A seguir, saiba como cada signo reagiria após uma traição.

Signos

Os signos e a traição

A seguir, saiba como cada signo reagiria após uma traição.

Traição é imperdoável? Sem dúvida, boa parte da pessoas diria que sim sem pensar duas vezes. Seja por orgulho, romantismo ou vingança, há quem não consiga dar chance para um namoro depois de ser trocado, mesmo que só por uma noite. Por outro lado, os mais liberais acreditam que um relacionamento aberto pode funcionar e não encaram essa situação como um problema sem volta. A seguir, saiba como cada signo reagiria após uma traição.

Carneiro

Filhos do fogo, arianos são orgulhosos, altivos, arrogantes e individualistas. Marte, seu regente e deus da guerra, quase nunca leva desaforo para casa, a não ser que tenha algum plano secreto. Costumam ter reações impulsivas e, quando traídos, certamente não vão perdoar de maneira alguma. Assim que ficarem sabendo, vão partir para cima de quem trouxer a notícia e querer tirar tudo a limpo. Se a descoberta for feita diretamente por ele, melhor correr. Arianos são extremamente impulsivos e briguentos, e podem fazer um grande estrago com reações agressivas.

Touro

Taurinos são, de todos os signos, um dos mais possessivos. Ciumentos e desconfiados, eles não costumam deixar muito solto o seu parceiro. Apegados e controladores, amam intensamente e entregam-se totalmente ao relacionamento. Traição costuma ser uma palavra que os persegue e vivem desconfiados, por isso há grande necessidade de controle. Muitas vezes entram em fantasias criadas por eles mesmos, frutos do medo de serem traídos. A traição pode se tornar um fantasma que os persegue. É preciso cautela e racionalidade. Caso sejam de fato traídos, terão muita dificuldade em perdoar. Podem até tentar manter o relacionamento pela dificuldade que possuem em desapegar, mas a vida a dois pode virar um verdadeiro inferno.

Gémeos

Geminianos possuem um sentimento de liberdade muito grande. Mas é claro que a liberdade que conseguem dar ao seu parceiro ou parceira é menor do que aquela que pretendem receber. Resumindo: eles querem mais liberdade do que aquela que dão. Geminianos são inseguros e, apesar de serem bastante desligados, desconfiam. Como costumam ser muito sedutores, acabam julgando as pessoas como a si mesmos e o ciúme pode surgir, assim como a necessidade de controle. Não suportam traição, apesar de muitas vezes serem eles os que traem. Não darão escândalos e podem desaparecer sem falar absolutamente nada.

Caranguejo

Cancerianos costumam ser extremamente sensíveis e abertos ao amor. Entregam-se com muita facilidade e são bastante generosos com seus parceiros e parceiras. Pensam no amor e no casamento desde crianças e são muito, mas muito românticos. Acreditam no amor para o resto da vida e no casamento sem traição, o que faz com que sejam extremamente fiéis por ingenuidade. Por serem muito românticos, não gostam muito de enfrentar a realidade e pensar em traição pode parecer perda de tempo para eles. São ciumentos, possessivos ao extremo e muito controladores, mas o medo não permite que enfrentem a realidade. Muitas vezes preferem viver seus contos de fadas a encarar a realidade de uma traição.

Leão

Filhos do fogo, leoninos são orgulhosos, altivos, arrogantes e possuem um porte e uma ligação quase que espontânea e natural com a nobreza. Dignos, leais e fiéis, eles não admitem a traição de maneira alguma. O orgulho não permitiria essa situação, mesmo que morressem de amor. Dificilmente uma pessoa de Leão trai por conta de sua lealdade, integridade e dignidade. Se ao menos desconfiar de alguma deslealdade de seu parceiro ou parceira, não terá nenhum receio de ir até o final de sua investigação para ter certeza de sua desconfiança. E se descobrir algo que chegue perto da traição, sairá dignamente do relacionamento, e mesmo que esteja com o orgulho ferido, sua altivez não será atingida.

Virgem

Virginianos não são exatamente pessoas que se entregam com facilidade ao amor. Regidos por Mercúrio, costumam ser extremamente racionais e avessos a grandes manifestações emocionais. Não são ciumentos, mas muito controladores e autoritários, mesmo que não demonstrem. Gostam de manter em suas mãos a última palavra e ter o comando de tudo. Não suportam a deslealdade e, ao mínimo sinal de infidelidade, podem deixar para trás o relacionamento. Não são muito de falar ou discutir, pois muitas vezes sua indignação não permite nem ao menos explicação. Éticos e dignos de confiança, eles esperam de seu parceiro o mesmo comportamento.

