Signos

Signos – Conselho para hoje – 5 de Junho

Carneiro

Procure aceitar as observações das outras pessoas sem provocar fricção. Assim, estas ficarão disponíveis para lhe dar o apoio para um final feliz.

Touro

Procure manter controladas as suas emoções e não perder a objectividade, pois este pode ser um momento para conversas cheias de significado.

Gémeos

O seu instinto protector estará muito marcado nestes dias. Mas procure evitar que isso sirva para libertar os outros das suas responsabilidades.

Caranguejo

Sente necessidade de comunicar de uma forma emocional. Se a Lua estiver em tensão tenderá a falar excessivamente de temas triviais e inconsequentes.

Leão

Poderá haver tendência para cometer gaffes e dar uma imagem errada de si quando conhece outras pessoas. Lembre-se: pense primeiro, fale depois.

Virgem

Neste dia é provável que se sinta bem no meio daqueles objectos de família que para si têm um significado especial e que trazem boas recordações.

Balança

Deite fora o que não interessa. Essa limpeza trar-lhe-á organização à sua casa. As recordações por vezes prendem e não deixam espaço para mais nada.

Escorpião

Procure controlar a acção nas suas iniciativas. Caso contrário, suscitará dúvidas aos demais interessados e terá dificuldade em ter o seu apoio.

Sagitário

É vulgar haver um maior envolvimento com amigos ou grupos durante este trânsito. Mas não deixe que tal influencie negativamente a sua vida familiar.

Capricórnio

Faça uma limpeza em casa. Lembre-se que as recordações não dão espaço nem liberdade para agarrar com as duas mãos o que o futuro lhe pode trazer.

Aquário

É um trânsito de surpresas, em que procurará agitação e aventura nas suas relações pessoais. Os outros, contudo, poderão não sentir tal disposição.

Peixes

Os seus sentimentos estão mais vibráteis. Aproveite para meditar sobre aquilo que dá e recebe dos outros. Não procure uma compensação na comida.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top