“Sábio é aquele que de repente descobre que para ser feliz tem de conquistar seus sonhos!”

Signos

Signos – Previsões para a semana, 14 de Novembro a 20 de Novembro

“Sábio é aquele que de repente descobre que para ser feliz tem de conquistar seus sonhos!”

“Sábio é aquele que de repente descobre que para ser feliz tem de conquistar seus sonhos!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Poderá ter que se impor perante um assunto. Conseguirá resolver atritos, libertando-se de alguns aspectos que o deixem triste. Poderá contactar com alguém do Passado. Termina estes dias muito feliz.

Profissional: Tudo correrá bem, apesar da sua passividade. Seja mais activo. Financeiramente estará equilibrado.

Saúde: Sujeito a resfriados.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Inicia a semana feliz, podendo ter que debater alguns assuntos, mas ainda assim disposto a entregar-se ao amor. Poderá ter surpresas e ver uma relação desenvolver-se.

Profissional: Faça alterações a um projecto. Algo poderá estar menos bem. Financeiramente conte com limitações.

Saúde: Faça exames de rotina.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Estará muito descontrolado e “briguento”. Poderá afastar-se para pensar sobre os seus objectivos no amor e atitudes. Conseguirá impor a sua posição e fazer o que mais deseja, no final destes dias.

Profissional: Poderá sentir-se dependente de uma resposta e por isso terá dificuldade em avançar. Seja mais atrevido. Financeiramente faça pagamentos.

Saúde: Dores nos joelhos.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Terá dificuldade em desenvolver a sua vida amorosa, por se viver demasiado no Passado. Confie em si, pois terá força para mudar o rumo no amor. Termina estes dias com novidades.

Profissional: Terá muitos projectos em mãos e por isso desempenhe as suas tarefas com concentração redobrada. Financeiramente terá estabilidade, mas não gaste demasiado.

Saúde: Sujeito a cortes.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Papisa: protecção.

Amor: Sentir-se-á desiludido com determinadas atitudes. Terá dificuldade em esquecer o que lhe disserem e por isso irá expor os seus sentimentos. Nem sempre será compreendido. Mantenha a calma, pois está sujeito a atritos. Sejas mais reservado e procure a sua Paz Interior.

Profissional: Poderá iniciar uma fase positiva. Faça acontecer e acredite nos seus projectos. Financeiramente terá gastos exagerados.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Andará muito reservado, por forma a clarificar os seus sentimentos. Terá necessidade de se sentir amado, no entanto poderá não ser correspondido como desejaria. A verdade é que termina estes dias mais feliz, pois alguém do Passado poderá dar-lhe notícias.

Profissional: Mesmo que se sinta descontrolado, não desista. Apenas entenda como um projecto poderá funcionar melhor. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Estável.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Controle as suas emoções e altere alguns aspectos na sua vida. Precisa de encontrar estabilidade. Um contacto poderá deixá-lo baralhado, mas ainda assim não irá avançar. Termina estes dias muito nervoso.

Profissional: Será uma semana exigente e esforçada. Por isso dedique-se pois atingirá os objectivos. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Vigie a sua saúde.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Inicia a semana muito desgostoso com a sua situação actual. Estará disposto a abrir o seu coração e dizer o que pensa. Poderá tentar seguir com a sua vida para a frente, mas terá quem não compreenda a sua posição.

Profissional: Pense bem sobre os seus projectos. Ainda que as respostas possam não chegar no tempo que desejaria, saiba esperar. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Dores nos pés.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Estará muito teimoso em relação à sua opinião. Poderá não ser correspondido e por isso manobrar uma situação para conseguir alcançar o que deseja. A verdade é que a meio da semana irá afastar-se para obter algumas respostas dentro de si.

Profissional: Semana protegida mas pouco movimentada. Conseguirá dar continuidade aos seus trabalhos. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Inicia a semana com lutas apaixonadas. Estará muito namoradeiro, podendo prender-se demasiado a alguém. Seja mais independente, pois terá tendência a não se sentir satisfeito com a resposta da pessoa amada, afastando-se.

Profissional: Cuidado com propostas “mirabolantes”. Está sujeito a desonestidades. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: O amor andará no ar. Sentir-se-á realizado e feliz ao longo da semana. Por isso aproveite para namorar e conquistar corações. A meio da semana poderá ter que esclarecer um assunto, mas não se preocupe, pois tudo correrá bem.

Profissional: Terá mudanças de funções ou sector. Será positivo para si, pois será uma semana de novos desafios. Financeiramente está sujeito a enganos.

Saúde: Sujeito a alergias.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Evite pensar demais e viva com mais intensidade. Poderá sentir-se instável e por isso debater-se num assunto que apenas complicarão a sua vida. Apesar de alguns atritos conseguirá resolver e superar dificuldades.

Profissional: Conte com ajudas. Estará muito protegido. Aceite novas actividades e trabalhe em equipa. Financeiramente seja mais regrado nos gastos.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

(Source: Ela e Ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top