Signos

Os signos mensais: Novembro

Carneiro

Energia geral: 9 de Espadas
Amor: A Força
Trabalho: 9 de Paus
Saúde: 3 de Copas
No mês de novembro poderá sentir-se emocionalmente instável, com algumas preocupações que lhe poderão tirar o sono. Poderá ser a chegada do final de mais um ciclo na sua vida e há ainda alguns assuntos a resolver. Despreocupe-se, afinal é uma fase necessária, mas a seguir algo melhor deverá surgir.
No amor, um relacionamento poderá ser afetado por uma fase de alguma tensão, em que poderão surgir algumas discussões. Caso esteja solteiro é possível que se sinta atraído por alguém em especial.
No trabalho este mês promete-lhe um esforço intenso. A boa notícia é que vai conseguir concretizar todos os seus objetivos, no entanto prevê-se que seja desgastante.
Na saúde haverá estabilidade.


Touro

Energia geral: 6 de Espadas
Amor: Rainha de Espadas
Trabalho: Cavaleiro de Copas
Saúde: 2 de ouros
O mês de novembro representa uma fase de reequilíbrio, em que chegou o momento de partir e seguir um novo rumo, deixando para trás o que deixou de fazer sentido para si. Para esse novo caminho, liberte-se de pensamentos que o impedem de viver em plena felicidade.
No amor poderá ter chegado o momento de esclarecer alguns assuntos com a pessoa que tem a seu lado. Utilize bem as palavras para não ferir sentimentos. Caso esteja solteiro, aproveite para declarar os seus sentimentos, o seu lado comunicativo está favorecido.
No trabalho vai sentir-se valorizado e satisfeito com o seu dia-a-dia. Os projetos que estão programados vão conhecer novos avanços.
Na saúde haverá estabilidade.


Gémeos

Energia geral: Valete de Ouros
Amor: Ás de Espadas
Trabalho: 2 de Espadas
Saúde: 8 de Paus
O mês de novembro será para materializar alguns projetos que tem em mente. Tudo indica que será bem-sucedido, embora deva ter algum cuidado para não o fazer de modo demasiado impulsivo.
No amor poderá surgir um projeto em comum com a sua cara-metade, no entanto, ainda ficará apenas no plano das ideias. Caso esteja solteiro, poderá ter chegado o momento de ir conversar com alguém que lhe desperta interesse.
No trabalho poderá estar dividido entre dois projetos, sem conseguir ter tempo para si. Este mês de novembro é mesmo assim, acredite no seu enorme potencial, afinal a sua natureza geminiana, permite-lhe fazer várias tarefas ao mesmo tempo.
Na saúde haverá estabilidade.


Caranguejo

Energia geral: 7 de ouros
Amor: A Estrela
Trabalho: 8 de Espadas
Saúde: Ás de Paus

O mês de novembro pede-lhe planificação e definição de novas estratégias para o futuro. Será um mês de paragem necessária em que não se preveem novidades.
No amor, num relacionamento vai sentir que tem a seu lado a sua verdadeira alma gémea, aproveite para fortalecer os sentimentos de ambos. Caso esteja solteiro, poderá ser esta semana que encontra a pessoa que lhe irá trazer felicidade.
No trabalho poderá sentir-se bloqueado, como se quisesse concretizar algo importante e não conseguisse. Analise se esse bloqueio tem origem no seu modo de pensar e altere aquilo que tem que alterar.
A saúde estará estável.


Leão

Energia geral: O Diabo
Amor: Cavaleiro de Paus
Trabalho: 4 de Ouros
Saúde: O Mago
O mês de novembro pede-lhe seriedade nas decisões. É possível que sinta alguma desorientação e pouca paciência para ouvir opiniões alheias. Mantenha o seu lado racional presente e não se iluda com falsas promessas.
No amor, um relacionamento irá passar por uma nova fase, mais apaixonante, aproveite para fortalecer os sentimentos. Se estiver solteiro, poderá viver um romance apaixonante, aproveite.
No trabalho haverá estabilidade e segurança. Estará mais virado para si próprio alheando-se da realidade à sua volta.
Na saúde cuide-se para evitar o stress.


Virgem

Energia geral: O Imperador
Amor: 9 de Copas
Trabalho: A Justiça
Saúde: O Carro
O mês de novembro é de concretização e expansão. Aproveite esta boa energia para tirar partido dos vários projetos que tem em mente. Se está a aguardar um novo impulso na sua vida, poderá ser este mês!
No amor prevê-se uma fase de grande harmonia e entendimento. Caso esteja solteiro, é possível que alguém especial o venha procurar.
No trabalho poderão surgir decisões importantes. Um novo contrato ou acordo poderá estar na calha.
Na saúde, os membros inferiores podem apresentar fragilidades.


