“Transforme seu dia a dia em uma aventura única e memorável!”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (13 a 19 de Março)

“Transforme seu dia a dia em uma aventura única e memorável!”

“Transforme seu dia a dia em uma aventura única e memorável!”

Carneiro

Carta dominante: XIII A MORTE

A conjuntura aconselha algumas alterações de fundo na sua vida mas não espere que estas ocorram por si só. Exige-se determinação para que as suas ambições se concretizem.

PLANO AFETIVO: Atue integralmente de acordo com o seu carácter, manifestando as suas opiniões de forma direta e sem panos quentes; será uma boa forma de não magoar ninguém.

PLANO ECONÓMICO: Não se deixe desorientar mesmo que surjam atrasos ou contratempos; a carta XIII permite-lhe tirar do seu caminho tudo o que estorva ou impede o seu progresso. Esta semana terá resultados lentos mas eficazes. Na saúde deverá iniciar uma dieta com acompanhamento clínico.

Touro

Carta dominante: VI O AMOROSO

O Amoroso traz a Touro uma semana de inspiração, mas também de alguma incapacidade de escolha. Tente atuar segundo parâmetros muito concretos e sem perdas de tempo. Em caso de dúvidas persistentes prefira o que é mais recente.

PLANO AFETIVO: O Amoroso comporta sobretudo a possibilidade de grandes melhorias na vida sentimental. A paixão, embora oscilante, marcará de forma evidente a semana. É bom que fuja de impulsos meramente físicos.

PLANO ECONÓMICO: Esta é uma semana em que se atuar no momento certo, conseguirá êxito e prosperidade. De uma maneira geral as suas atuações serão admiradas e não ficarão na penumbra ou no esquecimento. Na saúde sentir-se-á muito bem.

Gémeos

Carta dominante: XVII A ESTRELA

A ESTRELA traz uma semana em que a suas capacidades e atributos estão ao mais alto nível. Está verdadeiramente protegido; basta apenas aproveitar com força a boas influências da Estrela.

PLANO AFETIVO: Uma luz forte ilumina a semana levando-o a confiar intensamente nos afetos. Poderá ter momentos difíceis numa fase de separação imperativa mas os sentimentos não serão postos em causa.

PLANO ECONÓMICO: Semana de muito trabalho mas também de grandes triunfos. De várias áreas e quadrantes terá elogios e incentivos. Boa semana para mudar de casa ou fazer uma aquisição. Na saúde olhe pelo seu bem-estar; faça caminhadas e tente descansar mais.

Caranguejo

Carta dominante: XI A FORÇA

A Força permite-lhe encontrar a energia necessária para vencer os obstáculos que marcam a conjuntura da semana. Conseguirá direcionar de forma eficaz os seus atos.

PLANO AFETIVO: Jogam-se emoções fortes e estão em causa grandes definições. As questões inerentes aos amores devem ser encaradas com a maior serenidade sob pena de surgirem atitudes descontroladas.

PLANO ECONÓMICO: Possibilidade de crise com redução de dividendos ou diminuição do poder de compra. Necessita de encontrar mais uma fonte de rendimentos. Não conseguirá fugir a discussões acaloradas. Na saúde terá sintomas de desgaste físico e emocional.

Leão

Carta dominante: II A PAPISA

Semana de equilíbrio e moderação; verá concluídas algumas tarefas e obrigações que lhe vinham pesando há algum tempo. Estabilidade e serenidade são as grandes conquistas do momento.

PLANO AFETIVO: Estão favorecidos os relacionamentos formalizados já que se sentirá mais tranquilo e seguro. Pautará os seus comportamentos por grande maturidade e passos acertados mesmo nas ligações mais recentes.

PLANO ECONÓMICO: Poderá passar por algumas dificuldades no plano económico dado que a fluidez económica parece estar bloqueada. Não se deixe intimidar ou desmotivar; momentos menos favoráveis serão ultrapassados. Na saúde a semana é estável mas faça por melhorar a sua vitalidade.

Virgem

Carta dominante: VII O CARRO

A conjuntura perspetiva desfechos favoráveis para os seus problemas, não desista dos seus propósitos mesmo que se depare com obstáculos sucessivos. Esta semana a sua força de vontade pode levá-lo muito longe.

PLANO AFETIVO: Vida afetiva a fluir de forma harmoniosa, sentirá grandes compatibilidades e bom entendimento. Poderá estabelecer bases relacionais de futuro.

