“Afasta o que te magoa. Reaproxima o que te faz bem!”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (16 de Julho a 22 de Julho)

“Afasta o que te magoa. Reaproxima o que te faz bem!”

“Afasta o que te magoa. Reaproxima o que te faz bem!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Sentir-se pendente de uma situação. Ainda que consiga entrar em entendimento, poderá a meio da semana ter atritos que o deixarão pensativo. Termina estes dias mais determinado em mostrar a sua posição.

Profissional: Semana de imprevistos. Nem tudo decorrerá como delineou. Por isso adapte-se. Financeiramente terá dificuldade nos recebimentos.

Saúde: Dores nos pés.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Terá assuntos pendentes para resolver. Por isso, abrirá o seu coração, ainda que com alguma teimosia perante as suas ideias. Nem tudo correrá como pretende, pois sentirá que nada mudou. Controle-se, pois terá tendência a entrar facilmente em conflito.

Profissional: Cuidado com mexericos. Está sujeito a intrigas e mentiras. Por isso, não dê muita confiança a colegas no seu trabalho. Financeiramente estará estável.

Saúde: Faça um check-up.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Inicia a semana um pouco tenso. Poderá discutir e ficar demasiado preso a palavras. Descontraia mais e diga o que sente, mas não revele tudo. Termina esta semana a precisar de reflectir sobre a sua vida.

Profissional: Poderá desiludir-se com colegas que estima. Nem tudo o que lhe apresentam poderá corresponder à realidade. Seja cauteloso. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Controle nódulos.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Irá preservar o seu espaço. Terá dúvidas sentimentais e por isso andará mais reservado. Mesmo que tente investir ou tomar uma decisão prepare-se para algumas desilusões. Racionalize mais os seus sentimentos.

Profissional: Está numa boa fase. Irá sobressair perante os demais e assumir o comando de novos trabalhos. Financeiramente controle-se nos gastos.

Saúde: Sujeito a alergias.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Viverá lutas apaixonadas. Poderá ser surpreendido com novos acontecimentos que o irão deixar feliz. Viva a vida de forma mais descontraída e flexível. Poderá dar por si mais pensativo, mas termina estes dias muito feliz.

Profissional: Excelente fase para tirar uns dias de férias. Se não puder fazê-lo, desempenhe as suas tarefas com calma e sem pressões. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Inicia a semana positivo, mas ainda assim poderá ter que manipular algumas situações para alcançar os seus desejos. Andará indeciso e perante as suas escolhas terá desilusões, pois nem tudo correrá como deseja. Termina estes dias com mudanças radicais.

Profissional: Está protegido e por isso seja sábio na forma com que lida com os seus projectos. Mesmo que não sinta grandes desenvolvimentos, estará a trilhar o caminho certo para o sucesso. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Beba mais água.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Temperança: equilíbrio.

Amor: Terá atitudes altruístas. Seja cauteloso com a forma com que lida com as situações, pois está sujeito a pequenos desentendimentos. No entanto, vai lutar e será bastante persistente, conseguindo alcançar os seus desejos.

Profissional: Adapte-se ao que lhe propuserem. Poderá ter que abandonar projectos em prol de outros. Financeiramente cuidado com enganos.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Estará baralhado e quererá apostar na sua vida sentimental, ainda que de forma inconsciente e precipitada. Seja cauteloso para não ferir sentimentos. A meio da semana andará mais namoradeiro, podendo ainda  assim não querer assumir um estado.

Profissional: Poderá perder as forças perante um projecto. Não se deixe influenciar pelo seu cansaço. Deixe fluir e a seu tempo a sua energia será revigorada. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Especial cuidado com a sua vista.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Andará muito comedido, pois sente-se desiludido. Não cortará laços, mas poderá limitar o seu espaço em relação aos outros. Terá que se impor perante um assunto e tomar decisões no final desta semana.

Profissional: Pense bem sobre os seus projectos. Se possível faça melhorias ao que já tem. Financeiramente conte com ganhos rápidos.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Será um conquistador e de tudo fará para conseguir o que quer. Alguém poderá entrar na sua vida e trará lutas interiores. Poderá sentir dependências do Passado, mas ainda assim, irá entregar-se ao sabor da novidade.

Profissional: Cuidado com novas propostas. Seja cauteloso e pense bem antes de aceitar. Nem tudo será como dizem. Financeiramente estará equilibrado.

Saúde: Recuperações.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Há assuntos que estão a deixá-lo confuso. Por isso terá necessidade de deixar bem explícita a sua situação para assim conseguir resolver essas questões. A meio da semana, mesmo que mude de atitude dará por si demasiado preso aos seus pensamentos menos positivos e entrará em conflito com quem lida.

Profissional: Não será uma semana fácil. Terá que se dedicar e esforçar mais do que habitual. Irão criar barreiras à sua frente, mas conseguirá superar. Financeiramente estão favoráveis créditos.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Semana positiva no amor, mas poderá descontrolar-se nas suas emoções. A meio da semana estará dedicado a este sector, podendo tomar decisões que mudarão a sua vida amorosa.

Profissional: Seja cauteloso com quem lida. Poderá sofrer desonestidades e por isso não confie. Financeiramente terá lutas.

Saúde: Sujeito a stress.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top