Signos

Signos – Conselho para hoje – 8 de Junho

Carneiro

Este é um período muito positivo para viajar ou para fugir à rotina, desde que essa fuga não seja demasiado radical ou geradora de ansiedade.

Touro

A Casa VIII governa os instintos e o mundo interior mais profundo, pelo que é possível que sinta dificuldade em controlar o seu lado emocional.

Gémeos

Procure usar de alguma objectividade e discutir abertamente os problemas com os seus colegas de trabalho a fim de evitar conflitos desnecessários.

Caranguejo

A limpeza e a ordem no lar são importantes para o seu bem-estar. É um momento propício para comprar roupa e artigos de higiene ou para a casa.

Leão

Ser-lhe-á especialmente difícil esconder os seus sentimentos das outras pessoas. Mas possivelmente nem sentirá necessidade ou vontade de o fazer!

Virgem

Enquanto a Lua entra em conflito com Mercúrio, a sua forma de comunicar pode tornar-se menos objectiva e colorida por considerações pessoais.

Balança

Aproveite para tirar mais partido do seu quotidiano, dedicando-se a tudo o que tenha que ver com movimento e estabelecimento de novos contactos.

Escorpião

Não é o melhor dia para gastar dinheiro. As suas atitudes estão condicionadas por impulsos inconscientes e não reflectem as suas reais necessidades.

Sagitário

Sente necessidade de estar mais perto daqueles que ama, sejam familiares ou amigos. Considerações de ordem pessoal sobrepor-se-ão a tudo o resto.

Capricórnio

Procure falar dos seus medos, deitar para fora os seus sentimentos. Aquilo que esconde de si poderá controlar as suas atitudes sem que se aperceba.

Aquário

Possivelmente sente que a sua forma de comunicar nem sempre é compreensível para os demais. Procure controlar as emoções e não perder objectividade.

Peixes

É um bom período para fazer a apresentação pública de um trabalho ou projecto. Poderá ver o seu trabalho reconhecido por um superior hierárquico.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top