“O milagre não prova o impossível; serve, apenas, como confirmação do que é possível!”

Signos

Previsões para esta semana – 7 de Novembro a 13 de Novembro

“O milagre não prova o impossível; serve, apenas, como confirmação do que é possível!”

“O milagre não prova o impossível; serve, apenas, como confirmação do que é possível!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Poderá sentir-se descontrolado no inicio da semana. Mas não se preocupe, porque mesmo que se sinta preso a uma situação conseguirá estabilizar as suas energias e renovar laços. Termina estes dias muito feliz e apaixonado.

Profissional: Imponha-se perante um assunto. Poderá ser contrariado e por isso faça valer a sua palavra. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Oscilação energética.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Poderá sentir-se dividido numa situação e desta forma trará oscilações no seu campo amoroso. Liberte-se e fale abertamente sobre os seus sentimentos, pois o seu coração para além de se sentir mais leve também estará mais apaixonado, no final destes dias.

Profissional: Pense bem antes de avançar. Entenda a forma como poderá divulgar um projecto e promovê-lo. Financeiramente terá lutas nos recebimentos.

Saúde: Especial atenção com os órgãos duplos.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Poderá ter que clarificar um assunto e viver lutas interiores. Discuta assuntos com calma, pois ao mudar de atitude verá uma relação renascer e desenvolver-se.

Profissional: Assumirá um cargo superior. Mostre confiança mas não exagere nas suas atitudes perante os outros. Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.

Saúde: Dores nas costas.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: Terá poucos ou nenhuns desenvolvimentos neste sector. Poderá impor-se, usando uma máscara para “tapar” os seus receios. Mesmo sentindo-se dividido no amor, não fará investidas. A decisão é sua!

Profissional: Cuidado com quem o queira prejudicar. Não se deixe influenciar por opiniões nem atitudes. Financeiramente terá dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Estável.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Terá dificuldade em entregar-se ao amor. Altere o seu comportamento e viva mais a paixão! Viverá lutas apaixonadas e andará muito pensativo, mas no final destes dias estará mais leve e prepare-se para receber boas notícias.

Profissional: Trabalhe em equipa. Ajude e deixe que o apoiem também. Só assim obterá sucesso num projecto. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Beba mais água.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Poderá andar mais afastado e desgastado a nível emocional. A verdade é que a meio da semana sentir-se-á bem só e reservado. Não conte com evoluções e sim estabilização das emoções. Terminará estes dias preso a assuntos do Passado.

Profissional: As boas notícias chegarão e por isso não deixe escapar oportunidades. Está numa fase muito protegida. Financeiramente cuidado com enganos.

Saúde: Oscilação de peso.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Estará muito independente, mas também com necessidade de reflectir sobre os seus sentimentos. Precisa de se encontrar e passar mais tempo consigo mesmo. Cuidado com a forma com que trata determinados assuntos amorosos, pois terá tendência a instabilidade relacional e emocional.

Profissional: Um projecto ou trabalho poderá chegar ao fim. Não desespere! Algo melhor está para chegar! Financeiramente conte com prosperidade.

Saúde: Alimente-se com regras.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Será uma semana difícil. Uma relação poderá esfriar e trazer atritos. Poderá ter que tomar uma decisão que possa influenciar a vida de terceiros. O ambiente familiar estará tenso e sentir-se-á desconfortável em casa. Termina estes dias com uma avaliação.

Profissional: Avance e arrisque. Terá o caminho aberto para o sucesso. Conseguirá fazer frente a qualquer complicação. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Instabilidade emocional.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Apesar deste sector andar muito activo, poderá andar mais nervoso. Por isso, pense bem, faça uma introspecção e entenda quais os seus objectivos. Quererá que tudo seja do seu jeito e por isso sentir-se-á baralhado.

Profissional: Poderá ter dificuldades no desenvolvimento de um projecto. Alguém poderá confrontá-lo. Não “desarme”. Financeiramente conte com movimentos.

Saúde: Dores ósseas.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Inicia a semana mais dedicado ao amor, podendo renovar laços para encontrar a estabilidade que necessita. No entanto, poderá ser surpreendido com uma notícia que o deixará muito abalado. Seja mais positivo e evite discussões familiares.

Profissional: Está no bom caminho para o sucesso. Terá muito dinamismo e desenvoltura, podendo desenvolver um projecto. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Dores reumáticas.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Estará confortável na sua vida amoroso, mas não totalmente satisfeito. Poderá demonstrar alguns ciúmes e afastar-se! Calma, pois terá mudanças neste sector que lhe tragam mais ânimo e felicidade.

Profissional: Poderá ter que decidir perante um convite. Apenas aceite se sentir que realmente é o que mais deseja. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Sujeito a pequenos cortes.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Poderá sentir-se limitado nas suas acções. Andará muito misterioso podendo ter reacções que lhe confiram ainda mais instabilidade emocional. Acalme-se e procure respostas dentro de si. Termina estes dias ainda com dificuldade em encontrar-se.

Profissional: Cuidado com mexericos e falsidades. O seu ambiente laboral poderá trazer-lhe inseguranças. Financeiramente faça uma análise às suas despesas.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

(Source: Ela e Ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top