Signos

Signos – Previsões para esta semana (24 de Julho a 30 de Julho)

Carneiro

Carta dominante: VIII A JUSTIÇA

A Justiça permite organizar melhor alguns aspetos da sua vida; durante este período deve agir com muita cautela, evite fugir a compromissos ou sair fora de comportamentos habituais.

PLANO AFETIVO: Não deixe nada por dizer mas faça-o de forma muito direta, caso não consiga ser explícito pode gerar equívocos. Pode tomar decisões que envolvam aspetos legais.

PLANO ECONÓMICO: Não é semana para introduzir novas ideias ou pensamentos; necessita de ganhar tempo para promover mudanças estruturais. Na saúde adquira novos conhecimentos sobre práticas alimentares.

Touro

Carta dominante: V O PAPA

Tente promover alguns momentos para pensar em soluções mais concertadas; necessita de equacionar novas estratégias. A semana corresponde a um período de preparação para tempos futuros.

PLANO AFETIVO: Tente combater alguma apatia ou acomodação neste sector; as rotinas não vão ser muito favoráveis. Tome iniciativas românticas, ainda que devam ser comedidas.

PLANO ECONÓMICO: É um sector em que está bastante protegido, a sua experiência será fundamental para não deixar que nada se complique. Não entre em despesas muito exageradas. Na saúde faça mais atividades de manutenção física.

Gémeos

Carta dominante: XIX O SOL

O Sol define uma semana em que se sentirá mais calmo e nalguns casos mais preparado para enfrentar coisas que não dependem só de si. Há tendência para modificações benéficas.

PLANO AFETIVO: A semana é positiva, mas sem grandes surpresas. Podem surgir novos conhecimentos, mas que não o impressionarão. As ligações mais antigas são as mais protegidas.

PLANO ECONÓMICO: Alguns projetos poderão ser prejudicados por factores contrários ou alheios à sua vontade, mas nada será definitivo. Alguns apoios inesperados podem surgir e, tudo indica, não devem ser recusados. Na saúde o seu organismo estará equilibrado.

Caranguejo

Carta dominante: II A PAPISA

Esta semana terá de aliar prudência e reflexão a uma boa capacidade de intervenção, resolução de tarefas e imprevistos de última hora. Deve atuar rapidamente mas sem impulsividade.

PLANO AFETIVO: Com o desenrolar dos acontecimentos muitas coisas podem ainda mudar ou ser clarificadas; dê tempo ao tempo.

PLANO ECONÓMICO: Deve guardar muito bem os seus trunfos e ideias até à última hora; de forma alguma deve correr riscos. Programe gastos e despesas e faça novos planos financeiros. Na saúde dê mais atenção aos sinais do seu organismo.

Leão

Carta dominante: XVII A ESTRELA

A ESTRELA traz uma semana em que a suas capacidades e atributos estão ao mais alto nível. Está verdadeiramente protegido; basta apenas aproveitar com força a boas influências da Estrela.

PLANO AFETIVO: Uma luz forte ilumina a semana levando-o a confiar intensamente nos afetos. Poderá ter momentos difíceis numa fase de separação imperativa mas os sentimentos não serão postos em causa.

PLANO ECONÓMICO: Semana de muito trabalho mas também de grandes triunfos. De várias áreas e quadrantes terá elogios e incentivos. Boa semana para mudar de casa ou fazer uma aquisição. Na saúde a semana será sem quebras energéticas.

Virgem

Carta dominante: XI A FORÇA

A Força é uma boa influência esta semana já que tem uma conjuntura energética que o impulsiona a avançar. Não conte com facilidades mas, apesar de tudo, conseguirá dar a volta às situações.

PLANO AFETIVO: Embora possa ter algumas tentações tente manter-se fiel a compromissos ou promessas feitas. Estão favorecidas as ligações com alguém mais jovem ou novos relacionamentos. Terá de lutar contra circunstâncias adversas ou mal entendidos.

PLANO ECONÓMICO: Deve ter o maior cuidado com gastos desnecessários; saiba quando deve parar. Há coisas que apenas estão a complicar ainda mais a sua vida. Na saúde tem tendência a problemas com articulações.

