“O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar!”

Signos

Signos – Previsões da semana (23 de Janeiro a 29 de Janeiro)

“O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar!”

“O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Poderá deixar-se iludir por uma situação nova. Mesmo que esteja numa fase inconstante o amor andará no ar, ainda que sem grandes desenvolvimentos.

Profissional: Poderá ter um atrito. Aja com calma. A razão estará do seu lado. Financeiramente terá despesas.

Saúde: Dores na anca e bacia.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: A sua situação não estará em risco, mas poderá sentir necessidade de se afastar. Andará muito instável, perdendo o controlo das suas emoções. Termina a semana com estabilidade.

Profissional: Tudo correrá como deseja. Invista nos seus projectos, pois a vitória é garantida. Financeiramente conte com dificuldades.

Saúde: Dores ósseas.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Sentir-se-á demasiado só. Andará muito recatado, trazendo alguns desgostos dentro de si. Precisa de se libertar do Passado e passar mais tempo consigo mesmo para se encontrar.

Profissional: Uma nova situação poderá surgir e terá de tomar uma decisão. Vá com calma, mas aja. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dores reumáticas.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Papa: apatia.

Amor: Poderá sentir-se dividido, mas irá optar pelo amor. Aprenda a desbloquear as suas energias e descontrair mais. Tende a viver lutas apaixonadas.

Profissional: Não fale sobre os seus projectos. Deverá reservar-se e estar atento a acordos. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Descontrolos emocionais.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Estará muito instável, mas uma nova amizade poderá mexer consigo. Descontraia e não se precipite nas suas investidas. Analise primeiro e entenda a suas prioridades.

Profissional: Terá batalhas e o seu caminho não estará facilitado. Vá à luta, pois alcançará o que deseja. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: Dores nas costas.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Andará afastado para entender situações ligadas ao Passado e o que quer para o seu futuro. Uma amizade poderá desenvolver-se e trazer mudanças à sua vida. Eliminando o que estava pendente ou mesmo terminar com um Passado, dando inicio a um novo ciclo.

Profissional: Estará protegido, mas com falta de energia. Tudo será com muito esforço, pela sua falta de vontade. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Recuperações rápidas.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Papisa: protecção.

Amor: Precisa de estar mais tempo só. Tende a sentir-se muito instável a nível emocional e por isso poderá silenciar as suas palavras. No entanto, algo do Passado poderá fazer com que tenha que se impor e analisar uma situação.

Profissional: Terá os seus dias muito preenchidos. Prepare-se para trabalhar bastante e ter sucesso. Financeiramente terá movimentos.

Saúde: Especial atenção aos órgãos duplos.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Terá uma união no amor. Viverá dias felizes e apaixonantes. Deve manter alguma reserva e clarificar dentro de si sentimentos. Mas prepare-se para lutas fortes e apaixonadas.

Profissional: Semana pacífica. Não terá desenvolvimentos, mas tudo correrá bem, apesar da sua passividade. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Cuide da sua imagem.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Vá com calma nas suas investidas. Poderá estar demasiado impulsivo. Clarifique os seus sentimentos e aprenda a entender o que quer para a sua vida. Será um conquistador nato.

Profissional: Poderá ter que se dividir entre várias áreas. Faça uma tarefa de cada vez. Financeiramente terá entradas extra.

Saúde: Faça exames de rotina.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Não se sentirá feliz com a sua situação actual e por isso pode terminar de vez com o sofrimento. Iniciará uma nova fase, querendo investir numa relação descontraída, ainda que sob as suas regras. Prepare-se para discussões.

Profissional: Poderá sentir-se bloqueado e sem confiança no que faz. Acredite em si e seja mais activo. Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.

Saúde: Dores nos pés.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: movimento.

Amor: Aprenda a lidar com assuntos amorosos, de forma mais descontraída. Tende a deixar-se bloquear pelo medo. Invista, analise mas sem precipitações. Olhe para si e ame-se. Aja com sabedoria.

Profissional: Terá atrasos nas conclusões de trabalhos. Previna-se e peça ajuda. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Dores na zona lombar.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Poderá ter que tomar decisões. Vá ao encontro das suas vontades e do que lhe dita o coração. Poderá ter surpresas que o deixarão muito feliz e apaixonado. Aproveite.

Profissional: Terá iniciativa para novas ideias e trabalhar com várias áreas. Concentre-se, acima de tudo. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Cansaço.

(Source: Ela e Ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top