Signos

Signos – Previsões da semana no AMOR (5 a 11 de Junho)

Carneiro

Durante este período valorizará mais as coisas e os objectos que estão à sua volta fazendo com que sinta por eles um apego quase sentimental. É uma boa altura para fazer investimentos que serão vantajosos para si e poderá combinar esta posição favorável com um relacionamento que será traduzido em realização pessoal.

Touro

Esta semana a sua personalidade vai tornar-se mais irradiante e o seu charme contagiará os que estão à sua volta. Notará como é agradável sentir a boa opinião dos outros a seu respeito e apreciará isso de uma forma muito sublinhada. O convívio com os amigos e familiares mais chegados está francamente favorecido. Dará e receberá ajudas muito agradáveis e a harmonia instalar-se-á neste período.

Gémeos

Com as suas intuições particularmente sublinhadas, poderá querer manter com algum secretismo os seus sentimentos. É natural que deseje dedicar algum do seu tempo a assuntos de carácter espiritual, talvez a leitura de um livro sobre esse tema seja uma boa ideia. Tendência para estar mais em contacto com a arte, nomeadamente a música, assim como para sonhos românticos. Muita imaginação.

Caranguejo

Vai procurar estar muito mais tempo com os seus amigos. Vai querer ir a festas, restaurantes, encontros, passeios com eles. Em suma, não vai querer estar sozinho. Vai estar disponível para que os outros venham ter consigo. Momento propício ao relacionamento amoroso. Pode até acontecer fortalecer os laços com uma antiga amizade.

Leão

Durante este período poderá vir a atrair pessoas importantes e circunstâncias que poderão ser-lhe favoráveis na sua vida profissional ou social. Uma maior abertura para assuntos de arte e estética estará também presente. Pode mesmo aproveitar para remodelar ou redecorar o seu ambiente, pois poderá sentir já alguma saturação em relação a alguns pormenores. Encontros românticos estão também favorecidos.

Virgem

Ao longo deste período e com a ajuda de Vénus sentir-se-á capaz de lutar pelos seus ideais ou por uma causa justa com redobrada diplomacia, sem agressividade, o que lhe poderá granjear maior sucesso. Ao nível afectivo, atravessa um período bastante positivo, marcado por grande romantismo e ternura.

Balança

Este é o momento indicado para olhar para dentro de si, avaliar as suas atitudes e sentimentos para com os que estão à sua volta. Poderá sentir alguma tendência para dominar ou até transformar os outros. Na sua relação a dois, notar-se-á mais a sua possessividade e sentirá uma maior atracção por situações misteriosas e exóticas. No campo financeiro, pode ser uma boa altura para definir uma estratégia.

Escorpião

Durante este período as suas relações pessoais serão da maior importância, havendo a preocupação da sua parte em retribuir o apoio e compreensão que lhe têm demonstrado. Esta altura também é excelente para participar em actividades sociais, ir a concertos, espectáculos na companhia de amigos ou familiares.

Sagitário

Neste momento as suas preocupações centrar-se-ão sobretudo em questões domésticas ou de trabalho. Tudo o que agora fizer procurará fazer com perfeição, exigindo muito do próprio desempenho. Aproveite este trânsito para cuidar da sua saúde, talvez começando a fazer mais exercício físico ou deixando de fumar.

Capricórnio

Este é o momento oportuno para lidar com assuntos do coração. O seu lado romântico e apaixonado está em evidência e sente grande necessidade de expressar os seus sentimentos. Uma relação muito profunda, intensa, possivelmente com uma importante componente física, poderá surgir neste período.

Aquário

É a casa e a sua privacidade que durante este trânsito lhe vão exigir mais atenção. É uma boa altura para redecorar o lar e torná-lo mais bonito e confortável. No entanto, procure conter-se quanto a pequenos excessos pois o seu aparelho digestivo pode ressentir-se, bem como a sua estabilidade financeira.

Peixes

Durante este período sentirá maior facilidade em resolver os pequenos problemas ou atritos do dia-a-dia, uma vez que dispõe agora da capacidade de tornar leve e simpático o ambiente envolvente. Em termos afectivos, pode ser boa ideia comunicar finalmente os seus sentimentos àquela pessoa especial.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top