“Nunca é tarde para pegar uma velha história e escrever um novo final!”

Signos

Signos – Previsões para a próxima semana (21 de Novembro a 27 de Novembro)

“Nunca é tarde para pegar uma velha história e escrever um novo final!”

“Nunca é tarde para pegar uma velha história e escrever um novo final!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Terá que clarificar um assunto para assim terminar de vez mal entendidos. Ainda que esteja protegido terá atritos. Mantenha a calma, pois uma nova fase avizinha-se.

Profissional: Esteja atento aos detalhes. Nem tudo será constante. Aproveite as oportunidades. Financeiramente conte com despesas.

Saúde: Especial cuidado com a tiróide.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Poderá descontrolar-se e perder a paciência facilmente. Adoptará uma postura de independência. No entanto, há assuntos que poderão permanecer dentro de si e que quererá resolver. Termina estes dias feliz.

Profissional: Seja criativo e coloque em prática as suas ideias. Terá muito para fazer. Financeiramente entradas vindas de várias áreas.

Saúde: Falta de força anímica.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Poderá sentir que a sua vida amorosa não está bem. Por isso, encontrará conforto em novas amizades. Seja cauteloso com os seus sentimentos, pois tende a perder o controlo das suas emoções tornando-se demasiado possessivo. Uma novidade chegará no final da semana.

Profissional: Tudo correrá bem e dará as respostas necessárias para que um projecto se desenvolva com sucesso. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Sujeito a stress.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Terá dúvidas e por isso não irá esclarecê-las. O ambiente familiar estará tenso. Imponha-se e mostre o seu ponto de vista. Estará bem consigo mesmo, mas ainda assim termina estes dias pensativo.

Profissional: Desempenhe bem as suas tarefas, pois não terá “mãos a medir”. Está numa fase muito próspera. Financeiramente controle-se nas despesas.

Saúde: Sujeito a resfriados.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Controle a sua impulsividade. Poderá viver lutas interiores e sentir-se demasiado só. Ainda assim, terá tendência a isolar-se e a silenciar as suas angústias.

Profissional: Esclareça assuntos e mantenha uma posição firme e “sóbria”. Não se dê a falhas. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.

Saúde: Sujeito a ansiedade.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Estará muito focado em questões amorosas. Quererá conquistar corações e poderá desenvolver um romance. Descontraia e não imponha demasiado a sua presença para não ser mal interpretado. Termina estes dias mais contido.

Profissional: Terá lutas redobradas, mas o sucesso será alcançado. Esforce-se e empenhe-se ao máximo nos seus projectos. Financeiramente seja cauteloso nos seus gastos.

Saúde: Dores ósseas.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Poderá dedicar-se demasiado aos outros, mas ser mal interpretado. Terá discussões e algumas tensões. Terá de reagir de forma mais rude. Avalie a sua situação actual.

Profissional: Cuidado com falsas propostas. Nem toda a gente estará a ser correcta consigo. Saiba distinguir. Financeiramente conte com gastos desmedidos.

Saúde: Cuide da sua imagem.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Uma relação poderá não ter pernas para andar. Seja correcto com os outros, mas sobretudo consigo mesmo. Poderá ter que se impor e discutir. No entanto, a meio da semana poderá ter uma lufada de ar fresco no amor e reencontrar-se com o Passado, ajudando a descontrair, a ter uma vida mais leve e feliz.

Profissional: Avance com os seus projectos. Estará muito dinâmico e irriquieto. Aproveite esta fase para construir o que mais deseja. Financeiramente terá movimentos.

Saúde: Faça um check-up.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Quererá tomar uma decisão, mas ainda assim com dúvidas e prisões dentro de si. Poderá querer manobrar uma situação, mas entenderá que precisa de estabilizar o seu humor e agir com sabedoria.

Profissional: Aproveite novas oportunidades. Está numa fase positiva e nada será linear. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Recuperações lentas.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Precisa de tempo para reflectir. Há uma aprendizagem interior. Passe mais tempo consigo mesmo. Será uma semana com lutas interiores. Poderá querer aproximar-se de alguém do Passado, mas terá dificuldades, criando desilusões.

Profissional: Tome uma decisão olhando para o que mais quer e deseja. Não ceda à opinião de outros. Vá por si. Financeiramente terá ganhos ao dobro.

Saúde: Cuidado com infecções urinárias.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Andará mais afastado e desgostoso com um assunto. Mude de atitude, olhe mais para si e exerça uma mudança no seu comportamento com os outros. Poderá ter que harmonizar o ambiente ao seu redor para concretizar os seus desejos.

Profissional: Algumas complicações poderão surgir e irão apanhá-lo desprevenido. Reaja conforme os acontecimentos. Use a sua sabedoria. Financeiramente terá que canalizar pagamentos.

Saúde: Sujeito a pequenas queimaduras.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Andará mais contido e distante. Precisa de olhar para dentro de si para entender os seus receios e encontrar-se. Poderá prender-se demasiado a assuntos do Passado e viver lutas interiores. Termina estes dias com o humor inconstante.

Profissional: Mostre as suas intenções perante os seus projectos e interesses. Outros precisam de o entender para que algo corra melhor. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Dores na anca e bacia. Evite carregar pesos.

(Source: Ela e Ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top