Signos

Signos – Previsões para esta semana (10 a 16 de Abril)

Carneiro

Carta dominante: II A PAPISA

Esta semana terá de aliar prudência e reflexão a uma boa capacidade de intervenção, resolução de tarefas. Deve atuar rapidamente face a imprevistos.

PLANO AFETIVO: Não deve precipitar-se em novos envolvimentos; necessita de tempo para dimensionar sentimentos e avaliar compatibilidades.

PLANO ECONÓMICO: Deve guardar muito bem trunfos e ideias até à última hora, esta semana o segredo é a alma do negócio. Programe gastos e despesas e faça planos para o futuro. Na saúde dê atenção aos sinais do seu organismo.

Touro

Carta dominante: XIII A MORTE

Sentirá que algo está a mudar na sua vida. Ultrapasse definitivamente momentos menos bons e enfrente com novos olhos o futuro; A MORTE permite-lhe entrar numa fase mais positiva do seu percurso de vida.

PLANO AFETIVO: Bom período para definir sentimentos e mesmo para fazer alterações na esfera sentimental. Os novos relacionamentos começarão da melhor maneira.

PLANO ECONÓMICO: Bons indicadores profissionais, sobretudo para os que iniciaram novos desafios. Conseguirá ultrapassar alguns problemas económicos; é bom que neste campo aprenda algumas lições. Na saúde não canse a vista; faça leituras com boas condições de luminosidade.

Gémeos

Carta dominante: IX O EREMITA

Deverá dar a máxima atenção às pessoas que o rodeiam, tentando
compreender os seus problemas e preocupações. Medite bem em todos os
acontecimentos para não dar passos em falso.

PLANO AFETIVO: Tendência para a solidão e isolamento. Preocupações de
índole financeira podem refletir-se no seu comportamento sentimental. Possibilidade de ligação com pessoas de nível diferente que poderão trazer alguns problemas.

PLANO ECONÓMICO: Esta semana a conjuntura não está muito facilitada nem a nível profissional nem económico, pelo que deve ser muito cauteloso. Todos os seus passos devem ser medidos e pensados. Na saúde tome especial atenção a este sector.

Caranguejo

Carta dominante: XXII O LOUCO

O LOUCO envolve sérios riscos, em particular no plano material. Tenha os pés bem assentes e os olhos bem abertos.

PLANO AFETIVO: A semana será de condução difícil; aceite os factos com naturalidade e não altere acontecimentos apenas por orgulho. Tente não voltar atrás nas posições que assumir.

PLANO ECONÓMICO: Tendência a muita desorganização, próxima do caos. Não conceda empréstimos, nem faça investimentos. Possibilidade de responsabilização por acontecimentos antigos. Na saúde dedique mais tempo ao lazer.

Leão

Carta dominante: XII O DEPENDURADO

Atravessa uma fase com obstáculos ao desenvolvimento harmonioso dos acontecimentos, nem a conjuntura nem a sua força anímica colhem boas influências. Mantenha-se atento para poder aproveitar o mínimo indicador de mudança.

PLANO AFETIVO: A altura não é própria a mudanças ou rupturas, embora algumas relações se encontrem esgotadas. Estruture-se e ganhe forças para promover alterações quando oportunas.

PLANO ECONÓMICO: É natural que seja confrontado com imposições ou limitações que terá de acatar. Elabore estratégias fundamentadas para poder defender alternativas à sua conjuntura atual. Evoluções económicas dificultadas. Na saúde, tendência a problemas musculares.

Virgem

Carta dominante: III A IMPERATRIZ

Estará muito receptivo e será um bom comunicador e ouvinte. Todas as suas atitudes darão bons resultados.

PLANO AFETIVO: Abra o seu coração e não iniba sentimentos. Uma relação pode conhecer evoluções mais rápidas do que estava inicialmente à espera. Não trave emoções ainda que sinta que tudo avança a um ritmo alucinante

PLANO ECONÓMICO: Poderão surgir contactos, informações ou respostas que lhe trarão novas perspetivas de vida, tanto profissional como económica. Desenvolva projetos pessoais. Na saúde coma com tempo para minorar problemas digestivos.

Balança

Carta dominante: XVII A ESTRELA

A Estrela traz uma conjuntura brilhante. Ponha de lado uma postura cética e cautelosa já que esta semana se abrem portas aos acontecimentos e tudo será positivo.

