Signos

Signos – Conselho para hoje

Carneiro

Este é o momento ideal se tiver que empreender uma viagem com a família. Poderá ter a visita de membros da família que vivam num lugar distante.

Touro

O Sol inicia sua trajetória anual pelo signo de Peixes e sua vida social ganha um novo ritmo e ânimo. Antigos amigos voltam para o convívio, e novas amizades podem nascer. O momento pode desencadear uma relação importante com uma grande empresa que, num futuro próximo, pode resultar na materialização de um novo contrato.

Gémeos

Conflitos com o cônjuge devido a assuntos relacionados com a administração do lar podem surgir. Não reaja tão automaticamente. Pense antes de falar.

Caranguejo

É possível que o romance esteja, de alguma forma, relacionado com o ambiente doméstico. O seu instinto protector estará também mais marcado.

Leão

Aproveite para uma leitura especial ou simplesmente para se evadir no bom sentido, dando um passeio que, mesmo curto, poderá ser libertador.

Virgem

Cozinhar, limpar a casa ou tratar da roupa parecem-lhe tarefas menos penosas que o usual. Aproveite para participar em actividades com a família.

Balança

A Lua em harmonia com Vénus poderá trazer-lhe um momento de grande tranquilidade, até mesmo de sorte, propício a um bom investimento financeiro.

Escorpião

A segurança financeira poderá passar a ter maior importância nos próximos dias. Se a Lua estiver em tensão procure não ser demasiado materialista.

Sagitário

Esta energia estimula o seu lado emocional. Sente-se sensível aos sentimentos das pessoas que estão à sua volta e deseja retribuir-lhes simpatia.

Capricornio

Provavelmente o seu lado social não estará muito activo nestes dias. Aproveite para estar só, para reflectir e encarar os seus medos de frente.

Aquário

Aproveite para examinar os seus objectivos de vida, se estes são realmente a expressão da sua pessoa ou se são fruto dos seus moodsde momento.

Peixes

Será uma fase com momentos mais ligeiros e mais fáceis. Os contactos estão mais facilitados e poderá sentir necessidade de falar ou de escrever.
(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top