“O talento atinge um alvo que mais ninguém consegue atingir; o génio atinge um alvo que mais ninguém consegue ver!”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (12 de Dezembro a 18 de Dezembro)

“O talento atinge um alvo que mais ninguém consegue atingir; o génio atinge um alvo que mais ninguém consegue ver!”

“O talento atinge um alvo que mais ninguém consegue atingir; o génio atinge um alvo que mais ninguém consegue ver!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Sol: difusão.

Amor: Será uma semana inconstante, mas protegida. Prepare-se para surpresas e reencontrar alguém do seu Passado que irá mexer com os seus sentimentos. Termina estes dias muito feliz.

Profissional: Faça os contactos certos para expandir os seus projectos. Semana muito positiva. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Seja regrado na alimentação.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Precisa de clarificar assuntos e sentimentos. Poderá sentir-se confuso. As críticas serão evidentes e por isso andará muito instável emocionalmente. Termina estes dias com exigências.

Profissional: Terá muitas tarefas a desempenhar. Concentre-se e crie prioridades. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Faça um check-up.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Inicia a semana a sentir-se perdido e que nada evolui. Depende de si trazer mais calor à sua vida amorosa. Poderá manter um contacto com alguém que desperte a paixão.

Profissional: Seja criativo e exponha as suas ideias. Nesta fase estruture bem o seu trabalho. Financeiramente terá descontrolos.

Saúde: Dores na anca e bacia.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Desenvolverá a sua vida amorosa. Andará namoradeiro e marcará a diferença. Quererá que tudo seja do seu jeito e assim será. Termina estes dias com muita cumplicidade e alegria.

Profissional: Cuidado com quem lida. Nem sempre serão as pessoas certas para partilhar os seus projectos. Financeiramente canalize pagamentos para várias áreas.

Saúde: Faça uma avaliação á sua saúde.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Estará muito autoritário e possessivo. Controle as suas atitudes, pois em vez de avanços, poderá ter atritos e dificuldades nas suas conquistas. No entanto, termina a semana com renovação de laços.

Profissional: Poderá ter que mudar de funções. Adapte-se  e trabalhe em equipa. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Viverá dúvidas sentimentais. Precisa de parar para pensar e estabilizar as suas emoções. Esteja mais tempo consigo mesmo e valorize-se. Um assunto inesperado poderá deixá-lo pensativo.

Profissional: Mantenha em segredo os seus projectos. Não faça propostas nem aceite novas, sem antes saber o que pode contar. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: Sujeito a resfriados.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Falará sobre os seus sentimentos, mas estará inconstante e inseguro. Não se precipite, olhe para dentro de si. Viverá lutas interiores e algumas tristezas e nervoso. Termina estes dias mais determinado.

Profissional: Faça as suas tarefas sem se dispersar nos seus pensamentos. Concentre-se ao máximo. Financeiramente seja regrado nas despesas.

Saúde: Dores reumáticas.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Morte: fechos.

Amor: Estará muito limitado e dependente dos seus pensamentos. Precisa de fazer uma instrospecção e estabilizar as suas energias. Será uma semana que poderá descontrolar-se e andar muito pensativo. Termina estes dias com mais garra.

Profissional: Poderá ter que manobrar uma situação para ser bem sucedido. No entanto, seja cauteloso com quem lida. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Vigie nódulos.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Estará muito afável. O amor estará presente e trará mudanças à sua vida. Namore bastante, mas deixe bem claro as suas intenções. Uma relação irá evoluir, no final destes dias.

Profissional: Terá boas notícias. Faça acontecer os seus sonhos e projectos. Será uma semana muito positiva. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Esteja atento a sintomas.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Poderá terminar uma situação. Sentir-se-á sufocado e precisa de viver mais em paz. Irá manipular uma situação e de tudo fará para que seja como deseja. Cuidado pois poderá magoar alguém.

Profissional: Terá um novo caminho à sua frente. Decida-se e siga a sua intuição. Financeiramente não gaste mais do que pode.

Saúde: Sujeito a insónias.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Poderá sentir-se baralhado mas o amor irá prevalecer. Dedique-se ao amor, viva intensamente os momentos, mas seja cauteloso. Pois tende a desiludir-se se se entregar demais.

Profissional: Trabalhe em equipa. Deve partilhar os seus conhecimentos com colegas. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Recuperações rápidas.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Poderá receber notícias de alguém do Passado e desenvolver algo mais que uma amizade. Clarifique os seus sentimentos e exponha a sua situação actual. Tende a viver intensamente uma paixão e desiludir-se.

Profissional: Aproveite novas oportunidades. Nada lhe deve escapar. Rume a caminho da felicidade. Financeiramente terá gastos exagerados.

Saúde: Cuidado com pequenas queimaduras.

(Source: ela e ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top