Representantes de uma nova Mulher, elas se interessam por tudo, desde política a esportes, religião a cinema, de amor a relacionamentos.

Signos

Signos – O poder da mulher de cada signo!

Representantes de uma nova Mulher, elas se interessam por tudo, desde política a esportes, religião a cinema, de amor a relacionamentos.

Carneiro

É difícil resistir ao olhar penetrante e iluminado de uma ariana, que atrai sempre para suas armadilhas. Mesmo que não seja uma Mulher muito bonita, ela costuma se destacar pelo magnetismo e pela iniciativa. Seu jeito de falar é sensual, direto e provocante.

A ariana não costuma fazer o gênero desprotegida. Ao contrário, chama a atenção por sua auto-suficiência e por sua inteligência desafiadora. Ela muitas vezes pode ser manhosa, tem seus caprichos e, se o parceiro permitir, logo vai começar a mandar em sua vida.

Essa atitude é também reflexo de seu forte instinto protetor, que, quando vêm os filhos, se manifesta no cuidado e proteção ao homem que ama.

Touro

Um esclarecimento: a Mulher do touro é a vaca, mas a Mulher de Touro é taurina. Assim como o homem de Touro, a Mulher, se não tiver tendência a engordar, o que não é difícil, costuma chamar a atenção pelas suas formas e curvas simplesmente ma-ra-vi-lho-sas.

A Mulher de Touro tem um modo de olhar que envolve a pessoa e um toque que é extremamente envolvente. Quando quer ter alguém ao seu lado é capaz de qualquer coisa. Determinada que é, não desiste facilmente. A taurina não se entrega fa cilmente a uma pessoa e demora a demonstrar o seu interesse por conta de sua timidez natural.

Quando se entrega, é por completo e sabe dar carinho e amor. Só precisa cuidar do corpo e da boca.

Gémeos

Representantes de uma nova Mulher, elas se interessam por tudo, desde política a esportes, religião a cinema, de amor a relacionamentos. Um tanto questionadora, você vai ter sempre que responder a perguntas. Por isso, ela prefere homens que gostem de conversar e que tenham coisas novas a ensinar. Para seduzir uma Mulher de Gêmeos é necessário estar sempre bem informado sobre as coisas do mundo.

Nem pense em trocar informações sobre receitas ou presenteá-la com eletrodomésticos. Ela não n asceu para forno e fogão, muito menos para tanque e área de serviço. A geminiana se entedia com a rotina e espera que o parceiro a leve para dançar, passear e curtir a cidade nos cinemas e teatros, namorando e curtindo o mundo sem nenhum compromisso.

Um tanto desencanada, ela não vai aporrinhar sua cabeça com as mesmas histórias, lembrando de suas desatenções com ela. Você jamais ficará sem assunto na companhia de uma geminiana e jamais terá uma dona-de-casa como parceira. O que você conseguiu foi uma namorada adolescente, para sempre. Bom, né?

Caranguejo

Você não estará só conquistando uma Mulher meiga e carinhosa: estará arranjando uma segunda mãe. Ela vai cobrir você de beijos molhados na bochecha, fazer cócegas na sua barriga e dar abraços apertados e longos. Pode ser fascinante ser companheiro de uma Mulher tão doce, pois ela sempre estará do seu lado e protegerá você e os seus.

Claro que antes de se casar vai ter que namorar e ficar noivo, e, quando casar, vai ser na igreja, cartório, com festa com coxinha, cajuzinho e champanhe. Tu do na mais tradicional das formalidades. É a nora que sua mãe pediu a Deus. Primeiro porque ela vai cuidar de você como um filho. Segundo, porque ela vai tentar cozinhar como sua mãe fazia antigamente. Terceiro, porque ela vai concordar com sua mãe que você precisa descansar mais, levar a blusa para o trabalho e se alimentar melhor.

Você terá um Mulher meiga, mas bastante melindrosa, que a qualquer desatenção sua pode se magoar e deixará cair lágrimas silenciosas de seu rosto, sem reclamar, mas fazendo você se sentir o mais tirânico e insensível dos maridos. Cuide sempre dela e nunca se esqueça de datas memoráveis, principalmente as que ela considera importantes, como o dia em que vocês se conheceram e quando aconteceu o primeiro beijo, dentre as outras mais fáceis de se lembrar, como o dia em que a pediu em casamento.

