“Enquanto respirar eu vou me amar para todos os dias me sentir feliz!”

Signos

Signos – Previsões para o mês de Julho

“Enquanto respirar eu vou me amar para todos os dias me sentir feliz!”

“Enquanto respirar eu vou me amar para todos os dias me sentir feliz!”

Aqui fica a previsão do teu signo para este mês. Qual é o teu signo?

Carneiro

A sua intimidade, a sua vida pessoal e o seu bem-estar no seio familiar são factores essenciais para a sua realização pessoal e equilíbrio emocional. Este é um momento em que deverá retemperar forças e recarregar baterias, aproveitando para descansar mais e encontrar, dentro de si, a paz de que tanto necessita.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Touro

Apetece-lhe algo diferente? Quebre a rotina e, sem receios, ponha em prática aquela ideia de mudar de ambiente por uns tempos. Uma pequena viagem ou a visita a uns parentes poderão ser-lhe bastante benéficas, num momento em que estão favorecidos os contactos com terceiros. Sair da sua própria concha será, esta semana, uma experiência gratificante. Verá que os outros estão mais abertos a ouvir e aceitar os seus pontos de vista.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Gémeos

Será através dos seus recursos que você irá exprimir-se neste período, definindo-se a si e aos outros. Poupe exibicionismos desnecessários e use as suas capacidades materiais para proporcionar alegria e prazer àqueles que estão à sua volta. É uma boa altura para cuidar de aspectos financeiros. Tente ter uma noção mais correcta daquilo que possui para o poder desenvolver no futuro.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Caranguejo

Complete, com alguma urgência, trabalhos que esperam uma finalização, e esclareça de vez situações cuja concretização tem vindo a adiar. Um novo ciclo está a começar, sendo conveniente estar completamente disponível para o iniciar com êxito. Dê mais atenção ao seu corpo: procure fazer uma alimentação mais saudável, um novo regime alimentar e verá que irá sentir-se muito melhor e com muito mais vigor.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Leão

É uma boa altura para dar mais atenção às suas intuições – podem permitir-lhe entender rapidamente aquilo que levaria mais tempo a entender racionalmente. A sua sensibilidade está mais afinada e os sentimentos e emoções estão mais à flor da pele. Poderá ver mais desenvolvidas as suas capacidades de premonição.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Virgem

Discuta com o seu grupo de trabalho ou de amigos as suas ideias e defenda os seus pontos de vista. Fique igualmente aberto às ideias dos outros e sinta a alegria da partilha. Não se feche ou refugie na “sua verdade” só porque acha que ela é melhor que a dos outros. Terá neste período uma óptima oportunidade de dar uma nova dinâmica ao seu relacionamento social e poderá tirar daí dividendos.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Balança

A sua vida profissional está na ordem do dia. É um bom período para fazer uma retrospectiva da sua vida e analisar as boas e más decisões que tomou. É através das experiências do passado que melhor podemos planear o futuro. Evite tomar decisões de forma precipitada e leviana, o que lhe pode trazer dissabores futuros.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Escorpião

Esta é uma altura em que vai sentir uma certa irrequietação. Precisa de mudanças, de fazer coisas diferentes. Vai tentar descobrir novas experiências e conhecimentos. Época propícia a fazer viagens, caso não possa viajar ou prefira fica em casa pode optar por ler um bom livro. Escolha um livro de que também possa tirar proveito e aprender coisas novas.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Sagitário

Nesta fase poderá sentir algumas dificuldades financeiras e até mesmo vir a ter necessidade de recorrer ao crédito bancário para resolver uma situação pouco clara. Tenha cautela e evite responsabilizar-se unilateralmente. No amor, modere uma certa tendência para adoptar comportamentos possessivos ou de manipulação.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Capricórnio

É natural que surja, neste momento da sua vida, um conflito. Por muito que lhe pareça que isso não é agradável, tenha em mente que todas as experiências são enriquecedoras e que, se examinar bem a situação, sairá com um maior autoconhecimento. No futuro, tirará daí os seus frutos. Assuntos burocráticos ou legais poderão ter que ser resolvidos nesta fase. Debruce-se, com a possível imparcialidade, sobre eles.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Aquário

Nesta altura você não terá, certamente, o mundo a seus pés. Pelo contrário, vai precisar de trabalhar para satisfazer necessidades e desejos dos outros. Esta pode ser uma boa maneira de amadurecer e aprender a controlar as suas reacções. Além de resolver possíveis conflitos interiores, ganha experiência para o futuro. Aproveite, também, para cuidar da sua dieta e os resultados não se farão esperar.

Descobre mais sobre o teu signo ->

Peixes

Neste período você está, com bastante realismo, a tomar consciência do seu verdadeiro ego, das suas fraquezas e, principalmente, das suas forças. Sentir-se-á com o espírito mais jovem e apetecer-lhe-á, muito provavelmente, recordar factos da sua infância que lhe proporcionaram grandes alegrias. Brincar com crianças poderá ser uma forma de reconstituir esses cenários da sua própria meninice.

Descobre mais sobre o teu signo ->

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top