PLANO ECONÓMICO: A semana promete ser rica em movimentações, mesmo que não se sinta com muita vontade, disponha-se a tratar dos assuntos pessoalmente. Boa altura para fazer gastos e investimentos que melhorem a sua qualidade de vida. Na saúde poderá ter falhas de concentração e atenção; aumente o consumo de vitaminas.

Balança

Carta dominante: IV O IMPERADOR

Esta semana terá que exercer uma ação mais direta e forte sobre a evolução dos acontecimentos. Esforce-se por acompanhar o ritmo dos desenvolvimentos.

PLANO AFETIVO: A influência desta carta, no plano sentimental, torna-se algo negativa, uma vez que pode levá-lo longe de mais nas exigências e imposições relacionais. Não complique as coisas.

PLANO ECONÓMICO: Altura indicada para se preocupar com investimentos ou aquisições a longo prazo: ocupar-se só com o presente ou a curto prazo é limitativo. Não invoque o desconhecimento de circunstâncias como desculpa. Na saúde tendência a problemas intestinais.

Escorpião

Carta dominante: XXI O MUNDO

O MUNDO perspetiva vitórias pessoais; mostre-se dinâmico e flexível. Ser arrojado, correr riscos e defender inovações tende a dar excelentes resultados.

PLANO AFETIVO: A vida sentimental evolui de forma favorável mas aumente o seu envolvimento e empenho; é aconselhável renovar uma relação modificando algumas rotinas ao invés de dá-la por acabada.

PLANO ECONÓMICO: A força das suas convicções será a mais-valia para atingir todas as metas pretendidas. Os grandes êxitos serão alcançados a título individual. Poderá ter que trabalhar para além do habitual ou fora de horas. Na saúde a semana será sem problemas mas procure fazer uma alimentação mais regrada.

Sagitário

Carta dominante: V O PAPA

Esta é uma semana com bons indicadores; serena, construtiva e durante a qual vai adquirir prestígio.

PLANO AFETIVO: Terá esta semana de ultrapassar alguma instabilidade provocada sobretudo pela dualidade. Se estiver atento ao que se passa à sua volta terá sinais suficientes para saber lidar com os afetos.

PLANO ECONÓMICO: Estará muito lutador e com vontade de superar todas as dificuldades o que, decerto, vai conseguir. Na saúde habitue-se a comer algumas coisas que não gosta mas que fazem falta ao seu equilíbrio.

Capricórnio

Carta dominante: XIX O SOL

O SOL brilha na sua vida trazendo determinação, vitalidade e vocação de êxito. Aproveite circunstâncias e dê o seu melhor; boas evoluções estão ao seu alcance.

PLANO AFETIVO: A semana é globalmente positiva; as relações evoluem de forma crescente e intensa. Aumente o envolvimento; o retorno será proporcional e amplamente satisfatório.

PLANO ECONÓMICO: Bem-estar físico e energia, que devem ser aproveitados para encontrar novas soluções no campo profissional. Pode estabelecer novos contactos ou avançar propostas. Maior fluidez económica. Na saúde desenvolva novas atividades de lazer.

Aquário

Carta dominante: XXII O LOUCO

O LOUCO marca uma conjuntura irregular para Aquário que deve desenvolver posturas confiantes, otimistas e coerentes e lutar com força e convicção para superar as adversidades e obstáculos conjunturais.

PLANO AFETIVO: A vida sentimental ainda que com indicadores positivos, não está facilitada e por isso tem que investir muito de si para desenvolver os afetos como gostaria; cabe-lhe tomar iniciativas e desenvolver atitudes românticas.

PLANO ECONÓMICO: Tenha atenção a cláusulas contratuais nomeadamente no que envolver seguros, corre o risco de penalizações com que não contava. Na saúde alguns problemas do foro psicológico, podem conhecer retrocessos, se necessário retome terapias.

Peixes

Carta dominante: XVI A TORRE

Esta semana todo o cuidado é pouco já que estará suscetível a incidentes e complicações de vária ordem. Tente ganhar tempo antes de tomar decisões estruturais.

PLANO AFETIVO: Não manifeste de forma agressiva o que quer de uma relação. Algumas pressões ou exigências não terão o efeito esperado.

PLANO ECONÓMICO: Não transporte perturbações e problemas pessoais para o âmbito profissional. Tende a cometer injustiças ou erros no desempenho das suas funções; concentre-se com toda a força. Na saúde não se coloque em situações de risco; seja prudente.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top