Signos

Signos – Previsões para a próxima semana (28 de Maio a 3 de Junho)

Carneiro

Carta – 6 de Ouros
Nesta semana, estes nativos poderão receber alguns presentes, assim como estarão também disponíveis para presentear. Aproveite esta fase para se reequilibrar.
No amor, num relacionamento vivenciará uma fase romântica, em que dar e receber mimos podem ser as notas principais, aproveite para melhorar o bem-estar da relação. Caso esteja solteiro, é possível que receba alguns “piropos” e presentes de alguém com intenções de ter algo mais sério consigo.
No trabalho, poderá receber alguns presentes dos seus superiores, aproveite para se reequilibrar. Embora possa não representar o aumento salarial ou o prémio que deseja, é sempre uma recompensa.
A saúde estará estável.

Touro

Carta – 2 de Copas
Durante esta semana, estes nativos vão sentir-se bem consigo próprios e para com os outros. As tarefas do dia-a-dia e as pessoas que os rodeiam vão-lhe despertar sentimentos positivos, trazendo-lhes momentos alegres e felizes.
No amor, um relacionamento será motivo de grande satisfação, é possível que sinta que encontrou a sua cara-metade e que isso o faça sentir-se completo e feliz. Aproveite esta fase para encher o coração de amor. Caso esteja solteiro, é possível que encontre a sua alma gémea por estes dias. Não se distraia e disfrute.
No trabalho, poderá voltar a sentir entusiasmo ao realizar as tarefas que lhe estão destinadas. Poderá sentir-se completo na sua atividade profissional.
A saúde estará estável.

Gémeos

Carta – A Imperatriz
Nesta semana, estes nativos estarão em consonância com a sua própria natureza. O lado maternal e a sinceridade de sentimentos estarão muito presentes. Poderão também contar com uma maior facilidade de comunicação e harmonia no dia-a-dia, o que lhe trará com certeza momentos felizes.
No amor, perspetiva-se um período de entendimento, calma, harmonia e amor. Os sentimentos são sinceros. Se estiver solteiro, aproveite esta fase para comunicar o que sente a quem ama, poderá ser bem-sucedido.
No trabalho, aproveite para colocar em prática os projetos que estavam a aguardar a melhor altura, chegou o momento, aproveite!
Na saúde tenha atenção a inflamação da garganta e tiróide.

Caranguejo

Carta – O Dependurado
Esta semana, estes nativos podem contar com algumas limitações, é possível que se sintam presos, que anseiem fazer mais coisas, mas que as circunstâncias da vida não o permitam. Há que aproveitar para serenar a mente.
No amor, um relacionamento irá beneficiar de uma fase com grande dedicação e companheirismo, embora possa haver algum sofrimento em silêncio. Caso esteja solteiro, irá continuar assim, a menos que algum amigo o possa ajudar a encontrar a sua cara-metade.
No trabalho, é possível que se aproveitem do seu empenho e responsabilidade, para lhe aumentarem o volume de trabalho. Tente pensar racionalmente para encontrar alternativas.
Na saúde tenha atenção à coluna e à visão.

Leão

Carta – Cavaleiro de Paus
Esta semana os objetivos serão alcançados com força e determinação. Nada será deixado ao acaso, a capacidade de conquista dos objetivos estará ao rubro e nada lhe escapará.
No amor, um relacionamento irá vivenciar momentos de grande paixão e entrega, aproveite para surpreender a sua cara-metade. Se estiver solteiro, parece que será nestes dias que irá conquistar quem deseja, o seu magnetismo pessoal está em alta.
No trabalho, chegou o momento de colocar em prática os projetos que tinha pensado. Estará com a força e a sabedoria necessárias para alcançar o sucesso.
A saúde estará estável.

Virgem

Carta – 5 de Copas
Por estes dias poderá ter algumas desilusões que o podem deixar triste. Não se esqueça que tem sempre alguém que o apoia e que é apenas uma fase. Aproveite a amizade de quem o rodeia e tenha a certeza de que rapidamente se vai reerguer.
No amor poderá sentir-se algo desiludido. Analise se não anda com as emoções demasiadamente à flor da pele. Se estiver solteiro, é possível que se sinta só e triste. Tente inverter esta tendência e saia mais com amigos.
No trabalho, poderá ter alguma forma de desapontamento. Tente não fazer uma “tempestade num copo de água” e procure agir com racionalidade.
Na saúde prevê-se fragilidade emocional.

