“O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos!”

Signos

Signos – Previsões da semana (27 de Fevereiro a 5 de Março)

“O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos!”

“O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos!”

Carneiro

mor: Poderá sentir-se baralhado em relação a um assunto. Por isso, precisará analisar a sua situação actual. Mude de atitude e desbloqueie pensamentos relacionados ao Passado. Ainda assim, tende a descontrolar-se no final destes dias.

Profissional: Assuma uma postura firme em relação ao seu trabalho. Precisa de mostrar o que sabe. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Sujeito a resfriados.

Touro

Carta Dominante: A Imperador: autoridade.

Amor: Precisa de encontrar uma “saída” para a sua vida amorosa. Sentir-se-á desgostoso e poderá, ao abrir o seu coração, ter desentendimentos que o deixarão descontrolado e demasiado preso a um assunto. Descontraia mais.

Profissional: Estará afastado das suas tarefas. Precisa de mais tempo para as realizar. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Especial cuidado com os órgãos duplos.

Gémeos

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Poderá sentir-se desiludido em relação ao amor. Precisa de estar mais tempo só e de acalmar o seu “coração”. Terá situações que o deixarão preocupado e o apanharão desprevenido. Termina estes dias com discussões.

Profissional: Estará pouco dedicado ao trabalho. Desenvolva as suas tarefas consoante o seu ritmo. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Caranguejo

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Estará calmo e ponderado. No entanto, prepare-se para se sentir bloqueado nos seus pensamentos. Precisa de clarificar um assunto. Termina estes dias com mudanças nas suas atitudes.

Profissional: Poderá ter que alterar os seus planos em relação a um projecto. Não desespere e avance com calma. Financeiramente conte com ganhos.

Saúde: Dores de garganta.

Leão

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Não se deixe iludir pelas aparências. Precisa de trazer estabilidade à sua vida amorosa. Poderá andar mais namoradeiro, mas quando impuser a sua presença poderá desiludir-se e não ser correspondido. Está sujeito a afastamentos.

Profissional: Uma situação poderá terminar, por isso mantenha a calma e não desespere. Financeiramente terá entradas ao dobro.

Saúde: Sujeito a estados gripais.

Virgem

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Apesar de estar dividido, poderá ter renovação de laços com a pessoa amada. Conseguirá manobrar situações e trazer a Paz que necessita para a sua vida amorosa. Termina esta semana com segredos.

Profissional: Tudo será dominado por si. Irá superar barreiras e ganhar batalhas. O êxito está ao seu lado. Financeiramente terá descontrolos nos gastos.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal.

Balança

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Estará disposto em avançar com a sua vida amorosa, mas sob o seu comando. Nem sempre conseguirá o que deseja, por isso pode sentir-se confuso. Termina estes dias mais calmo nas suas atitudes.

Profissional: Terá muitas tarefas a desempenhar. Concentre-se! Financeiramente controle-se nas despesas.

Saúde: Faça exames de rotina.

Escorpião

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Terá progressos no amor, mas cuidado quando expuser os seus sentimentos. Tende a discussões e a sentir-se desiludido com o que lhe disserem. No entanto, alguém poderá entrar na sua vida, de forma inesperada. Prepare-se!

Profissional: Nada será facilitado. Será uma semana exigente. Conte com lutas vencidas. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.

Saúde: Beba mais água.

Sagitário

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Estará muito autónomo nas suas actividades. Esclareça assuntos pendentes que o têm preocupado. Poderá ter atritos e irá impor o seu ponto de vista. Cuidado, seja mais positivo nas suas atitudes.

Profissional: Seja cauteloso com quem lida. Alguém poderá querer prejudicá-lo. Seja astuto. Financeiramente faça pagamentos.

Saúde: Especial atenção aos rins.

Capricórnio

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Precisa de encontrar Paz Interior. Uma discussão irá deixá-lo desorientado e terminará de vez com um assunto que lhe tem trazido lutas interiores. No entanto, não irá descurar a sua vida amorosa. Poderá renovar laços com alguém do Passado.

Profissional: Tudo correrá bem e sem novidades. Dê continuidade aos seus trabalhos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Controle nódulos.

Aquário

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Estará bem no amor, mas precisa de se afirmar perante um assunto. Nada será constante e por isso aprenda a libertar-se do Passado. Deixe fluir e descontraia mais. Termina estes dias com conflitos.

Profissional: Estabeleça prioridades e organize a sua agenda. Terá muito que fazer. Financeiramente estão favorecidos créditos.

Saúde: Faça um check-up.

Peixes

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Não se iluda. Mude de atitudes perante o amor. Terá momentos tensos fazendo com que se afaste e se sinta perdido. Encontre soluções dentro de si. Termina estes dias muito instável a nível sentimental.

Profissional: Irá brilhar e terá autonomia nas suas tarefas. Deve dedicar-se mais aos seus projectos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Especial cuidado com o estômago.

(Source: Inspiring Life)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top