“O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura!”

Signos

Signos – Previsões para esta semana (10 de Outubro a 16 de Outubro)

“O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura!”

“O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Uma relação poderá ser colocada em causa. Prepare-se para algumas revelações que trarão discussões e desilusões. Poderá manipular situações para alcançar os seus fins. Mudanças acontecerão no final da semana.

Profissional: Terá falta de vontade e entusiasmo em avançar num projecto. Pouco dará de si. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Especial atenção aos pulmões.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Será uma semana de definições. Quererá assumir e clarificar a sua situação. Por isso irá avançar, mas nem sempre será correspondido. Perderá o controlo das suas emoções, mas quando aparentar calma, poderá entrar em conflito facilmente.

Profissional: Apesar de protegido, poderá sentir que o seu trabalho ou projecto já não faz sentido para si. Calma, pois melhores dias chegarão. Financeiramente terá movimentações.

Saúde: Faça exames de rotina.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Poderá manter contacto com alguém do Passado. Não se iluda, pois poderá querer viver o que já teve, mas terá dificuldade em lidar com as emoções e deixar-se confundir. No entanto, termina a semana muito feliz!

Profissional: Irá desempenhar muitas actividades em simultâneo. Concentre-se no que é importante. Financeiramente faça pagamentos em várias áreas.

Saúde: Dores nas costas.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Apresentará sinais de instabilidade e andará mais calado. No entanto, quando decidir abrir o seu coração poderá ter discussões. Mantenha a calma e não se precipite. Termina estes dias mais sereno.

Profissional: Terá alguns desafios difíceis de lidar. No entanto, conseguirá alcançar vitórias. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Instabilidade emocional.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Inicia estes dias descontrolado a nível emocional. No entanto, poderá renovar laços com quem ama, mas ainda assim terá momentos inconstantes, prendendo-se a pensamentos ligados ao Passado. Precisa de clarificar os seus sentimentos.

Profissional: Uma oportunidade chegará e por isso agarre-a! Será algo muito positivo para si. Financeiramente tenha cuidado com documentações/acordos.

Saúde: Dores de garganta.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Andará muito baralhado e por isso irá afastar-se para encontrar as respostas que precisa. A meio da semana conte com uma mudança que lhe trará estabilidade e esclarecimentos que necessita.

Profissional: Semana com sucessos constantes. Conseguirá fazer face a dificuldades e tudo para si serão vitórias. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Faça um check-up.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Esta semana não terá os desenvolvimentos que ambiciona. Andará muito ansioso colocando alguma “malícia” nas suas relações. No entanto, irá querer estar só e mais reservado, trazendo mais estabilidade e tranquilidade no final destes dias.

Profissional: Poderá ter que tomar decisões. O importante será fazer o que gostar e seleccionar as suas prioridades. Financeiramente faça melhor gestão às suas despesas.

Saúde: Sujeito a tonturas.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Andará com lutas interiores, reflectindo-se em alguma falta de paciência na forma com que lida com determinados assuntos. Uma mudança poderá trazer-lhe alguém especial, no seu caminho, mas ainda assim precisa de entender os seus sentimentos e deverá deixar-se levar pelas emoções. Evite dependências ao Passado.  Ambiente familiar muito tenso.

Profissional: Altere estratégias para que um projecto resulte. Algo poderá não ser constante nem correr como deseja. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Falta de força anímica.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Poderá ter notícias de alguém do Passado que lhe traga dúvidas aos seus sentimentos. No entanto, poderá sofrer algumas decepções e medo de sofrer. Estará muito a memórias.

Profissional: Um convite poderá apanhá-lo desprevenido. Aproveite esta oportunidade para fazer novas actividades e obter conhecimentos. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: Faça caminhadas.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Alguém poderá entrar na sua vida. Manterá segredos e contactos. Seja cauteloso, pois poderá deixar-se iludir por uma situação. Termina estes dias impondo as suas ideias e marcando a sua posição numa relação.

Profissional: Cuidado com pessoas que o queiram prejudicar. Há segundas intenções e por isso fique atento. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Dores na anca e bacia.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Mesmo que se aproxime de alguém, poderá ter rupturas. Seja cauteloso nas suas investidas, pois poderá perder o controlo das suas emoções deixando-o confuso e dividido. Uma renovação de laços poderá deixá-lo bloqueado.

Profissional: Uma notícia chegará e irá deixá-lo feliz. Está numa boa fase profissional. Financeiramente estará estável.

Saúde: Faça uma avaliação à sua saúde.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Terá uma novidade no amor, que faça florescer a paixão. Vá com calma, avalie os seus sentimentos. Poderá sentir-se descontrolado e mais ansioso. Exponha os seus sentimentos, mas depois de pensar bem o que pretende para o seu futuro amoroso.

Profissional: Não será uma semana fácil, pois terá algumas complicações e pequenos conflitos. Lute pelas suas ideias, pois com calma irão ceder. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Estável.

(Source: Ela e Ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top