Deixe o passado para trás e renasça para uma nova vida onde tudo poderá ser diferente.

Signos

Signos – Conselho para hoje – 23 de Junho

Deixe o passado para trás e renasça para uma nova vida onde tudo poderá ser diferente.

Deixe o passado para trás e renasça para uma nova vida onde tudo poderá ser diferente.

Carneiro

O seu raciocínio estará dominado pela emotividade. Como tal, nem sempre será objectivo e preciso, antes condicionado a considerações pessoais.

Touro

A sua atenção estará mais voltada para assuntos de economia doméstica. Dar-lhe-á especial prazer comprar artigos de luxo ou de arte para o lar.

Gémeos

O seu lado emocional e a sua sensibilidade estão à flor da pele. Provavelmente sentirá um maior apetite no que toca a comida neste dia.

Caranguejo

Poderá ter variações de humor frequentes e uma timidez que não é usual. Sente-se igualmente mais sensível em relação a alguns membros da família.

Leão

Neste período é possível que a sua actividade profissional esteja relacionada com grupos, em especial de amigos, organizações ou colectividades.

Virgem

Durante este dia poderá vir a ajudar uma pessoa do seu ambiente de trabalho e é bem possível que a relação se torne algo mais do que profissional.

Balança

Não se deixe absorver por imagens do passado que lhe causam melancolia. A casa e a família irão ganhar para si maior importância nesta fase.

Escorpião

Este dia poderá trazer-lhe alguma inquietação em termos de vivência interior. Olhe-se no espelho e atire fora tudo o que lhe causa tormento.

Sagitário

Tudo o que envolva parceria, amorosa ou não, é-lhe mais importante do que nunca. As relações com signos de Aquário e Gémeos serão facilitadas.

Capricórnio

Lua em Oposição a Saturno marca um breve período em que é preferível permanecer só. Mas procure não se deixar atormentar por más recordações.

Aquário

Aproveite este trânsito para trabalhar em equipa, para dar maior importância à sua vida social ou à sua relação com grupos, sindicatos ou política.

Peixes

Este trânsito traz por vezes medo da solidão e tendência para procurar nos outros apoio emocional. Contudo, procure controlar a sua possessividade.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top