Balança

Carta – 4 de Espadas
Esta semana, poderá ter uma energia semelhante à anterior, uma vez que as reflexões e os pensamentos ainda estão muito presentes a bloqueá-lo para a ação. Nestes dias, escolherá recolher-se na sua mente, delineando o futuro e as decisões que ainda estão a aguardar o momento para serem tomadas.
No amor, sentirá necessidade de pensar sobre o seu relacionamento. Caso esteja solteiro, tudo indica que se manterá assim, ainda existe a necessidade de clarificar os seus sentimentos e vai aproveitar esta semana para refletir sobre os mesmos.
No trabalho, poderá andar com demasiadas preocupações, não se esqueça que tudo tem solução.
A saúde poderá trazer-lhe algumas preocupações.

Escorpião

Carta – Os Enamorados
Nestes dias poderá ser levado a tomar decisões. Poderão surgir dois caminhos e caber-lhe-á a si a escolha daquele que pretende trilhar. O conselho é que ouça o seu coração.
No amor, mesmo com um relacionamento poderá estar sujeito à “flecha do cupido”. Pondere antes de tomar decisões, pois poderá vir a arrepender-se mais tarde. Se estiver solteiro, irá apaixonar-se.
No trabalho será levado a escolher uma de duas hipóteses. Escolha com o coração e não se irá arrepender.
Na saúde poderão surgir fragilidades em órgãos duplos, como por exemplo, rins, olhos, pulmões, entre outros.

Sagitário

Carta – Ás de Copas
Esta semana poderá ser marcada por inícios, com a promessa de que irão trazer bons frutos. Estes nativos deverão sentir qual o melhor caminho a seguir e deverão percorre-lo com fé. Tudo o que façam com paixão irá trazer retornos positivos.
No amor, um relacionamento irá viver uma fase positiva, perspetivam-se momentos de grande carinho a dois. Se estiver solteiro, este é o momento para tomar uma atitude e conquistar a pessoa que deseja, declare os seus sentimentos sem receio.
No trabalho, poderá viver uma fase positiva, em que se sentirá feliz na execução das suas tarefas diárias. Poderá também haver um novo início num novo trabalho. Qualquer que seja a situação, esta semana será repleta de realizações.
A saúde estará estável.

Capricórnio

Carta – Cavaleiro de Espadas
Nesta semana, estes nativos estarão ao comando da sua própria vida de um modo ativo e determinado. A sua capacidade argumentativa estará no auge e qualquer que seja a discussão, irão conseguir atingir o que desejam. Aconselha-se, no entanto, a alguma serenidade, pois parece que poderão surgir momentos mais agressivos que em nada ajudam a mente inquieta destes nativos.
No amor, poderá sentir necessidade de defender o seu ponto de vista a todo o custo, tenha cuidado para não dizer algo que se venha a arrepender. Se estiver solteiro, poderá tentar uma conquista de alguém com demasiada insistência, seja cauteloso para não afastar quem deseja.
No trabalho, perspetivam-se momentos tensos, em que poderá ter de defender os seus direitos. Aconselha-se a que haja serenidade para que não surjam discussões.
Na saúde, deverá repousar.

Aquário

Carta – 8 de Ouros
Esta semana terá uma energia de grande dedicação, esforço e trabalho. Poderá andar especialmente dedicado às tarefas diárias, o que fará com que o mundo que o rodeia lhe passe ao lado. Viva cada dia da sua vida, pois o presente é o único tempo que realmente lhe pertence.
No amor, um relacionamento poderá andar a desgastá-lo demasiado. Tudo indica que está a dar mais do que a receber, usufrua também do amor que a pessoa amada lhe pode dar. Caso esteja solteiro, é possível que esteja a exagerar no esforço pela conquista de alguém, não se esqueça que há um mundo lá fora.
No trabalho, estes dias serão de grande esforço, poderá estar sobrecarregado de tarefas.
Na saúde poderão surgir fragilidades na coluna cervical.

Peixes

Carta – 10 de Ouros
Esta semana, a energia dominante aconselha a disfrutar de convívios e bem-estar em família e com os amigos. Estes nativos sentir-se-ão equilibrados e gratos pela estabilidade que a vida lhes proporciona.
No amor, um relacionamento está numa fase em que ambos sentem satisfação pela companhia um do outro e com tudo aquilo que já construíram juntos. Caso esteja solteiro, é possível que num convívio familiar ou de amigos encontre alguém do seu interesse.
No trabalho, sentir-se-á em família e entre amigos. O ambiente e as tarefas que faz diariamente já não lhe trazem insegurança, fazendo com que se sinta estável e tranquilo.
A saúde estará bem.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top