Signos

Signos – Conselho para hoje – 2 de Junho

Carneiro

Tenha em atenção as pessoas com as quais convive, já que estas nem sempre estarão dispostas a aguentar esse seu temperamento francamente explosivo.

Touro

É possível que o romance esteja, de alguma forma, relacionado com o ambiente doméstico. O seu instinto protector estará também mais marcado.

Gémeos

É possível que haja uma maior possessividade nos relacionamentos de intimidade. Procure não sufocar as outras pessoas, caso contrário afastá-las-á.

Caranguejo

Procure controlar de modo consciente as suas emoções e fazer uma análise objectiva das situações. Caso contrário, dará de si uma imagem superficial.

Leão

O seu equilíbrio emocional passa pela segurança material. Se a Lua estiver sob tensão é possível que valorize os bens materiais exageradamente.

Virgem

Não é um período propriamente difícil, mas se não se sente bem consigo, é provável que exija um maior apoio emocional àqueles que estão à sua volta.

Balança

Desejará manter secretos os seus sentimentos mais íntimos. Se a Lua estiver em tensão, poderá ressentir-se do afastamento de um membro da família.

Escorpião

A sorte protege os audazes. É, pois, o momento preciso para saltar com confiança para o desconhecido. Aproveite para resolver ressentimentos.

Sagitário

Aproveite este dia para trabalhar em conjunto com outras pessoas, já que tem maior capacidade para controlar a sua relação com os grupos.

Capricórnio

A sua força interior será a catapulta que necessita para atingir os seus objectivos. Procure não ferir os outros e não criar atritos desnecessários.

Aquário

O seu mundo emocional poderá atravessar um período mais cinzento. Procure controlar a tendência para o pessimismo. Verá que tal não se justifica.

Peixes

É provável que se sinta mais sensível às atitudes das outras pessoas em relação a si e que reaja de uma forma emocional, por vezes impensada.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top