Mesmo assim, uma Mulher e tanto, sempre pronta a apoiar você nas horas mais difíceis e a dar conselhos corretos n as horas certas. Depois de abraços comovidos, ela vai trazer leite quente, biscoitos e vai lhe dar um beijo na cabeça, só pra você dormir melhor.

Leão

Você nunca se envergonhará de sua Mulher, se ela for de Leão. Se for ciumento, é melhor se preparar: ela chama muito a atenção. Não haverá motivo para se preocupar, pois ela é fiel ao seu parceiro. Seu aspecto elegante e requintado faz com que esteja sempre bem. Mesmo vestida com um traje simples e um sapato comum, ainda assim parecerá estar trajando um modelito da última moda.

Às vezes a leonina pode assustar os homens, acostumados ao modelo de Mulher mais submissa, coisa que ela não é. Independente e desinibida, ela parece ser auto-suficiente e, em muitos momentos, pode demorar a ser assediada por algum homem, por puro receio de que ele tem de ser renegado. Ela está sempre pronta a atender os homens que a assediam. Bem, vamos esclarecer, elas não são tão fáceis assim, são de Leão.

Querem ser conquistadas, mas com muita categoria e classe. Quando se deixam seduzir, se mostram dedicadas e apaixonadas, voltando a atenção unicamente para seu parceiro. São muito exigentes, é verdade, mas dão em troca amor e companheirismo. Agrade-a com o que você puder dar de melhor. Elas gostam de coisas caras, jóias, roupas de grife, mas entendem perfeitamente bem até onde seus parceiros podem ir, recebendo uma rosa com o mesmo amor com que recebe um Mercedes, desde que ele tenha vindo, pelo menos, da Alemanha.

Elas não suportam grosserias e mau gosto. Se você recebê-la com chinelo de dedo, cabelo oleoso, camisa suada, cheirando a cerveja e com um cigarro no canto da boca, d izendo “vem cá, meu bem”, esqueça: você perdeu seu posto. Traí-la, nem pensar. Brincar com a fidelidade de uma leonina é uma experiência que não deve ser testada. Seja fiel a esta Mulher tão especial.

Ela estará sempre ao seu lado, nos momentos mais difíceis, sempre pronta a ajudá-lo e acompanhando nas piores crises. E rugindo como uma leoa para defendê-lo. Afinal você é seu rei e ela sua Rainha.

Virgem

Não sei se o grande compositor Mário Lago conhece Astrologia, mas a letra de sua música “Amélia” descreve como seria a Mulher de Virgem : “…Amélia é que era a Mulher de verdade…Amélia não tinha a menor vaidade…” Pelo menos no que se refere ao primeiro contato. Amélias, ou melhor, virginianas são Mulheres sérias que querem compromissos.

Mulher ideal para quem quer assumir uma relação mais definitiva, ela é amável e doce, sendo muito meiga e sociável. Bastante segura e organizada, te m noção da responsabilidade da Mulher na família e na sociedade.

Carinhosa e amorosa, pode ser ótima amante, se encontrar um parceiro que lhe traga à tona esse seu lado mais sensual, que ela demonstrará na mais profunda intimidade e que, em hipótese alguma, transparece no seu dia-a-dia, quando ela aparenta uma certa castidade monástica.

Não parece a “Amélia” ? É… só que isso foi no século passado. As virginianas ainda preservam essas características, só que adaptadas aos novos tempos. Trabalhadoras e sérias, são ótimas companheiras. É verdade que não exigem muito de seus parceiros, mas o mínimo fundamental cobrarão, com certeza. Atenção e retribuição pelo desprendimento e companheirismo serão as primeiras coisas a ser exigidas.

Talvez sejam mais simples, não exigindo jóias e roupas caras, mas pequenas atenções como um jantar, um passeio e namorar elas vão querer. Não é muito. Em troca, seu parceiro terá a dedicação e o amor dessa Mulher que pode ser fenomenal, em todos os sentidos, desde que você não queira dominá-la e submetê-la. Elas são frágeis e fortes ao mesmo tempo.

Exigentes e compreensivas. Sempre prontas a ajudar e acompanhar em todos os momentos. São Amélias modernas essas virginianas.

Balança

Quem rege o signo de Libra é o planeta Vênus. Precisa falar mais? Deusa do amor e da beleza, Vênus acrescenta à Mulher libriana uma delicadeza e sensualidade incríveis. Mesmo que não seja bonita, é tão charmosa e atraente que encanta uma legião de homens ao seu redor.

