Triste não é aquele que chora, mas o que não transforma as lágrimas em fortalecimento.

Signos

Signos – Conselho para hoje – 25 de Junho

Triste não é aquele que chora, mas o que não transforma as lágrimas em fortalecimento.

Triste não é aquele que chora, mas o que não transforma as lágrimas em fortalecimento.

Carneiro

Aproveite para passar mais tempo com aqueles que ama. Se a Lua estiver em tensão, poderá sentir-se hipersensível no que toca a assuntos familiares.

Touro

A Lua em Sextil a Vénus cria um ambiente muito agradável no seu lar o que faz com que sinta uma maior necessidade de estar com os seus amigos.

Gémeos

É comum ocorrerem transacções financeiras sob a influência deste trânsito, nas quais o sexo feminino poderá desempenhar um papel preponderante.

Caranguejo

A emotividade domina todas as suas atitudes durante este breve trânsito. Se a Lua estiver sob tensão poderão surgir conflitos com alguns familiares.

Leão

As forças do subconsciente parecem afectar as suas atitudes e emoções de uma maneira mais intensa. Poderá experimentar uma sensação de isolamento.

Virgem

É possível que surja alguma forma de associação com um elemento do sexo feminino, e na qual o seu grupo de amigos poderá ter um papel importante.

Balança

Aproveite para desfrutar da companhia dos seus amigos. Dar uma festa ou receber alguns dos seus familiares mais chegados poderá ser muito agradável.

Escorpião

Entra num período de alguma ansiedade, que se poderá manifestar por ciúme, necessidade de vigiar as atitudes dos outros ou mesmo por masoquismo.

Sagitário

O seu mundo emocional poderá atravessar um período mais cinzento. Procure controlar a tendência para o pessimismo. Verá que tal não se justifica.

Capricórnio

A sua atenção estará voltada para as relações com aqueles que lhe são mais próximos. Contudo, procure controlar o excesso de possessividade.

Aquário

Durante este trânsito, é possível que sinta maiores e frequentes variações de humor e que sinta que a sua sensibilidade está mais à flor da pele.

Peixes

É o mundo dos afectos que vai estar destacado neste dia. A sua necessidade de amor faz com que as rotinas normais pareçam trabalhos penosos.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top