“Nunca desistas, pois “se a caminhada está difícil, é porque estás no caminho certo!”

Signos

Previsões dos signos para esta semana (19 de Dezembro a 25 de Dezembro)

“Nunca desistas, pois “se a caminhada está difícil, é porque estás no caminho certo!”

“Nunca desistas, pois “se a caminhada está difícil, é porque estás no caminho certo!”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: A sua situação não estará em risco. No entanto, terá discussões que o deixarão confuso. Alguém do Passado poderá surgir e mexer com as suas emoções. Desta vez é você quem manda.

Profissional: Cuidado com más interpretações. Proteja-se contra colegas falsos. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Sujeito a resfriados.


Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Será uma semana complicada. Algo poderá mudar e deixá-lo muito nervoso. Controle os seus ciúmes, pois não terão razão de ser. Não crie barreiras à sua volta. Contenha-se.

Profissional: Dê início a novos projectos. As suas ideias terão viabilidade. Coloque-as em prática. Financeiramente ofereça presentes.

Saúde: Dores de garganta.


Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Não fale sem pensar. Seja mais racional e clarifique assuntos. Uma relação poderá desenvolver-se e por isso não crie dúvidas no seu coração. Vá com calma e deixe fluir.

Profissional: Assuma uma responsabilidade. Não se envaideça, mas ajude quem precisa com confiança em si. Financeiramente terá entradas ao dobro.

Saúde: Cansaço extremo.


Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Poderá sentir-se preso ao Passado e criar limites ao seu redor. Aja com sabedoria para que uma relação se desenvolva. Não leve tão a peito assuntos, mas não deixe nada por dizer.

Profissional: Tudo correrá bem, apenas dê continuidade aos seus projectos sem precipitações. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Harmonize as suas energias.


Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Estará desiludido com uma situação, deixando-o muito ansioso. Será uma semana de encontros consigo mesmo e por isso andará mais afastado. A sua vida sentimental não terá desenvolvimentos. Tente sentir-se bem consigo mesmo. Ambiente familiar tenso.

Profissional: Imponha-se e lute pelos seus direitos. Estará bem relacionado e assuma uma posição confiante. Financeiramente terá ajudas.

Saúde: Beba mais água.


Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Mesmo que se sinta bem com a sua situação actual, prepare-se para imprevistos que o deixem triste e com dúvidas. Deixe o amor florescer dentro de si, com cautela. Termina estes dias conflituoso.

Profissional: Algo melhor estará para chegar. Desenvolva projectos seus, pois será bem sucedido. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Oscilação de peso.


Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Não queira que tudo seja do seu jeito. A verdade é que as suas investidas serão correspondidas se for mais flexível e respeitar a pessoa que ama. Irá impor as suas “regras” e “vontades”. Clarifique dúvidas, mas não exponha demasiado o que virá a saber.

Profissional: Sentir-se-á bloqueado. Terá dificuldades em desenvolver os seus trabalhos. Acredite em si e aja! Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Oscilação energética.


Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal.

Amor: Sentir-se-á triste, mas ainda assim de tudo fará para agradar os que mais ama. Estará muito instável podendo brigar e afirmar-se. Termina estes dias com avaliações.

Profissional: Se deseja faça para que os sonhos aconteçam. Avance e dê asas aos seus projectos. Financeiramente controle-se nos gastos.

Saúde: Sujeito a pequenos cortes.


Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Inicia a semana com monotonia. Controle os seus impulsos e brigue menos. Receberá boas notícias, mas poderá ter que se impor e esclarecer assuntos.

Profissional: Semana de muito trabalho e concretizações. Conseguirá ver um projecto desenvolver-se com muito sucesso. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.


Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Diabo: ambição.

Amor: Sentir-se-á muito instável a nível sentimental. Controle-se a sua impulsividade. A meio da semana um reencontro irá deixá-lo feliz. No entanto, deverá permanecer no Presente e esquecer o Passado.

Profissional: Poderá perder forças para avançar nos seus projectos. Ainda assim está protegido. Financeiramente conte com despesas inesperadas.

Saúde: Faça exames de rotina.


Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Precisa de mudar a sua vida e tomar decisões que o levem à felicidade. Poderá receber notícias de alguém do Passado e cortar relações. Conquistará o coração de quem ama.

Profissional: Os seus projectos irão avançar e estará muito dinâmico. Estão favorecidas viagens. Será um vencedor. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.

Saúde: Dê continuidade a tratamentos.


Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Esclareça assuntos e imponha-se. Deve encontrar respostas para conseguir viver melhor consigo mesmo. Poderá afastar-se e passar mais tempo consigo mesmo para estabilizar as suas energias. Termina estes dias pensativo.

Profissional: Seja cauteloso e não aceite propostas. Há quem se queira aproveitar de si. Financeiramente faça pagamentos.

Saúde: Controle a tensão arterial.

(Source: ela e ele)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top