Você desconhece sua verdadeira força, por isso lute para a descobrir!

Signos

Signos – Previsões para esta semana (5 a 11 de Junho)

Você desconhece sua verdadeira força, por isso lute para a descobrir!

Você desconhece sua verdadeira força, por isso lute para a descobrir!

Carneiro

Alguns conflitos de carácter familiar poderão surgir neste período. Use toda a sua capacidade de se fazer compreender, e tudo será ultrapassado. Evite discussões e não pretenda impor, no seu lar, apenas a sua vontade. Ouça a opinião dos outros, principalmente os membros da sua família, não pretenda fazer as coisas apenas à sua maneira. Poderá sentir, também, algum desejo de se rodear de coisas que tiveram uma grande importância no seu passado.

Touro

Durante este período beneficiará de uma maior lucidez no que respeita a finanças, pelo que sentirá necessidade de proceder a um balanço do que tem vindo a realizar nesta área. Poderá também aproveitar para fazer investimentos, embora não seja aconselhável correr grandes riscos. Cuide da sua aparência.

Gémeos

Neste período sentir-se-á mais seguro e estará com maior confiança em si próprio se a sua vida material e financeira estiver estável. Vai despender uma boa parte da sua energia física ou mental em acções com vista ao aumento dos seus lucros e à aquisição de bens. Não seja impulsivo e imprudente.

Caranguejo

É um momento propício ao autoconhecimento. Procure reflectir sobre si próprio, sobre a sua personalidade, reveja a sua imagem, a sua maneira de estar e de se relacionar com o mundo exterior. A comunicação com os outros poderá tornar-se menos clara e dada a divagações, pelo que nem sempre poderá ser compreendido.

Leão

Algumas dúvidas que teimam em continuar no seu íntimo poderão ser resolvidas se, por exemplo, tentar ajudar os outros, sobretudo se se tratar de pessoas doentes ou de alguma forma diminuídas. Todo o trabalho caritativo será, também para si, um bom auxílio. Poderá sentir algum complexo de inferioridade, mas, não esqueça, o seu inimigo secreto encontra-se provavelmente no seu íntimo e pode ser apenas fruto da sua imaginação.

Virgem

É a sua carreira que durante este período vai estar em foco. É uma boa altura para mostrar as suas ideias e sugestões aos seus superiores. Aliás, grande parte da sua atenção vai estar voltada para o modo como lida com as pessoas com quem lida no trabalho. Sentirá inclusivamente maior necessidade em resolver algum conflito.

Balança

Momento em que não vai consentir autoritarismo sobre si. Será uma altura em que vai preferir trabalhar individualmente. De qualquer maneira este é um período em que o seu lado profissional estará no auge. A sua relação com os outros também está favorecida devido à sua facilidade de comunicação.

Escorpião

Esta fase é propícia a encontros com pessoas que poderão vir a ter um efeito profundo e transformador na sua maneira de pensar. É possível que sinta um aumento de tensão ou sensação de irritação, tal como uma menor capacidade de dominar os seus instintos. Deve, pois, tentar controlar a agressividade e ironia.

Sagitário

Durante esta fase a sua capacidade de estratégia e espírito crítico estarão muito desenvolvidas podendo ocorrer mudanças de fundo no seu ambiente profissional. Pode ser uma boa altura para corrigir ou mudar uma determinada situação ou voltar à carga em relação a um processo pendente. Se necessário use de subtileza.

Capricórnio

Nesta semana será o seu mundo do trabalho que lhe vai requerer maior atenção. Poderá tornar-se mais perfeccionista, mais metódico e ter maior necessidade de aprender novos métodos para rentabilizar o seu trabalho. É ainda uma boa altura para cuidar da sua saúde e regularizar alguns desequilíbrios.

Aquário

É um período em que vai estar mais voltado para o mundo do trabalho, dedicando-se a qualquer tarefa com bastante determinação, o que lhe trará resultados muito positivos. Em termos de saúde procure controlar alguma tendência para a hipocondria. Aproveite este trânsito para dar mais harmonia ao seu corpo.

Peixes

Este é um período em que a introspecção e a análise serão uma boa maneira para encontrar respostas no domínio dos sentimentos e emoções. Neste momento exprime de forma sensível e com profundidade aquilo que sente. Pode sentir o desejo de esclarecer alguma situação menos clara da sua infância, família ou passado.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top