“Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceste. É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu!”

Signos

Signos – Previsões para a próxima semana (26 de Junho a 2 de Julho)

“Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceste. É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu!”

CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Uma relação terá pernas para andar, apesar de alguma instabilidade constante no seu íntimo. Estará determinado a apostar numa relação, mas não conte com dias fantásticos. Terá muitas oscilações e duvidas, mais para final da semana.

Profissional: Estará esforçado e alcançará vitórias, não muito fáceis, mas reais. Financeiramente estabeleça limites.

Saúde: Alimente-se melhor.

TOURO 21/4 A 20/5

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Sofrerá algumas desilusões e não conte com evoluções. Estará determinado a colocar um ponto final a relacionamentos, ainda que com sofrimento. Será uma semana negativa, mas esclarecedora, se abrir o seu coração e se se ouvir mais.

Profissional: Terá muitas tarefas a desempenhar. Seja flexível e concentrado. Financeiramente acabe com dívidas do passado.

Saúde: Corrija a sua postura. Dores na coluna.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Estará descontrolado e inconsciente nos seus actos. Quero com isto dizer, que poderá ter atitudes desmedidas, dizer e fazer o que não deve. Será espontâneo. Portanto prepare-se para ouvir o que não quer. A sua teimosia também estará presente ao longo da semana. Termina estes dias com necessidade de se recolher e conviver menos.

Profissional: Terá iniciativa para abraçar novos projectos. Serão viáveis se souber organizar as suas ideias. Financeiramente terá ganhos rápidos.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Saberá que passos dar, pois estará atento ao terreno que pisa. Conseguirá marcar e vincar bem as suas ideias e presença. Uma nova amizade pode desiludi-lo, pois não será tão sincera quanto pensa. Fique atento e evite entregar-se nesta fase. Tende a confundir sentimentos.

Profissional: Terá facilidade em resolver problemas. Terá vitórias e sucessos constantes. Será impressionante trabalhar consigo. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Instabilidade energética.

LEÃO 23/7 A 22/8

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Estará disposto a lutar por uma relação. Não será um caminho fácil, pois as suas lutas interiores poderão faze-lo querer desistir. Seja mais determinado e confiante em si. Precisa de se encontrar antes de dar passos “maiores que a perna”.

Profissional: Defina uma situação. Não aceite novas propostas sem saber para o que vai ou sem ter a sua parte controlada. Financeiramente faça face a despesas antigas.

Saúde: Cuide mais de si.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: As suas atitudes dominadoras poderão levar a desentendimentos numa relação. No entanto prepare-se para as boas notícias que ajudarão a trazer uma lufada de boas energias e transmutações necessárias para a estabilidade na sua união. Termina a semana a analisar as suas atitudes.

Profissional: Confie menos. Nem tudo será revelador da verdade. Cautela, pois tende a negatividades, esta semana. Financeiramente pague despesas.

Saúde: Especial cuidado com mudanças de temperatura e possíveis constipações.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Terá atitudes inconstantes e muitas dúvidas. Parece não querer e querer tudo. Prepare-se para discussões, até porque estará disposto a picar a sua cara-metade, com a sua teimosia. Controle-se! Tende a terminar a semana sem deixar que invadam o seu espaço.

Profissional: Semana excelente para partilhar tarefas com colegas. Deve trabalhar em equipa e ajudar mais. Financeiramente terá lucros.

Saúde: Oscilação de peso.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: Necessitará de mais espaço para si. Precisa de fazer uma instrospecção e de passar mais tempo metido nos seus pensamentos. Reflicta sobre as suas atitudes e vida. Estabeleça planos, mas sólidos. No entanto uma nova amizade pode surgir e iludi-lo. Poderá iniciar uma relação colorida, mas nada mais que isso. Cuidado para não se magoar novamente.

Profissional: Semana negativa. Andará conflituoso e não deixará de dizer o que pensa. Colocará o seu lugar à disposição. Cautela, não deite tudo a perder, sem ter algo por detrás. Financeiramente estará estável, mas evite compromissos ou vínculos a contratos.

Saúde: Dores nos joelhos.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Inicia a semana instável numa relação. Uma relação pouco sólida, poderá tornar-se complicada. Terá dificuldade em controlar os seus sentimentos e a sentir-se com dúvidas. Deve terminar com assuntos pendentes e dar inicio a uma nova fase. A semana acaba com desorientação.

Profissional: O Universo estará a seu favor, se estiver atento. Terá oportunidades que não deve desperdiçar, pois surgirão muito rapidamente e espontaneamente. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Falta de força anímica.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Uma nova amizade poderá faze-lo sentir balançar numa relação. O seu coração tende a estar dividido. No entanto, saiba que não terá desenvolvimentos amorosos, esta semana. Poderá querer impor a sua presença, mas sairá ferido.

Profissional: Poderá iniciar um projecto próprio que há muito estava guardado numa gaveta. Está na hora de o expor e dar vida. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Estável.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Carta Dominante: O Eremita: introspecção.

Amor: Estará envaidecido com as suas conquistas. Conseguirá dominar relações e levá-las para a frente. Há alterações no seu seio familiar que poderão levar a discórdia. Nomeadamente a assuntos que envolvam o lar.

Profissional: Muito cuidado com os “conselhos profissionais”. Pessoas que se façam de suas amigas e que se queiram aproveitar da sua sabedoria. Financeiramente terá fertilidade.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça. Descanse mais.

PEIXES 19/2 A 20/3

Carta Dominante: A Justiça: contenda.

Amor: Afaste-se! Precisa desta semana, para colocar as ideias bem assentes. Necessita de encontrar respostas dentro de si. O seu ciúme e possessividade poderão trazer dissabores a uma relação. Controle-se. Aproveite mais o tempo para se distrair com os amigos, mas para refrescar a sua mente e encontrar o caminho que necessita para a sua vida.

Profissional: Ninguém o conseguirá parar, nem você mesmo. O trabalho tende a surgir como “cogumelos”. Terá sucesso e será muito produtivo. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Controle a tensão arterial, tende a quebras.

(Source: Inspiring Life)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top