“Tudo que precisas para começar a realizar os teus sonhos é confiar em ti, e lutar sem ter medo de falhar!”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (16 de Janeiro a 22 de Janeiro)

“Tudo que precisas para começar a realizar os teus sonhos é confiar em ti, e lutar sem ter medo de falhar!”

“Tudo que precisas para começar a realizar os teus sonhos é confiar em ti, e lutar sem ter medo de falhar!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Controle os seus ciúmes. Tende a manter-se em silêncio e poderá sentir-se magoado. Perderá o controlo das suas emoções e provocar discussões. Acalme-se.

Profissional: Ajude mais os seus colegas. Dependerá de si, este apoio, para que um projecto obtenha o sucesso. Financeiramente canalize pagamentos.

Saúde: Cansaço extremo.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Poderá sentir-se demasiado só, mas não abrirá o seu coração. Com o seu afastamento e silêncio conseguirá uma reconciliação e trazer paz à sua vida amorosa, ainda que sem grandes desenvolvimentos.

Profissional: Poderão surgir alguns imprevistos. Prepare-se e esteja atento às influências externas. Financeiramente controle-se nos gastos.

Saúde: Faça exames de rotina.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Andará muito calado e com vontade de estar sozinho. A verdade é que manipulará situações, pois tende a prender-se demasiado a palavras e ao passado. Termina estes dias com decisões.

Profissional: Os seus projectos serão um sucesso. Invista na sua carreira e não tema o futuro. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Sujeito a pequenos cortes.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Uma amizade nova poderá surgir e trazer instabilidade emocional. Andará muito impulsivo podendo discutir. A meio da semana conte com uma mudança de atitude, pois quererá dar um novo rumo à sua vida.

Profissional: Semana de muito trabalho. Exponha as suas ideias, pois serão validadas por quem de direito. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Noites mal dormidas.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Sentirá necessidade de se afastar para perceber os seus sentimentos. Controle os seus impulsos. A meio da semana uma relação poderá desenvolver-se e trazer-lhe muita felicidade.

Profissional: Nem tudo correrá como planeou. Por isso, fique atento e previna-se, pois as surpresas acontecerão. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Controle a tensão arterial.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Uma relação irá desenvolver-se. Não se prenda a assuntos do Passado e descontraia mais. A paixão será intensa perdendo o controlo das suas emoções. No entanto, prepare-se para pequenos atritos, terminando esta semana um pouco perdido nos seus pensamentos.

Profissional: Semana calma e com poucos desenvolvimentos. Terá pouca vontade em exercer as suas funções. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Dores de cabeça.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Não se iluda, nem pense tanto no futuro. Poderá receber críticas e ficar desapontado. Prepare-se para atritos. Irá recolher-se nos seus pensamentos para tomar decisões. Termina esta semana de forma mais pacífica.

Profissional: Algo novo poderá surgir, por isso aproveite esta oportunidade para investir a nível profissional. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: Esteja atento a sintomas.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: A sua situação não estará em risco, mas poderá ter perturbações à sua Paz Interior. Poderá ouvir o que não esperava e desorientar-se facilmente. Aja com sabedoria.

Profissional: Os seus projectos terão desenvolvimentos. Por isso, será uma semana muito dinâmica e com sucesso. Financeiramente faça doações.

Saúde: Beba mais água.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Liberte-se de amarras. A meio da semana poderá receber boas notícias e viver paixões fortes. Uma relação irá desenvolver-se. Prepare-se para ter uns dias de felicidade plena.

Profissional: Não fique desmotivado. A seu tempo as respostas chegarão. Faça as suas tarefas a seu ritmo. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Estabilize as suas energias.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Uma novidade poderá trazer mudanças à sua vida amorosa. Terá de tomar decisões importantes para o seu futuro, mas prepare-se para as consequências. Não reaja e lute pela sua felicidade.

Profissional: Está numa fase promissora. Aproveite esta semana para expor os seus projectos. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Especial atenção aos órgãos duplos.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Poderá mudar a sua atitude em relação a alguém. Clarifique os seus anseios e viva mais em prol da sua felicidade. Poderá ter discussões, mas não abrirá o “jogo”.

Profissional: Prepare-se para ter de resolver problemas. A sua capacidade de adaptação será colocada à prova. Financeiramente terá entradas ao dobro.

Saúde: Falta de força anímica.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Semana inconstante. Poderá aproximar-se de alguém que lhe traga dúvidas amorosas. Sentir-se-á demasiado preso, por isso liberte-se e vá ao encontro da sua felicidade.

Profissional: Poderá saber de algo que lhe cause instabilidade. Não aja de “cabeça quente”. Financeiramente seja regrado.

Saúde: Dores nos joelhos.

(Source: Ela e Ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top