“Tudo é possível se acreditarmos no nosso potencial e não duvidarmos dos nossos sonhos!”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (17 a 23 de Abril)

“Tudo é possível se acreditarmos no nosso potencial e não duvidarmos dos nossos sonhos!”

“Tudo é possível se acreditarmos no nosso potencial e não duvidarmos dos nossos sonhos!”

Carneiro

Carta dominante: VIII A JUSTIÇA

Esta semana deve procurar o equilíbrio tentando ser mais realista, moderado e objetivo. A JUSTIÇA permite-lhe organizar a sua vida de forma mais facilitada.

PLANO AFETIVO: A vida sentimental tem indicadores de instabilidade pelo que a melhor forma de evitar atritos é tentar ser calmo e bom ouvinte, assim tudo se resolverá da melhor forma.

PLANO ECONÓMICO: Programe com muita atenção todas as atividades desta semana. Exija esclarecimentos de tudo o que lhe oferece dúvidas. Favorecidos investimentos após estudos detalhados e aprofundados. Na saúde a semana revela muito stress; faça terapias de relaxamento.

Touro

Carta dominante: XIV A TEMPERANÇA

Semana calma, de evoluções agradáveis, sem grandes contenciosos ou oposições.

PLANO AFETIVO: Está muito exigente e com dificuldade em adaptar-se a mudanças ou novos estados de vida; tente apelar a todo o bom senso e boa vontade para encontrar consensos e dar boas oportunidades a um relacionamento, sobretudo se for recente.

PLANO ECONÓMICO: Semana bastante positiva no âmbito material e de pequenos progressos se fará o êxito final. Vai beneficiar de boas referências ao seu trabalho e também de decisões que lhe são favoráveis. Na saúde a conjuntura é muito serena e harmoniosa; alguns problemas ou preocupações parecem adormecidos.

Gémeos

Carta dominante: XXII O LOUCO

Esta semana estará muito instável e alternará momentos de calma e lucidez com períodos de muitas solicitações e incapacidade de resposta. Dificilmente se sentirá satisfeito com o desenrolar dos acontecimentos.

PLANO AFETIVO: Tente falar acerca de questões que o incomodam, deixar arrastar algumas dúvidas não será muito benéfico. Não falte a compromissos e evite alterar planos à última hora.

PLANO ECONÓMICO: Podem puxar-lhe o tapete sem estar à espera. Tente construir bases mais sólidas para o seu futuro profissional. Tendência a exagerar nas despesas. Na saúde necessita de aumentar o tempo de descanso efetivo.

Caranguejo

Carta dominante: VI O AMOROSO

O amoroso marca uma semana globalmente positiva, embora outras influências definam uma conjuntura muito exigente e pouco facilitada.

PLANO AFETIVO: A possibilidade de diálogo e superação de obstáculos está patente na conjuntura mas, nas relações que passem por um abanão, ficará sempre alguma insegurança.

PLANO ECONÓMICO: Este plano movimenta-se numa conjuntura instável pelo que é necessário estar muito atento; está sujeito a avaliações sobre o seu trabalho, não pode, de forma alguma, cometer erros por distração ou falta de preparação. Na saúde, embora na conjuntura surja alguma instabilidade nervosa e anímica, não são perspetiváveis problemas.

Leão

Carta dominante: XIII A MORTE

Estes nativos têm esta semana a possibilidade de encetarem novos caminhos; alguns assuntos e problemas serão erradicados da sua vida dando campo a novas perspetivas.

PLANO AFETIVO: É altura de colocar um ponto final em relações que não lhe trazem estabilidade; apenas com o coração livre poderá almejar por melhores dias. Não tenha medo do futuro

PLANO ECONÓMICO: A maneira como tem lidado com as suas economias proporciona-lhe esta semana um maior bem-estar material. Tende a entrar numa fase mais próspera. Na saúde tenha atenção a problemas ósseos.

Virgem

Carta dominante: XVII A ESTRELA

Deve traçar objetivos ousados, novas metas e procurar sem cessar os instrumentos que o levarão onde quer chegar.

PLANO AFETIVO: Conjuntura radiosa e intensa em que verá a sua vida recheada de amor. Esta semana é de renovação de afetos, quer seja dentro do âmbito das relações existentes quer seja no surgimento de novos afetos.

PLANO ECONÓMICO: O seu trabalho será avaliado de forma meritória e pode levar a que novas frentes profissionais surjam no seu caminho. Não deve entrar em escolhas, tudo indica que deve trabalhar em acumulação. Na saúde tem indicadores de energias oscilatórias que poderão fazer com que por vezes se sinta cansado e não raro muito impaciente.