Balança

Carta do Alce
A palavra-chave para este mês é: Auto-estima
Use o seu poder pessoal. Sabe o que é melhor para si. Apesar das pressões dos outros, dos seus próprios medos, vergonha, e conselhos de grandes amigos, em última análise, cabe-lhe a si fazer as escolhas. Ao perceber isso totalmente, não só lhe dá uma maior liberdade e autonomia, mas também coloca a responsabilidade directamente sobre os seus ombros.
A vida trouxe-o(a) a este lugar, e é hora de confiar na sua orientação interior, acima e além de qualquer outro conselho. É útil ouvir os outros e procurar ajuda, mas não confiar cegamente, porque o que está aqui em causa é a sua vida, não importa as sugestões ou ideias de fora, pode sim sentir como ressoam, no entanto a escolha é sempre sua e pode escolher o que quiser. Use a sua intuição e inteligência para ver e sentir o que se encaixa e o que não funciona. Não há necessidade de obedecer a ninguém. A única exceção – e é uma das mais importantes – é dar ouvidos à voz do Criador, como ela se manifesta no seu coração, dentro e fora de si. Essa é a voz final da autoridade e nunca vai orientá-la de forma errada.


Escorpião

Energia geral: A Torre
Amor: Rei de Espadas
Trabalho: 10 de Paus
Saúde: 10 de Copas
No mês de novembro poderão surgir algumas situações inesperadas. É possível que algo que considerava tão seguro, já não faça mais sentido e o universo vai-se encarregar de criar a oportunidade de mudança. Encare as adversidades como oportunidades de crescimento.
No amor, num relacionamento poderá haver necessidade de alguns esclarecimentos, seja cuidadoso com as palavras para não dizer nada que se venha a arrepender mais tarde. Caso esteja solteiro deverá continuar assim.
No trabalho poderá estar a assumir demasiadas responsabilidades. A boa notícia é que vai conseguir alcançar todos os objetivos, no entanto, poderá ser esgotante, delegue as tarefas que puder.
Na saúde haverá estabilidade.


Sagitário

Energia geral: O Mundo
Amor: 5 de Copas
Trabalho: 5 de Espadas
Saúde: Ás de Copas
O mês de novembro promete-lhe boas concretizações. O único conselho a seguir é que tudo esteja sob o seu controlo, pois estará com a sabedoria necessária para fazer a sua vida acontecer da melhor forma. Os contactos com o estrangeiro estão favorecidos.
No amor poderá sofrer uma desilusão, é possível que seja consequência de ações passadas. Não se preocupe demasiado, lembre-se que tem sempre alguém que o apoia e é apenas uma fase. Caso esteja solteiro, é provável que ainda esteja a sofrer por um amor antigo.
No trabalho poderão surgir algumas situações de tensão. A boa notícia é que vai conseguir defender os seus direitos, a má é que não se vai sentir verdadeiramente vitorioso. Afinal, há sempre algo que se perde.
Na saúde tenha atenção à ansiedade.


Capricórnio

Energia geral: 6 de Paus
Amor: 4 de Paus
Trabalho: 3 de Espadas
Saúde: O Julgamento
No mês de novembro estes nativos podem contar com algumas vitórias, é um reequilíbrio merecido após uma fase de grande esforço. Aproveite e defina novos planos.
No amor um relacionamento irá ter uma fase feliz, com estabilidade e segurança. Caso esteja solteiro, é possível que, numa saída com amigos (as), conheça ou encontre alguém que possa vir a fazer parte da sua vida no futuro.
No trabalho poderá sofrer uma desilusão. É possível que tenha apostado num projeto que não tem potencial para crescimento.
Na saúde não negligencie os sinais do seu corpo.


Aquário

Energia geral: 6 de Copas
Amor: Rainha de Copas
Trabalho: 7 de Espadas
Saúde: 5 de Paus
No mês de novembro preveem-se dias felizes. Perspetivam-se encontros casuais com amigos antigos que lhe irão trazer boas recordações. É uma fase de reequilíbrio emocional que deverá aproveitar para “recarregar baterias”.
No amor, no seu relacionamento irá ter uma fase mais harmoniosa e feliz, aproveite. Caso esteja solteiro, poderá aproximar-se de alguém de quem gosta.
No trabalho poderá ser obrigado a definir estratégias para conseguir concretizar os seus projetos. É possível que seja vítima de alguma forma de traição.
Na saúde o seu corpo pede-lhe descanso.


Peixes

Energia geral: 8 de Copas
Amor: Cavaleiro de Ouros
Trabalho: Valete de Espadas
Saúde: Rei de Copas
No mês de novembro poderá ter chegado o momento de abandonar um caminho que já não lhe faz sentido e de seguir um novo rumo. Liberte-se de emoções que o podem “amarrar” ao passado e construa um presente mais feliz.
No amor poderá ter chegado o momento de materializar projetos em conjunto, serão bem-sucedidos. Caso esteja solteiro, vai-lhe apetecer conquistar alguém, mas desta vez está a usar mais a sua mente e menos o coração. Pondere a sua decisão.
No trabalho poderá surgir um ambiente tenso, motivado por palavras mais impulsivas. Procure agir com serenidade.
Na saúde haverá estabilidade.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top