Balança

Librianos amam o amor e costumam ser bastante racionais quando se trata de entrega a esse sentimento. Eles são filhos do ar e, apesar da aparência frágil e sensível, não se entregam com facilidade. Somente a confiança e o tempo farão os librianos encararem uma relação com seriedade. Confiança é tudo para as pessoas desse signo e traição não faz parte de seu dicionário, apesar de pertencerem ao elemento ar. No entanto, dependendo da circunstância, da forma que for feita e da situação que o casal está vivendo, eles podem perdoar um deslize com o tempo.

Escorpião

Escorpianos são conhecidos por seu excessivo ciúme e necessidade de controle, além de sua capacidade fria de vingança. Manipuladores, chantagistas e bastante viscerais, não vão admitir, em hipótese alguma, uma traição vinda de seu companheiro. E isso acontece por um único motivo: apesar da fama, escorpianos possuem uma imensa capacidade de fidelidade e lealdade, e lidam com o sexo de maneira quase sagrada. Para eles, sexo é muito mais que um simples ato físico, mas um encontro de almas. Se souberem que estão sendo traídos, vão morrer por dentro, mas também vão matar todo amor que sentem, independente do tempo que isso leve. Não saberão perdoar e não ficarão no relacionamento caso isso aconteça.

Sagitário

Apesar de pertencerem ao elemento fogo, sagitarianos não são tão orgulhosos como seus companheiros de Áries e Leão. Não por falta de amor próprio, mas por possuírem um pouco mais de sabedoria que seus companheiros, no sentido da necessidade de liberdade que pertence a todos nós. Isso não significa que sagitarianos aceitem a traição como algo normal, mas conseguem enxergar que todos somos humanos e ninguém está livre de alguns erros e deslizes. Filhos de Júpiter, aquele que mais traiu no zodíaco, sagitarianos possuem um sentimento de liberdade maior do que a maioria dos signos costuma dar para seus companheiros. No caso de uma traição, vão pensar e precisar refletir muito. Ainda assim, o perdão não está descartado.

Capricórnio

Capricornianos são filhos de Saturno, o deus mais rígido que encontramos no Olimpo. Éticos, moralistas, conservadores e totalmente cumpridores das leis que a sociedade impõe, eles enxergam a traição como uma das maiores fraquezas humanas. Em hipótese alguma vão admitir trair ou serem traídos. Desconfiados, são difíceis de se entregar para o amor ou qualquer relacionamento. Mas quando escolhem alguém para estar ao seu lado, essa escolha certamente é para a vida toda, pelo menos em sua concepção de amor. Não vão, de maneira alguma, perdoar uma traição. Podem até manter um casamento de fachada se for preciso, mas nunca mais vão se entregar.

Aquário

Aquarianos são filhos do elemento ar e de Urano, o deus que ensina uma nova liberdade e maneira de ser. Eles não permitem amarras, pessoas controlando suas vidas e normalmente são incapazes de controlar a vida de quem quer que seja. Não costumam entregar-se ao amor e fisgar o coração de uma pessoa desse signo pode ser uma saga. Não acreditam no amor, na fidelidade e na eternidade de uma paixão, a não ser que em seu mapa existam outros componentes que permitam que isso aconteça. Vivem de maneira livre, especialmente em relação ao amor, e possuem uma grande capacidade em aceitar alguns deslizes humanos, principalmente a traição. Aquarianos são vistos como frios e até permissivos demais para algumas pessoas, por isso fingem não saber de muitas coisas.

Peixes

As pessoas de Peixes são emocionais ao extremo e muito românticas. Não costumam aceitar a realidade com facilidade, preferindo estar acima dela. A dificuldade de adaptação é mesmo imensa. Nada moralistas e até mesmo muito permissivos quando amam, costumam sofrer, mas na maioria das vezes costumam aceitar a traição. Isso não acontece por não se importarem, mas por possuírem uma capacidade de amor diferente da maioria dos signos. Muitos piscianos trazem em seu coração o amor incondicional, além de possuírem a sensação de que amor é sacrifício. Quase sempre superam e amam da mesma maneira, mesmo que saibam que foram traídos.

(Source: Terra)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top