“Não deixes que as tuas inseguranças cresçam mais rápido do que tu!!”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (13 de Fevereiro a 19 de Fevereiro)

“Não deixes que as tuas inseguranças cresçam mais rápido do que tu!!”

“Não deixes que as tuas inseguranças cresçam mais rápido do que tu!!”

CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Poderá sentir-se baralhado e perder o controlo das suas emoções. Poderá manter um contacto secreto e terminar estes dias com mudanças na sua vida sentimental.

Profissional: Semana de muito trabalho. Dedique-se às suas tarefas com empenho. Financeiramente estará estável, mas não gaste mais do que pode.

Saúde: Cuidado com quedas.


TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Estará muito descontrolado e terá atritos. Vá com calma. Por vezes poderá sentir-se sozinho e trará monotonia à sua vida amorosa. Termina estes dias com necessidade de desabafar.

Profissional: Faça as suas actividades com calma. Nem sempre conseguirá dar as respostas no tempo que gostaria. Financeiramente estará estável.

Saúde: Noites mal dormidas.


GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Precisa de clarificar assuntos. Andará muito pensativo, mas falará sobre o que o preocupa. Termina estes dias feliz e bem consigo mesmo.

Profissional: Terá muito que se esforçar para alcançar os seus objectivos. Empenhe-se. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Especial cuidado com a vista.


CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Terá discussões e andará muito tenso. Precisa de esclarecer assuntos e por isso precisará de estar mais tempo só. Termina estes dias um pouco mais triste.

Profissional: Tudo fluirá naturalmente e sem grandes problemas. Conseguirá dar continuidade a trabalhos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Falta de força anímica.


LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Começa a semana bem, mas sob alguma reserva. Poderá receber notícias de alguém do Passado que o deixará pensativo. Seja cauteloso e não entre em discussões.

Profissional: Estará responsável por um trabalho, por isso não se dê a falhas. Confie em si. Financeiramente conte com ganhos.

Saúde: Dores reumáticas.


VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Poderá saber de algo que lhe traga dificuldades na sua entrega ao amor. Irá renovar laços com a pessoa amada, mas estará muito independente nas suas tarefas. Poderá sentir-se baralhado, mas termina estes dias mais calmo.

Profissional: Está sujeito a imprevistos e boas oportunidades. Aproveite e aceite novos desafios. Financeiramente termine com despesas.

Saúde: Dores na zona lombar.


BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Semana instável. Terá momentos com dúvidas, mas não deixará o amor de parte. Precisa de olhar mais para si e para os seus interesses. Termina estes dias bem.

Profissional: Terá capacidade de resolver problemas. Por isso não tema e avance nos seus projectos, com desenvoltura. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Dores nos joelhos.


ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: A Justiça: equilibrio.

Amor: Precisa de clarificar um assunto e por isso andará muito pensativo. Terá tendencia a isolar-se. Poderá manipular uma situação, mas esta atitude trará mudanças e problemas à sua vida amorosa.

Profissional: Uma nova actividade surgirá por isso, aceite trabalhar com outras pessoas. Ajude mais. Financeiramente conte com ganhos.

Saúde: Faça um check-up.


SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Inicia a semana apático, mas exigente. Vá com calma e seja mais ponderado. Terá tendencia a estar mais tempo só e reservar-se, a meio da semana. Termina estes dias com necessidade de esclarecer assuntos.

Profissional: Prepare-se para uma mudança. Faça algo por si e para si. Dedique-se aos seus sonhos. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Dores na anca e bacia.


CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Estará demasiado preso a assuntos do Passado. Precisa de se libertar mais e de esclarecer assuntos. Não deixe nada por dizer nem fazer. Abra o seu coração. Entrará num período de reflexão e de afastamento.

Profissional: Concentre-se nas suas tarefas, pois não terá “mãos a medir”. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Dores ósseas.


AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: A Justiça: clareza.

Amor: A sua situação estará frágil. Sentir-se-á triste e desgostoso. No entanto, alguém do Passado poderá surgir e trazer uma “lufada de ar fresco” à sua vida. Aproveite os momentos.

Profissional: Inicia uma nova fase. Algo poderá terminar. Dê abertura a novos projectos. Financeiramente terá gastos exagerados.

Saúde: Dores nas costas.


PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Andará mais afastado e aborrecido. Procure respostas dentro de si. Poderá silenciar para encontrar Paz Interior. Termina estes dias com boas notícias.

Profissional: Alguém poderá aproveitar-se de si. Seja cauteloso na forma como lida com colegas ou superiores. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Sujeito a stress.

(Source: Inspiring Life)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top