Signos

Signos – Conselho para hoje – 1 de Junho

Carneiro

Tente não se fazer de mártir, fingindo que tudo está bem quando na realidade não está. Fale dos seus sentimentos mesmo que não lhe pareça adequado.

Touro

Aproveite para participar em desportos ao ar livre. Se a Lua estiver em tensão, a busca de divertimento poderá gerar desperdício de tempo e energia.

Gémeos

Aproveite para resolver um assunto, acertar ideias ou ter uma boa conversa, em especial com pessoas de Touro, Gémeos, Caranguejo, Virgem e Aquário.

Caranguejo

O seu quotidiano poderá parecer-lhe mais leve e despreocupado do que o usual. As relações com Balanças e Aquários são especialmente favorecidas.

Leão

Não se deixe anestesiar pelo lado poético da vida ou pelo excesso de idealismo, pois urge que esteja realista para problemas que esperam solução.

Virgem

Um bom ponto de entendimento entre duas ou várias pessoas poderá ocorrer neste momento. Dedique-se a tudo o que implique contactos e movimento.

Balança

Controle a sua imaginação, já que lhe poderá trazer ansiedade. Convença-se de que, normalmente, aquilo que mais tememos nunca chega a acontecer.

Escorpião

Esta altura pode constituir um belíssimo ponto de partida para novas atitudes nas relações com o mundo exterior e com os amigos em particular.

Sagitário

Este é um momento em que as actividades criativas vão estar em destaque. Estará mais criativo do que nunca mas se não trabalha com criatividade então deixe-se levar pelo trabalho criativo dos outros e procure todo o tipo de arte. Altura propícia para o contacto com crianças. Relacionamento harmónico e divertido. Evite assuntos sérios e melindrosos.

Capricórnio

Esse seu pessimismo é o grande gerador de ansiedade. Não interiorize os seus medos, faça um esforço por desabafar, mas também por ouvir os outros.

Aquário

Por momentos poderá sentir uma certa dualidade interior entre a casa e o trabalho, entre assuntos que envolvam o seu interior e o mundo à sua volta.

Peixes

Vai dar início a um processo de emancipação. É altura de dizer que não está disponível, que por vezes também tem problemas, que também é frágil.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top