Signos

Signos – Conselho para hoje – 9 de junho

Carneiro

A Lua está no Signo oposto ao seu. Apesar de tal lhe retirar a capacidade diplomática, traz-lhe aptidão para entender os pontos de vista dos outros.

Touro

Possivelmente sente inquietação, a sensação que lhe falta algo. Este trânsito poderá ser o fim de um ciclo e o começo de outro em termos emocionais.

Gémeos

Prepare um plano, reúna forças. Estão a criar-se as condições para que possa mostrar o que vale. Aproveite para se dedicar a trabalhos de escrita.

Caranguejo

A Lua em Sextil a Júpiter faz com que sinta a existência de um elo de ligação entre si e os seus amigos ou familiares. Passe mais tempo com eles.

Leão

É um período de grande energia, em que poderá sentir uma compulsão para trabalhar mais. Mas procure não deixar que tal afecte a sua vida familiar.

Virgem

O seu inconsciente parece apoderar-se de si e controlar as suas atitudes. Faça uma auto-análise. Traga à luz o seu mundo interior mais cinzento.

Balança

Sentirá maior disposição para tratar dos assuntos do dia-a-dia. Passe a escrito as ideias e planos que nos últimos tempos tem vindo a amadurecer.

Escorpião

Neste momento aquilo que possui representa, para si, mais do que um simples objecto, já que tem associado um passado, uma emoção ou uma ideia.

Sagitário

Durante este período é-lhe muito fácil e agradável relacionar-se com antigos companheiros e amigos. Aproveite para passar mais tempo com ambos.

Capricórnio

Poderá ter dificuldade em lidar com os seus medos e tender a agir inconscientemente. A falta de confiança nos outros pode fazer parte do problema.

Aquário

Se não tiver plena consciência das suas atitudes, poderá “abafar” e restringir a liberdade de um amigo por insegurança e excesso de possessividade.

Peixes

Este é um período em que a introspecção e a análise serão uma boa maneira para encontrar respostas no domínio dos sentimentos e emoções. Neste momento exprime de forma sensível e com profundidade aquilo que sente. Pode sentir o desejo de esclarecer alguma situação menos clara da sua infância, família ou passado.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top