Cada um tem a sua forma de terminar uma relação, mas sabia que os signos tem muito a ver com a forma que os homens adotam para acabar uma relação? Descubra tudo.

Signos

Como os signos influenciam os homens

Cada um tem a sua forma de terminar uma relação, mas sabia que os signos tem muito a ver com a forma que os homens adotam para acabar uma relação? Descubra tudo.

Cada um tem a sua forma de terminar uma relação, mas sabia que os signos tem muito a ver com a forma que os homens adotam para acabar uma relação? Descubra tudo.

Existem relações que infelizmente não duram tanto tempo quanto se esperava e quando o fim está próximo, é sempre difícil arranjar uma forma de colocar-lhe um ponto final. Para que não sofra tanto, vamos revelar-lhe como é os signos influenciam os homens, quando estes querem acabar uma relação.

Carneiro – Os nativos de carneiro são diretos, decididos e acima de tudo muito práticos. Embora possam parecer frios quando terminam as suas relações, eles preferem ser honestos com as pessoas envolvidas e explicar quais foram os motivos.

Touro – Quando eles colocam um ponto final numa relação, é muito difícil voltarem a dar outra oportunidade. São práticos a referir o porquê de o namoro ou o casamento já não estarem a resultar.

Gémeos – Durante o momento em que estão a terminar a relação, eles dão asas à criatividade e encontram vários motivos, que não magoem a pessoa com quem estavam.

Caranguejo – Muito emocionais, os nativos de caranguejo procuram ser delicados quando terminam as suas relações.

Leão – Preferem ignorar e distanciar-se aos poucos da pessoa com quem estão, de modo a que ela repare que já não existe nenhuma relação. Não gostam de mostrar fragilidade e muito menos lágrimas.

Virgem – Muito cuidadosos, os nativos de virgem, aproveitam toda a sua delicadeza para mostrar às suas parceiras o porquê de optarem pela separação. Escolhem as melhores palavras e referem o porquê de a relação não estar a resultar.

Balança – Muito românticos e sensíveis, terminar um relacionamento é para os nativos deste signo, muito doloroso. Embora vão em frente nas suas decisões, fazem de tudo para continuarem amigos no futuro.

Escorpião – São dos menos sensíveis na altura de colocar um ponto final numa relação. Como não tem jeito para confrontos, optam por tentar boicotar as suas relações.

Sagitário – Além de terem um espírito livre, quando se sentem sufocados tem a tendência para terminarem a relação, sem pensarem em segundas oportunidades.

Capricórnio – Os nativos deste signo são bastante sinceros e racionais. Por isso, conseguem surpreender tudo e todos com as suas decisões.

Aquário – É bastante difícil para os aquarianos, terminarem uma relação pois, eles tem dificuldades em explicar os motivos que os levaram a colocar um ponto final.

Peixes – O facto de adorarem namorar, faz com que uma terceira pessoa esteja na base do fim da sua relação. No entanto, ao acabarem com as suas parceiras mostram respeito e cuidado naquilo que dizem.

(Source: Sapo)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top