Signos

Signos – Conselho para hoje – 4 de Março

Carneiro

Neste dia é provável que se sinta bem no meio daqueles objectos de família que para si têm um significado especial e que trazem boas recordações.

Touro

A emotividade domina todas as suas atitudes durante este breve trânsito. Se a Lua estiver sob tensão poderão surgir conflitos com alguns familiares.

Gémeos

O seu lado quimérico e idealista parece estar mais acentuado nestes dias. As relações com nativos de Escorpião ou de Caranguejo serão favorecidas.

Caranguejo

Este dia poderá mostrar-lhe o quão, para si, é importante o contacto emocional com os seus amigos. Poderá surgir uma amizade com uma mulher.

Leão

Possivelmente sentirá que, de alguma forma, a sua actividade profissional ou a sua carreira contribuem para a obtenção de segurança emocional.

Virgem

Se a Lua estiver em tensão poderão surgir conflitos por motivos religiosos ou culturais. Mas dada a brevidade do trânsito não serão muito graves.

Balança

As experiências de ordem emocional serão mais intensas do que é usual. Provavelmente sentirá necessidade de quebrar laços afectivos do passado.

Escorpião

Durante este dia terá alguma dificuldade em manter objectividade e em distanciar-se dos acontecimentos ao relacionar-se com outras pessoas.

Sagitário

Tente não se fazer de mártir, fingindo que tudo está bem quando na realidade não está. Fale dos seus sentimentos mesmo que não lhe pareça adequado.

Capricórnio

Independentemente do seu sexo, as relações com elementos do sexo feminino poderão ensinar-lhe algo mais sobre si de uma forma muito positiva.

Aquário

As relações com familiares e pessoas do universo doméstico estão incrementadas. É possível que parte da actividade laboral seja elaborada em casa.

Peixes

Este trânsito estimula interesses intelectuais e sua aplicação na vida doméstica. Uma mulher da família poderá ensinar-lhe algo sobre a sua pessoa.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top