Balança

Carta dominante: III A IMPERATRIZ

Esta semana Balança está bastante comunicativo e conseguirá manifestar os seus interesses de diferentes maneiras. Perspetiva-se total eficácia nos seus gestos.

PLANO AFETIVO: As relações em curso manifestam grandes compatibilidades. Aproveite as noites quentes, para fazer coisas diferentes e com maior carga romântica.

PLANO ECONÓMICO: As suas ideias darão bons resultados, basta que tenha confiança em si. O sector profissional e económico reserva-lhe boas surpresas. Na saúde tem tendência a complicações digestivas sobretudo se alterar hábitos alimentares.

Escorpião

Carta dominante: VII O CARRO

As suas ideias vão fluir em abundância o que facilitará a sua vida nos momentos cruciais. Seja muito objetivo e direto e não se disperse; aproveite os bons recursos de que dispõe ou que conseguirá criar.

PLANO AFETIVO: Não se isole, nem rejeite convites. Os bons acontecimentos são previsíveis mas grande parte da iniciativa deve partir de si. Bons avanços em novas relações.

PLANO ECONÓMICO: Semana algo conturbada, apenas com muito empenho conseguirá solucionar todas as questões profissionais com que se vai deparar. Boa altura para troca ou aquisição de bens imóveis. Na saúde tenha alguma atenção com objetos cortantes.

Sagitário

Carta dominante: XIII A MORTE

A carta XIII A MORTE cujo, a invocação continua a atemorizar quem ouve o seu nome é, ao invés, uma carta positiva embora muito forte e mesmo radical.

PLANO AFETIVO: Semana de grandes definições e mudanças que velará mais do que nunca pelos seus direitos e não se vergará a situações de domínio ou posse.

PLANO ECONÓMICO: Terá esta semana muitos desafios; deverá rodear-se das pessoas certas e tirar do seu caminho quem não se rege pelos mesmos parâmetros ou regras. Na saúde não terá problemas mas poderá sofrer alterações sem que se aperceba.

Capricórnio

Carta dominante: XII O DEPENDURADO

A conjuntura é difícil, lenta, com obstáculos de que só se libertará com apoios. Há que saber procurá-los e pedi-los.

PLANO AFETIVO: Este nativo necessita de estar atento para não sofrer traições ou decepções. O final da semana afigura-se mais promissor podendo

surgir surpresas muito agradáveis neste sector.

PLANO ECONÓMICO: Esta é uma semana de luta. Deve cuidar e estruturar muito bem todos os novos projetos para que tudo se inicie de forma segura. Cuidado com gastos supérfluos. Na saúde a conjuntura brilha, pelo que todos os problemas estão minimizados.

Aquário

Carta dominante: VI O AMOROSO

O AMOROSO define uma semana intensa em que todos os comportamentos estão marcados pela paixão. Podem surgir novos caminhos que lhe trarão grande entusiasmo.

PLANO AFETIVO: Possibilidade de os seus sentimentos serem completamente renovados. Numa situação inesperada ou mesmo sem estar disponível pode sentir novas emoções.

PLANO ECONÓMICO: Se estiver envolvido em atos de representação ou de cariz público, sair-se-á muito bem; todos os seus contactos serão bem sucedidos e com retornos agradáveis. Não ceda a tentações no campo económico. Na saúde a semana é favorável, ainda que com algumas oscilações.

Peixes

Carta dominante: XXII O LOUCO

Este arcano promove instabilidade e pouca disciplina. A despreocupação e a inconsequência poderão prejudicá-lo muitíssimo. Imponha objetivos e metas na sua vida.

PLANO AFETIVO: As relações têm evoluções paradoxais, ora avançam, ora recuam revelando indefinições. Procure um ambiente harmonioso e descanse para dar tempo a que alguns sentimentos se clarifiquem.

PLANO ECONÓMICO: Não é o melhor momento para convencer os outros do seu ponto de vista. Primeiro mostre e depois exija. Respeite adversários. Na saúde tem indicadores de instabilidade emocional.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top