“A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo!”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (2 de Janeiro a 8 de Janeiro)

“A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo!”

“A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Poderá ter uma discussão que altere a sua situação actual. Andará afastado e reservado. No entanto, a meio da semana abrirá o seu coração terminando estes dias com boas energias.

Profissional: Terá que se esforçar mais para que um projecto seja bem sucedido. Lute, pois conseguirá. Financeiramente terá estabilidade, mas seja cauteloso com os gastos.

Saúde: Falta de força anímica.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Andará pensativo e com necessidade de encontrar paz na sua vida. Uma discussão ajudará a que clarifique uma situação. A sua vida amorosa irá desenvolver-se de forma positiva.

Profissional: Seja cauteloso com as pessoas com quem lida. Poderá ter falsas propostas, por isso fique atento. Financeiramente poderá iniciar uma nova fase.

Saúde: Especial atenção ao estômago.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Sofrerá instabilidade. Não se entregue demais, pois poderá desiludir-se. Descontraia. Tende a perder o controlo das suas emoções. Vá com calma, pois no final destes dias terá boas notícias.

Profissional: Crie novos objectivos. Poderá notar-se alguma exaustão e por isso andará pouco dedicado ao trabalho. Financeiramente seja regrado nos gastos.

Saúde: Dores nos pés.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Quererá desenvolver a sua vida amorosa, pois colocará algumas barreiras. Sentir-se-á perdido e sem entender o que se passa consigo, sem certezas do que quer para o seu futuro.

Profissional: Poderá ter pequenos atritos. Não deixe que outros interfiram no seu trabalho. Você sabe o que faz. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Sujeito a stress.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Inicia a semana de forma passiva no amor. Andará indeciso e por isso para avançar neste sector, precisa de se encontrar. Estar mais tempo consigo mesmo. Viverá lutas interiores.

Profissional: Poderá desiludir-se com alguém. Está sujeito a críticas, deixando-o com a sensação de que não valeu a pena o seu esforço. Financeiramente estará estável.

Saúde: Faça exames de rotina.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Estará bem consigo mesmo e dedicado ao amor, podendo renovar laços com a pessoa amada. Cuidado com os ciúmes e possessividade que trarão atritos. Se se controlar tudo correrá como deseja.

Profissional: Terá visibilidade e sentir-se-á valorizado. Está no bom caminho para o sucesso. Irá brilhar. Financeiramente conte com atrasos nos recebimentos.

Saúde: Dores reumáticas.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Sentir-se-á preso a um assunto. Não irá falar e por isso cuidado com este silêncio. A meio da semana mudará a sua atitude e lutará pela sua felicidade.

Profissional: Um convite pode surpreendê-lo. Será positivo aceitar. Avance com novos projectos. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Beba mais água.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: As boas notícias farão com que desenvolva com muita alegria a sua vida amorosa. Andará namoradeiro, mas não pense demais. Deixe fluir e descontraia. Verá que tudo se desenvolve como deseja.

Profissional: Será um vencedor e por isso invista na sua carreira. Será uma semana muito positiva para o trabalho. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Oscilação de peso.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Os seus pensamentos e atitudes farão com que sofra afastamentos. Será uma semana muito inconstante, andará desorientado e terá atritos. Não complique e seja mais brando nas suas conversas.

Profissional: Cuidado com quem se queira aproveitar de si. Não ouça o que os outros lhe dizem. Vá mais por si. Financeiramente terá entradas vindas de várias áreas.

Saúde: Faça um check-up.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Uma relação poderá sofrer uma ruptura. Abrirá o seu coração e quererá estar mais tempo só. Estabilize as suas emoções pois tende a sentir-se demasiado nervoso e irracional.

Profissional: Poderá ter que tomar uma decisão. Entenda o que gostaria de fazer e escolha. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Previna-se de resfriados.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Sentir-se-á desiludido devido a um facto que será revelado. Afaste-se e entenda com calma o que se passa a seu redor. Mantenha a calma, pois tende a desorientar-se facilmente.

Profissional: Poderá trabalhar com novos colegas. Aceite ajudas e invista na sua carreira com esta equipa. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Instabilidade emocional.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: inconstância.

Amor: Precisa de clarificar um assunto. Fale com calma e tire dúvidas dentro de si. Irá alterar a sua forma de estar e desenvolver a sua vida sentimental. Poderá ter que se impor, mas tudo correrá bem.

Profissional: Não será uma semana fácil, pois terá alguns desafios a superar. Esforce-se, pois conseguirá. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Dores de garganta.

(Source: Ela e Ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top