E, mesmo assim, nem se dá conta de todo esse seu potencial de sedução. Mulheres librianas adoram ser cobertas de presentes e mimos. Gostam de ser tratadas como pessoas especiais. Às vezes podem parecer um tanto fúteis, impo rtando-se com roupas, jóias, festas, fofocas, mas sempre terão classe. Marque um encontro com uma libriana e você terá uma noite maravilhosa, cheia de elegância e romantismo.

Talvez tenha que esperar muito para poder sair. Escolher roupas é algo que as librianas demoram muito. Sapatos que combinem, bolsa, maquiagem, cabelo… e isso pode demorar horas. Fique calmo e espere na sala, lendo uma revista para passar o tempo. Você se sentirá numa sala de espera de um consultório médico, cheio de revistas sobre televisão, cinema e vida social. Mas valerá a pena.

Quando ela aparecer, você verá uma princesa que se preparou para seu príncipe, e é melhor você estar como um príncipe também. Librianas se importam muito com a aparência de seus pares. Crie um clima de romance e sofisticação e você estará garantindo uma relação maravilhosa. Na intimidade, elas se mostrarão amantes sensualíssimas. Só resta manter esse mesmo clima para sempre, que é o que elas desejam.

É só lembrar da boneca Barbie, que também deve ser de Libra.

Escorpião

“Nunca houve Mulher como Gilda…” . Quem viu esse filme clássico com Rita Hayworth, sabe o que é uma Mulher de Escorpião. Não lembra? Veja “Instinto Selvagem” com Sharon Stone. Muito sedutora, a Mulher de Escorpião costuma ter muitos homens aos seus pés e às vezes pode se aproveitar desses apaixonados.

Decidida e forte ela não têm meio termo numa relação afetiva. Quando ama, se entrega totalmente a essa paixão, exigindo do parceiro a mesma intensidade, o que nem sempre é possível, taman ho o desejo dessa Mulher. Fiel ao extremo, quando se sente rejeitada e traída pode ser muito perigosa. Seu instinto faz com que ataque de várias maneiras, desde ficar num silêncio glacial durante semanas até persegui-lo indefinidamente. Mesmo que ela o perdoe, saiba que nunca, nunca mesmo, vai esquecer.

Pode parecer perigoso iniciar uma relação com uma Mulher assim, mas saiba que é muito gratificante ter alguém assim ao seu lado. Pronta para o que der e vier, aposta tudo numa parceria e defende com unhas, dentes, braços e pernas o seu amado. Amar uma Mulher assim é viver o verdadeiro amor, em toda sua extensão, desde o mais sublime sentimento até o mais intenso prazer sexual.

Bastante liberal, não se espante com seus desejos e fantasias. Curta e você não se arrependerá, mas não pense que essa Mulher é fácil e pode ir para a cama com qualquer um. Ela escolhe a dedo o parceiro que merecerá sua atenção. É… você nunca mais será o mesmo depois de amar esta Mulher. E que Mulher!!!

Sagitário

Tarefas do lar, supermercado, cozinha… Se pudesse a sagitariana eliminaria essas tarefas do mundo. A Mulher de Sagitário ama a liberdade e é totalmente independente, encarando a vida com muita garra. Alegre e cativante, costuma ser muito romântica, alimentando sonhos e fantasias de amor, mesmo sendo assim tão independente e aparentemente ter dificuldades para encarar vida a dois.

Na realidade, ela gosta é de uma parceria inteligente e que lh e dê liberdade e carinho ao mesmo tempo. Não suportando ciúmes e possessividade, ao menor sinal de que será tolhida sua liberdade já arruma suas coisas e vai embora. Normalmente exuberante, com uma beleza que chama a atenção, o que chama mais a atenção na sagitariana são suas pernas bem-feitas, que atraem muitos homens ao seu redor.

Claro que ela cativa pela sua simpatia, e isto ela tem de sobra. Essa liberdade e extroversão da sagitariana costuma assustar alguns homens acostumados com o modelo de Mulher meiga e doce. Ela também é, mas preferem ficar por aí, preservando sua independência.

É ótimo relacionar-se com a sagitariana, que pode ser muitas, Mulheres ao mesmo tempo: doce e suave, inteligente e culta, romântica e fogosa. Com a Mulher de Sagitário, você nunca terá uma “Amélia” ao seu lado.