Balança

Carta dominante: XI A FORÇA

A Força deixa Balança, graças às suas fortes energias, trabalho e persistência, vencer obstáculos, derrubar adversários e obter vitórias saborosas.

PLANO AFETIVO: Poderá passar por alguma instabilidade interior, uma vontade irracional de mudança ou de rebeldia mas, o bom senso acabará por imperar e não fará refletir essa inquietude no desenvolvimento dos laços afetivos.

PLANO ECONÓMICO: O crescimento é acentuado embora nem sempre uniforme; terá momentos em que tudo surge e acontece alternando com outros, de marasmo e diminuição de ritmo de trabalho ou rendimentos mas, feitas as contas, o saldo é satisfatório. Na saúde as energias estão fortes e saberá fazer delas um uso bastante correto.

Escorpião

Carta dominante: IX O EREMITA

Estes nativos estarão sob a influência de uma conjuntura lenta em que qualquer definição ou resposta poderá revelar-se mais demorada do que era de se esperar.

PLANO AFETIVO: Embora com alguma lentidão, tudo tende a evoluir de forma positiva. Poderá passar por alguns momentos de cansaço e saturação mas que serão apenas temporários; faça novos programas a dois.

PLANO ECONÓMICO: Terá de se esforçar muito mais no trabalho para atingir os resultados pretendidos. Se espera entradas de dinheiro breves, não conte muito com isso. Na saúde necessita de se movimentar mais.

Sagitário

Carta dominante: XX O JULGAMENTO

A conjuntura alerta-o para estar atento a tudo o que se passa à sua volta, não tome nenhuma atitude sem antes refletir. Esta semana tem muito que aprender.

PLANO AFETIVO: A semana é propícia a novos conhecimentos, tente disponibilizar mais tempo para alguém que conheceu recentemente a fim de conhecê-la melhor, avaliá-la e definir sentimentos.

PLANO ECONÓMICO: Neste sector estão protegidos novos estudos, aprendizagens técnicas ou trabalhos de grande profundidade. Podem surgir despesas inesperadas; tente fazer pagamentos ou aquisições por fases. Na saúde tende a algumas indisposições que podem estar associadas ao frio.

Capricórnio

Carta dominante: VII CARRO

A conjuntura anuncia progressos. Está na sua mão enfrentar a semana com determinação. A discussão de ideias será saudável e recomendável.

PLANO AFETIVO: Poderá travar novos conhecimentos, embora deva amadurecer bem as ideias antes de se lançar num novo romance. Poderá ter de enfrentar oposições familiares para poder levar em frente uma relação.

PLANO ECONÓMICO: Deve manter a calma em todas as circunstâncias, até porque esta semana tudo está ao seu alcance. Seja ousado e dinâmico e não faça nada com meias-medidas. Avalie com realismo as consequências de encargos financeiros. Na saúde dê atenção a sintomas invulgares.

Aquário

Carta dominante: XII O DEPENDURADO

O DEPENDURADO previne que as realidades sejam duras e que os assuntos tendam a desenrolar-se de uma forma bastante lenta. Terá ao seu alcance meios de superação desde que peça apoio e não se isole.

PLANO AFETIVO: Os seus comportamentos devem pautar-se por segurança e sobriedade. Poderá sentir-se limitado e sufocado mas a altura não é a mais indicada para reações explosivas ou mudanças.

PLANO ECONÓMICO: As atividades profissionais estão muito pesadas e rotineiras. Em negociações deve acalmar algum nervosismo, redobrar atenção e não mostrar todos os trunfos. Na saúde tenha cuidado com o excesso de consumo de fritos.

Peixes

Carta dominante: XXI O MUNDO

O MUNDO confere uma conjuntura com boas perspetivas para esta semana;

está muito lúcido e com boa leitura dos acontecimentos mas não tente fazer tudo sozinho.

PLANO AFETIVO: Seja mais hábil no tratamento das questões amorosas, interprete sinais e dê respostas rápidas; novas atitudes e comportamentos podem ajudar a melhorar uma relação.

PLANO ECONÓMICO: Está sujeito a algumas contrariedades mas apesar de tudo sairá ileso e em boa posição perante qualquer assunto profissional ou económico. Esta semana conseguirá melhorar a sua qualidade de vida. Na saúde dê atenção a sintomas invulgares.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top