Signos

Signos – Conselho para hoje – 11 de Junho

Carneiro

Poderá haver tendência para sobrevalorizar o status que a família lhe dá. Um elemento do sexo feminino poderá ser importante na sua carreira.

Touro

Este trânsito é muitas vezes caracterizado por uma maior interligação entre os valores da religião, filosofia, educação ou cultura e a família.

Gémeos

As experiências de ordem emocional serão mais intensas do que é usual. Provavelmente sentirá necessidade de quebrar laços afectivos do passado.

Caranguejo

Sentirá estimulado o sentimento de companheirismo e de partilha. Uma pessoa do sexo feminino poderá desempenhar um papel importante na sua vida.

Leão

Estará mais desenvolvido o seu lado fantasista. Poderá ocorrer um encontro inesperado ou um entendimento com alguém que não estava à espera.

Virgem

Este é um período no qual se deverá assumir com o bom e o mau que tem dentro de si. No amor poderá experimentar uma maior cumplicidade emocional.

Balança

Procure tomar uma atitude mais positiva em relação àquilo que tanto teme perder. A possessividade pode levar a que realmente perca o que não quer.

Escorpião

É provável que a sua forma de comunicar, nos próximos dias, seja caracterizada por grande subjectividade e dominada por considerações pessoais.

Sagitário

A revolta interior não servirá de grande ajuda, já que aumentará a sua insatisfação. Domine-se e controle a tendência para a mania da perseguição.

Capricórnio

Esta energia estimula o seu lado emocional. Sente-se sensível aos sentimentos das pessoas que estão à sua volta e deseja retribuir-lhes simpatia.

Aquário

O relacionamento com pessoas do sexo feminino pode não ser fácil nos próximos dias. Comunique de forma eficiente e evite dar azo a mal-entendidos.

Peixes

A emoção e o sentimento invadem o seu eu. Aproveite o Sextil entre a Lua e Neptuno para pegar num lápis e num papel e tornar real alguma fantasia.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top