Signos

Signos – Conselho para hoje – 4 de Junho

Carneiro

Expressa-se de uma maneira mais emocional do que o usual. Se a Lua estiver em tensão, conflitos com os outros poderão surgir por tudo e por nada.

Touro

Durante este trânsito a sua saúde e tudo o que tenha que ver com higiene será alvo da sua atenção. Mas é demasiado breve para significar doença.

Gémeos

Neste dia estarão favorecidas as actividades ligadas à especulação financeira ou à criação artística. A sua faceta romântica estará também mais marcada.

Caranguejo

Sente necessidade de comunicar de uma forma emocional. Se a Lua estiver em tensão tenderá a falar excessivamente de temas triviais e inconsequentes.

Leão

Tudo o que tenha que ver com movimento e comunicação parece-lhe mais fácil de lidar. Não é, contudo, um bom momento para resolver uma hesitação.

Virgem

Tende a identificar-se emocionalmente com aquilo que possui ou valoriza. Se a Lua estiver em tensão, preocupações com dinheiro poderão surgir.

Balança

Este é um período em que terá necessidade de exprimir as suas emoções. Assuntos que envolvam as finanças do lar poderão cativar a sua atenção.

Escorpião

A desarmonia (Quadratura) entre a Lua e Plutão poderá trazer-lhe alguma ansiedade, insegurança, bem como frequentes e variadas alterações de humor.

Sagitário

É possível que todas as actividades de grupo em que se envolva sirvam, ainda que complementarmente, de trampolim para atingir objectivos pessoais.

Capricórnio

É provável que a sua atenção esteja voltada para a sua reputação, já que poderá sentir que a sua vida privada é alvo de alguma exposição pública.

Aquário

Uma relação desarmoniosa entre a Lua e Urano poderá causar alguma apreensão, distracção, ou uma tendência um pouco mais dispersiva. Acautele-se.

Peixes

O seu sentido crítico está fortemente acicatado. Poderá sentir que, de alguma forma, a sua vida privada está mais exposta aos olhares alheios.

(Source: Sapo)

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top