Capricórnio

Eta, Mulher séria! Mas mesmo assim, bonita e elegante. Segura, auto-suficiente, independente, prática e inteligente. Pode ser admirada pelos homens, da mesma forma que é temida por eles. Mas tudo bem, ela se interessará somente por pessoas que, como ela, encaram a vida com seriedade.

Ao levar a vida com regularidade, o que ela mais preza na vida é sua integridade, fazendo o possível para não sair da linha. Com muita classe ninguém verá uma capricorniana desarrumada, a não ser quando está em casa. Aí ela coloca aquela sua roupinha gostosa e simples e seu velho chinelão confortável. O que favorece muito a capricorniana é que ela não envelhece tão cedo.

Sempre tem a mesma aparência. Quando mais jovem até aparenta ser mais velha, mas com o passar dos anos os outros envelhecem e ela permanece igual, claro, com algumas marcas do tempo, mas poucas. Muito precavida, sempre estará procurando uma forma de manter-se financeiramente independente, trabalhando ou juntando algum dinheiro.

Muito fiel, espera um homem que corresponda às suas necessidades e que não cobre responsabilidades: ela sabe quais são suas obrigações. Com forte personalidade, sabe seduzir e trazer para si o homem que escolheu para compartilhar o caminho da realização pessoal, profissional e social. É uma cabra, sim senhor.

Aquário

A Mulher aquariana costuma assustar os homens. Calma… ela é bonita e atraente, mas a sua independência e seu jeito direto de ser é bastante diferente da média das Mulheres. Charmosa e sedutora, a Mulher de Aquário chama a atenção pelo seu brilho especial e pela elegância natural. As vezes pode ser extravagante e aparecer mais que um pavão, mas era esse o impacto que queria criar.

Bastante segura de si e com uma forte personalidade, os homens mais inseguros podem se afastar rapidamente quando ela os aborda. Muito inteligente, também gosta de conviver com homens assim, que têm opinião e sabem se colocar. Nunca aceitará o papel de Mulher submissa e sempre preservará sua independência e as suas próprias idéias e conceitos. Aberta a todas as experiências românticas, poderá namorar muito, sempre em busca de seu par ideal para uma relação mais duradoura, mas nunca cansativa e rotineira.

No amor e no sexo também marca a presença de Aquário, pois tem uma necessidade de inovações e usa muita criatividade para seduzir e dar prazer. Mas não se anime: não é com qualquer pessoa que ela se relaciona. Você terá que passar por uma seleção muito detalhada para merecer o se amor e sua amizade.

Peixes

Se o homem de Peixes parece um príncipe encantado, a Mulher de peixes parece Cinderela. A Mulher pisciana costuma ser bonita e sedutora, com uma aparência meiga e suave, lembrando aquelas peças de porcelana francesa. Claro que nem todas poderão usufruir o requinte e refinamento exigido pela sua elegância e charme, mas, mesmo assim, a pisciana ainda será alegre e romântica.

Envolta por uma aura meio mágica e misteriosa, pode atrair os homens com facilidade, só de ficar sentadinha, com as pernas cruzadas (elas adoram cruzar as pernas, como todo o povo de Peixes). Sempre exala um perfume suave, meio indecifrável, que encanta os homens. Se for do tipo menos tímido, se insinuará, mas sempre com um certo ar de reserva, o que atrairá ainda mais os homens. Se for do tipo mais tímido, ficará olhando de longe, e mesmo assim chamará a atenção do homem.

Quando ocorrer a aproximação ela estará aberta a todos os carinhos, como se estivesse sempre aprendendo a arte de amar e tendo primeiro contato com o amor. Isso faz os homens se sentirem especiais. Aquele seu ar meio misterioso realmente tem razão de existir, e descobrir seus segredos torna o contato mais excitante. Pronto… você estará definitivamente envolvido pela pisciana, e daí em diante sempre terá que protegê-la, e ela faz questão disso. Como todo signo de água, exigirá atenção constante, e você terá de ser um príncipe encantado para sempre. Se você se esquecer disso, ela também esquecerá e o amor irá desaparece ndo aos poucos… assim como começou.

Mas ela se encarregará de deixar o amor vivo, sempre olhando você com aquele olhar distante, tentando resgatar o príncipe que ela conquistou, ou deixou conquistá-la.

(Source: Astros Brida)
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top