Signos

Signos – Conselho para o dia de hoje

Carneiro

A Quadratura da Lua ao Sol vai ser um teste à sua capacidade diplomática. Não estará certamente nos seus dias mais flexíveis ou mais comunicativos.


Touro

Aproveite este dia para explorar o seu eu interior, o seu lado espiritual. É possível que se sinta mais sensível aos problemas da humanidade.


Gémeos

Neste período é possível que a sua actividade profissional esteja relacionada com grupos, em especial de amigos, organizações ou colectividades.


Caranguejo

Aproveite este dia para trabalhar em conjunto com outras pessoas, já que tem maior capacidade para controlar a sua relação com os grupos.


Leão

Este aspecto de Quadratura poderá trazer-lhe uma pronunciada insatisfação ou a sensação de que lhe falta qualquer coisa, que algo não está bem.


Virgem

Se tiver alguma necessidade de discrição, este é o momento ideal. Se a Lua estiver em tensão poderá experimentar um sentimento de perda emocional.


Balança

Tudo o que envolva parceria, amorosa ou não, é-lhe mais importante do que nunca. As relações com signos de Aquário e Gémeos serão facilitadas.


Escorpião

Esta Quadratura poderá trazer-lhe algum pessimismo relativamente a um processo emocional. Inquietação e insatisfação poderão aparecer subitamente.


Sagitário

Ser-lhe-á especialmente difícil esconder os seus sentimentos das outras pessoas. Mas possivelmente nem sentirá necessidade ou vontade de o fazer!


Capricórnio

O seu inconsciente parece apoderar-se de si e controlar as suas atitudes. Faça uma auto-análise. Traga à luz o seu mundo interior mais cinzento.


Aquário

Durante a Conjunção da Lua com Úrano poderá produzir-se um momento de expansão, de energia, de euforia, com ideias novas e situações inesperadas.


Peixes

É possível que os negócios, de alguma forma, se cruzem com a actividade doméstica. A falta de segurança material pode afectar o bem-estar emocional.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top