto, algo poderá mudar a sua atitude, fazendo com que se prenda a assuntos do Passado. Uma revelação poderá surgir e deixá-lo muito perturbado.

Profissional: Terá dificuldade em avançar num projecto. Precisa de amadurecer ideias e renovar energias. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dores nos pés.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Apesar de entendimento com a pessoa amada, uma relação poderá esfriar e trazer monotonia aos seus dias. Liberte-se mais. Poderá receber boas notícias neste sector, mas ainda assim estará muito parado e afastado.

Profissional: Exponha a sua situação sem medo. Vá ao encontro dos seus interesses e direitos. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Cuide da sua saúde.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Apesar de querer expor os seus sentimentos, poderá ter desentendimentos que façam com que queira passar mais tempo consigo próprio. Precisa de encontrar respostas e tomar decisões, mas com calma.

Profissional: Coloque em prática os seus planos. Estará focado nos seus objectivos, por isso concentre-se. Financeiramente faça uma avaliação aos seus gastos.

Saúde: Instabilidade energética.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Alguém do Passado poderá surgir e criar-lhe dúvidas. Entenda os seus sentimentos, pois tende a afastar-se. Percebe essencialmente, quais as intenções desta reaproximação.

Profissional: Poderá ter que mudar os seus planos em relação a um projecto. Adapte-se a novas realidades. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Dores na anca e bacia.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Ainda que inicie a semana distante, poderá investir neste sector. Seja cauteloso, pois algo poderá não se desenvolver como gostaria. Vá com calma e actue com sabedoria. Termina estes dias mais feliz.

Profissional: Poderá ter dúvidas. Entenda que caminho quer seguir e o que é melhor para si. Financeiramente faça uma gestão às suas despesas.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Tudo estará calmo e sem evoluções. Ao longo dos dias, poderá saber de algo que lhe causem dúvidas e necessidade de se afastar para olhar para dentro de si e encontrar-se. Poderá ficar demasiado preso a assuntos do Passado.

Profissional: Seja regrado na forma com que lida com os seus projectos. Não se dê a falhas e enfrente adversidades. Financeiramente terá dificuldade nos recebimentos.

Saúde: Beba mais água.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Estará bem disposto e dedicado ao amor. Viverá lutas apaixonadas mas não se entregue demasiado, pois poderá ficar aborrecido com a reacção da pessoa amada. No entanto, tudo se desenvolverá bem, apenas precisa de criar mais independência afectiva.

Profissional: Mude as suas estratégias para que um projecto corra como deseja. Adquira novos conhecimentos. Financeiramente estará estável, mas não gaste demasiado.

Saúde: Sujeito a ansiedade.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Poderá definir um estado. Terá atritos e andará distante, procurando que caminho seguir. Lute pela sua felicidade. Estará sujeito a críticas. No entanto, uma notícia de alguém que conhece poderá deixá-lo desorientado.

Profissional: Terá novas oportunidades, apenas confie em si e aceite. Se aparecem são para si. Financeiramente não gaste antes de pensar.

Saúde: Cansaço físico e psicológico.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Semana muito feliz, em que renovará laços e desbloqueará conflitos interiores. Tire partido dos momentos e clarifique os seus anseios. Tudo irá estabilizar ao seu redor e avizinha-se uma mudança positiva, no final destes dias.

Profissional: Seja responsável e mostre confiança. Está numa fase de ascensão profissional. Aproveite! Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Sujeito a alergias.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Terá muitas dúvidas e por isso esclareça-as consigo mesmo. Andará muito nervoso, podendo perder a paciência facilmente e discutir. Afaste-se e pense bem nas suas atitudes.

Profissional: Nem tudo acontecerá como planeou. Aja à medida que as situações acontecem. Financeiramente terá lutas para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Dores reumáticas.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Andará muito descontrolado e desgostoso. Terá reacções menos agradáveis e por isso será criticado. Entenda a forma como quer conquistar a pessoa amada. Estará muito baralhado, a viver lutas interiores levando-o a atritos.

Profissional: Algo poderá correr menos bem. Amenize o seu comportamento. Reaja mais com mais leveza. Financeiramente faça movimentos.

Saúde: Falta de força anímica.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Estará muito apático e sem vontade em dar mais de si ao Amor. Poderá sentir-se triste e por isso clarifique os seus sentimentos. O sentir-se só ajudará a reflectir mas fará com que não se sinta amparado. Termina estes dias muito conflituoso. Acalme-se.

Profissional: Aproveite convites para evoluir na sua carreira. Nada é por acaso! Conte com surpresas. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Especial atenção a órgãos duplos.

(Source: ela e ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top