“Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional!”

Sem categoria

Signos – Previsões para a semana (30 de Janeiro a 5 de Fevereiro)

“Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional!”

“Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Semana de conflitos. Poderá perder a cabeça facilmente por isso seja ponderado nas suas atitudes. Irá prender-se a situações do Passado, mas termina a semana com mais calma.

Profissional: Nem tudo correrá como idealizou. Vá com calma e sem precipitações. Financeiramente está sujeito a enganos.

Saúde: Instabilidade emocional.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Precisa de analisar a sua situação e de estar só. Poderá receber críticas à sua forma de estar, mas uma notícia irá mudar a sua vida amorosa. Prepare-se!

Profissional: Seja mais claro quando expuser um assunto. Evite ser flexível. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Controle nódulos.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Poderá sentir-se desiludido em relação à sua vida amorosa. Calma, pois o destino poderá trazer-lhe alguém que lhe traga ânimo e alterar a sua atitude perante o amor. Uma relação poderá evoluir no final destes dias.

Profissional: Tome decisões, mas avalie propostas. Será uma semana positiva. Financeiramente estará estável.

Saúde: Especial cuidado com pequenos acidentes domésticos.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Andará afastado e instável. Poderá ser mal interpretado e ser criticado. Seja mais claro e não deixe nada por dizer. Termina estes dias com vontade de estar só.

Profissional: Terá batalhas, mas também conquistas. Por isso invista na sua carreira com determinação. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Sujeito a ansiedade.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Precisa de clarificar os seus sentimentos. Passará mais tempo consigo mesmo. A meio da semana prepare-se para alguém do Passado lhe dar notícias e trazer uma lufada de ar fresco à sua vida.

Profissional: Conte com dificuldades. Não desespere, pois conseguirá alcançar os seus objectivos. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Faça exames de rotina.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Sol: protecção.

Amor: Ainda que com reserva, a sua vida amorosa irá desenvolver-se. O amor andará no ar e conseguirá estabilizar as suas energias. A meio da semana poderá ter que se impor perante um assunto.

Profissional: Vários projectos estarão em cima da mesa. Tome uma posição e dê prioridade ao que é importante neste momento. Financeiramente conte com gastos supérfluos.

Saúde: Dificuldades.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Algo poderá mudar esta semana. Descontraia mais e não dificulte. Conte com momentos animados, mas a sua imposição poderá trazer-lhe desilusões.

Profissional: Tudo correrá como deseja, se agir com calma. Não se precipite. Financeiramente terá dificuldade em amealhar.

Saúde: Seja regrado na alimentação.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Estará reservado para esconder sentimentos. Poderá ficar triste em relação a alguém e por isso necessita de esclarecer assuntos. Poderá terminar estes dias apático.

Profissional: Analise a sua situação actual. Precisa de verificar o que é importante para si, para que evolua na sua carreira. Financeiramente terá ganhos ao dobro.

Saúde: Descontrolos emocionais.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Estará dedicado ao amor, mas ainda olhando para si mesmo. Poderá receber notícias de alguém, mas manterá segredos. Termina estes dias com atitudes mais possessivas.

Profissional: Alguém poderá desestabilizar o seu trabalho. Não se deixe influenciar pela opinião dos outros. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: Oscilação de peso.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Quererá sentir paz interior. Por isso poderá ter que clarificar um assunto e ser firme nas suas atitudes e palavras. Estará preso a alguém do Passado, mas termina estes dias com muita felicidade e entrega ao amor.

Profissional: Inicia uma nova fase. Deixe para trás projectos sem viabilidade. Financeiramente conte com entradas de pequenas quantias.

Saúde: Estabilize as energias.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Eremita: introspecção.

Amor: Estará apático em relação ao amor e poderá ter que tomar uma decisão perante uma discussão. A meio da semana estará mais descontraído, mas ainda assim se manterá reservado.

Profissional: Mostre o que sabe. Alguém irá depositar total confiança em si para a evolução de um projecto. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Sujeito a ansiedade.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Perderá o controlo das suas emoções. Calma, aja com sabedoria. Uma relação irá evoluir se deixar fluir e não interferir no destino.

Profissional: Semana em que terá responsabilidade acrescida. Seja seguro de si. Financeiramente conte com dificuldades.

Saúde: Dores ósseas.

(Source: Ela e Ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top