“O custo de estar errado é menor do que o custo de não fazer nada!”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (26 de Dezembro a 1 de Janeiro)

“O custo de estar errado é menor do que o custo de não fazer nada!”

“O custo de estar errado é menor do que o custo de não fazer nada!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Poderá receber notícias de alguém que o reporte a uma situação do Passado. Resolva as suas lutas interiores com calma e sem precipitações. Poderá perder a noção das suas emoções. Termina estes dias com mais lucidez.

Profissional: Algo poderá ser alterado por si. Faça o que lhe der mais prazer. Realize-se profissionalmente. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: A sua situação actual não correrá riscos, mas terá algumas complicações. Prepare-se para discussões. Poderá remeter-se ao silêncio e querer passar mais tempo só. Não tome decisões precipitadas.

Profissional: Assumirá novas funções. Sentir-se-á bem e será positivo para o seu crescimento profissional. Financeiramente poderá ter atrasos nos recebimentos.

Saúde: Dores na anca e bacia.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Poderá sentir-se baralhado. Quer avançar com uma situação, mas procurará a estabilidade. Faça mudanças em si e entenda como quer viver a sua vida. Poderá assumir uma posição de exigências à sua cara-metade.

Profissional: Semana de muito trabalho. Aposte nos seus projectos e exponha-os. Terá muito sucesso. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Descanse mais.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Estará numa fase de definições. Poderá manter contacto com alguém que desperte novos interesses. Vá com calma, pois poderá desenvolver a sua vida sentimental com rapidez.

Profissional: Não avance sem saber que terreno pisa. Não corra riscos. Será preferível esperar pelo momento certo. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Dores ósseas.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Terá momentos de cumplicidade. No entanto, poderá ser surpreendido com assuntos do Passado que o deixarão nervoso. Poderá brigar, mas esclarecer também as suas questões.

Profissional: Sofrerá atrasos nas respostas. Saiba esperar. Adie prazos e faça o seu trabalho com calma e tempo. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: Insónias.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Mundo: realizações.

Amor: Viverá lutas apaixonadas e uma mudança poderá ser exercida por si. As boas notícias chegarão e por isso poderá ter que tomar decisões importantes para o seu futuro amoroso. Termina estes dias com mais calma.

Profissional: Terá expansão e visibilidade. Será uma semana promissora. Invista na sua carreira. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.

Saúde: Faça meditações e estabilize as suas emoções.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Uma relação estará difícil. Antes de tomar uma decisão, abra o seu coração e exponha o que o deixa nervoso. Poderá saber de algo que o deixe triste e por isso clarifique assuntos.

Profissional: Encontre novas actividades para preencher os seus dias. Será uma semana positiva. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Controle a tensão arterial.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Poderá definir a sua situação actual. Poderá manter um contacto com alguém à distância e trazer uma lufada de ar fresco na sua vida amorosa. No entanto, não se iluda. Viva os momentos com intensidade, mas não pense muito no Futuro.

Profissional: Tudo deverá ser mantido como está. Continue a depositar as suas energias nos seus projectos e avance com calma. Financeiramente canalize pagamentos para várias áreas.

Saúde: Faça exames de rotina.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Uma relação poderá avançar no início da semana. No entanto, uma notícia poderá deixá-lo nervoso e consequentemente bloqueado. Aprenda a viver melhor consigo mesmo e estabilize as suas emoções.

Profissional: Seja cauteloso com contratos ou acordos. Deverá analisar tudo muito bem antes de assinar ou se comprometer. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Sujeito a alergias.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Viva o momento sem compromissos. Algo poderá deixá-lo desorientado e limitado nas suas acções. Imprevistos poderão trazer bastante instabilidade. Controle os seus impulsos.

Profissional: Altere o seu estado actual. Inicie os seus projectos com determinação, pois terá sucesso. Financeiramente conte com desonestidades.

Saúde: Controle quistos.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: inconstância.

Amor: Andará muito independente nas suas actividades diárias e isso poderá trazer brigas. Nem sempre será bem interpretado pelas suas atitudes e por isso irá silenciar. A meio da semana e ao terminar destes dias irá desbloquear e impor as suas ideias.

Profissional: Um convite poderá surgir. No entanto seja cauteloso com pessoas que estejam ao seu redor. Entenda as reais intenções desta proposta. Financeiramente terá enganos.

Saúde: Recuperações rápidas.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Liberte-se do que o sufoca. Alguém poderá aparecer na sua vida e trazer-lhe dúvidas. Escolha ser feliz e aposte numa relação. O amor andará no ar, no final destes dias. Por isso não complique nem seja demasiado derrotista consigo mesmo.

Profissional: Poderá alterar as suas funções. Não aceitará muito bem esta ideia, mas terá que se adaptar. Financeiramente terá lutas para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Cuide da sua imagem.

(Source: Ela e Ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top