“Os grandes acontecimentos do mundo têm lugar no cérebro…”

Signos

Signos – Previsões para esta semana – (03 de Outubro a 09 de Outubro)

“Os grandes acontecimentos do mundo têm lugar no cérebro…”

“Os grandes acontecimentos do mundo têm lugar no cérebro…”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Terá uma mudança na sua situação actual. Terá uma aproximação da pessoa amada, renovando laços e vivendo a paixão em pleno. Uma relação irá desenvolver-se, apenas terá que se libertar e deixar acontecer.

Profissional: Poderá ter que manipular um assunto ou trabalho. Alguém tentará prejudicá-lo. Seja astuto. Financeiramente terá dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Beba mais água.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Andará muito instável a nível sentimental. Os seus ciúmes trarão desentendimentos e críticas. Sentirá que dá mais do que recebe. Um contacto com alguém poderá deixá-lo mais vulnerável a novas relações.

Profissional: Terá que rectificar um trabalho. Seja coerente e justo. Não se dê a falhas. Financeiramente faça movimentos.

Saúde: Dores ósseas.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Terá dúvidas sentimentais, que lhe tragam uma mudança. Andará mais namoradeiro, porém tente controlar as suas emoções, pois poderá não ser correspondido como gostaria. Terá alguns bloqueios neste sector.

Profissional: Nem sempre as suas ideias serão aceites. Não desespere. Aja com calma e compreensão. Financeiramente terá lutas para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Sujeito a ansiedade.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Andará muito instável e inconstante no seu humor. Mesmo que deseje avançar numa situação, terá dificuldades, podendo mesmo sofrer um afastamento. Tenha calma e controle a sua impulsividade. Não está numa boa fase para investir neste sector.

Profissional: Fase muito positiva. Assuma uma postura confiante, pois os seus superiores irão privilegiá-lo. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Faça meditações.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Terá uma novidade neste sector, podendo trazer alguns segredos à sua vida sentimental. Cuidado, não se prejudique nem se envolva demasiado, pois terá algumas desilusões que lhe tragam instabilidade. O ambiente familiar estará tenso.

Profissional: Uma nova situação poderá ser apresentada. Confie na sua intuição e tome decisões. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Dores nas costas.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Mundo: realização.

Amor: Andará mais afastado e sem desenvolvimentos neste sector, no início da semana. No entanto, as boas notícias chegarão, trazendo-lhe dúvidas ao seu coração. Alguém do Passado poderá renovar laços consigo.

Profissional: Terá muitas tarefas a desempenhar. Concentre as suas energias no que for mais importante. Não se distraia. Financeiramente terá enganos.

Saúde: Dificuldades nas recuperações.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Andará muito pensativo. Precisa de se recolher e entender o que sente. Viverá lutas apaixonadas ainda que em silêncio. Termina estes dias com decisões importantes, embora se sinta muito baralhado.

Profissional: Pequenos imprevistos surgirão, mas não se deixe abater. Servirão para melhorar um trabalho. Confie. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Falta de força anímica.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Será uma semana com desentendimentos, podendo ter que clarificar assuntos. A sua vida poderá desenvolver-se ainda que com dúvidas sentimentais. Conquistará corações e conseguirá ir ao encontro dos seus desejos.

Profissional: Terá dificuldades, mas acalme-se. Confie nas suas capacidades e liberte-se. Contrarie as opiniões de outros. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Faça mais exercício físico.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Estará muito conflituoso. Seja mais sábio na forma com que lida com os assuntos. Irá mudar de atitude, mas ainda assim, há revelações que tirarão a paz de espírito. Mesmo que se esforce para melhorar o ambiente ao seu redor, terá dificuldades em manter a calma. Reverta esta situação.

Profissional: Terá poucos desenvolvimentos. Um projecto poderá levar mais tempo a concretizar-se. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Noites mal dormidas.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Viverá paixões, ainda que não se sinta correspondido. Perderá o controlo das suas emoções. No entanto, não irá baixar os braços e terá necessidade de estabilizar estas energias, colocando tudo em “pratos limpos”.

Profissional: Uma proposta surgirá. Por isso, entenda se será positivo para si aceitar. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Oscilação energética.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Apesar de alguma instabilidade, irá abrir o seu coração e investir numa relação. Terá desenvolvimentos, apesar de que no final destes dias, sinta que algo esfriou, deixando-o perdido. Poderá isolar-se para entender o que se passa ao seu redor.

Profissional: Cuidado com quem lida. Poderão não ser honestos consigo, trazendo problemas ao seu trabalho. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Faça exames de rotina.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Estará muito inconstante, no início da semana. No entanto, irá mudar a sua forma de lidar com os outros, trazendo uma melhoria aos seus relacionamentos. Poderá saber de algo que o deixe nervoso e por isso terá necessidade de se impor.

Profissional: Terá alguns atritos. Lute pelos seus interesse, pois será bem sucedido. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Especial atenção a órgãos duplos.

(Source: ela e ele)

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top