PLANO AFETIVO: Boa conjuntura sentimental; mesmo para quem tem andado menos bem, a Estrela traz nova luz e emoções. Vai viver um clima de paz e romance.

PLANO ECONÓMICO: No âmbito profissional e económico é altura de exteriorizar os seus talentos e não temer avaliações. Mesmo nos casos mais complicados ou delicados a sua Estrela vai brilhar. Na saúde deverá ter alguns cuidados com problemas de estômago.

Escorpião

Carta dominante: IV O IMPERADOR

O IMPERADOR é uma carta que lhe permite dominar os acontecimentos apesar de estar sujeito a muita controvérsia. O Imperador é uma carta de conquista desde que atue; marque territórios e posições.

PLANO AFETIVO: A conjuntura permite-lhe ultrapassar fragilidades; contudo deve contar apenas consigo dado que os ombros amigos escasseiam. É boa altura para iniciar novas aproximações.

PLANO ECONÓMICO: Conseguirá marcar posições e obter consolidação profissional embora com trabalho árduo e ininterrupto. A vida económica está em fase de progresso, mantenha a estabilidade não fazendo de imediato grandes gastos ou investimentos. Na saúde desenvolva cuidados com o coração.

Sagitário

Carta dominante: XXI O MUNDO

O Mundo permite-lhe adotar posturas fortes, capazes de o libertarem de cargas pessoais negativas e influências perturbadoras. Conseguirá pôr a sua vida em ordem.

PLANO AFETIVO: Os seus planos poderão ser subitamente alterados. Poderá perder temporariamente o domínio das situações face a notícias ou comportamentos invulgares. Em caso de ruptura de ligação, é importante que não fomente contactos.

PLANO ECONÓMICO: Tendência para novos impulsos na vida profissional, nomeadamente através de financiamentos. A influência de amigos poderá ser fulcral para desbloquear situações. Boas possibilidades de consolidar projetos. Na saúde, tendência a dores musculares por excesso de esforço físico.

Capricórnio

Carta dominante: XIX O SOL

O Sol desvenda novas oportunidades, promessas de realização, alegria interior e sucesso pessoal. O momento é de sorte e proveito. A atenção está focada sobre si de forma positiva. Seja confiante.

PLANO AFETIVO: Não fuja à necessidade de tomar decisões, mesmo que lhe pareçam brutais. O que é hoje negativo pode amanhã ser o melhor ato da sua vida. Estabeleça acordos com a pessoa de quem gosta.

PLANO ECONÓMICO: Vida financeira facilitada por outros, embora não deva confiar plenamente em pessoas dos signos de Fogo. Bom momento para desenvolver novos empreendimentos e levar por diante iniciativas. Na saúde a semana revela-se estável.

Aquário

Carta dominante: XI A FORÇA

Esta carta confere-lhe fortes energias, capacidade de trabalho e persistência capazes de vencer obstáculos, derrubar adversários e obter vitórias saborosas.

PLANO AFETIVO: Neste plano impera a estabilidade embora nalgumas situações se sinta muito condicionado ou insatisfeito.

PLANO ECONÓMICO: Deve ter em conta que não pode gastar tudo o que ganha ou fazer gastos excessivos ou por conta; as tendências consumistas marcam a conjuntura e podem trazer-lhe, se não as controlar, fortes dores de cabeça. Na saúde, nos momentos chave irá revelar energias inesperadas e surpreendentes.

Peixes

Carta dominante: VIII A JUSTIÇA

A semana decorre de forma desequilibrada e está sujeito a inúmeros contratempos. Contudo, a JUSTIÇA, possibilita que consiga encontrar formas justas e eficazes de gerir as circunstâncias.

PLANO AFETIVO: Este é o sector que evolui com maior fluidez e pode mesmo conduzir a sua vida em forma de conquista ou consolidação de relacionamentos. As pessoas de personalidade forte são as que mais o atraem e que merecem a sua atenção.

PLANO ECONÓMICO: É o sector em que deve gerir com calma evitando agir de forma impulsiva. É altura de fazer novas aprendizagens, aprofundar matérias ou efetuar novos estudos, sejam de mercado ou outros. O plano económico necessita de um controlo mais apertado. Na saúde poderá ter tensão nervosa acumulada.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top